Jump to content

Ninguém Como Tu


Sara.L

Posts Recomendados

há 19 horas, D91 disse:

Luiza muito elegante para o jantar com o Ricardo e a Manuela Gomes.:adoro:

Esta Júlia é tão chata. Nem contou a verdade ao Gabriel.

não gostei do vestido da Luiza. parecia uma camisa de dormir.

há 16 horas, Free Live disse:

Como foi? Não me recordo.

foi mais uma ameaça que um pedido de casamento. tipo "ou casas comigo ou vai cada um para seu lado". estranho isso porque eles namoram há menos de duas semanas...

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo menos podiam ter tentado arranjar um homem minimamente atraente para fazer de "Ricardo". Com o homem que escolheram, torna-se completamente ridículo e irrealista o facto de a mulher dele temer/equacionar que a Luíza venha a estar interessada nele. Ele passa, sem grandes dificuldades, por Pai da Luíza. :clown::bad:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebo porque é que o Mário, o Nuno e a Inês em vez de tentarem dar mais dinheiro que o Ricardo Gomes para ficarem com a casa da Luiza, decidem arranjar um mega plano para acabarem com o negócio da Luiza.:rolleyes:

E a Luiza já expulsava a Teresa de casa, já que esta lhe está sempre a arruinar a vida. Para Teresa tudo o que o papá faz está correto mas a mãe é sempre a má. Mas ela esquece-se que a Luiza não a pôs na rua quando ela ajudou a Lurdes a sair de casa para ir com o Mário à Suíça buscar o dinheiro. Realmente o grupo dos sonsos não tem defesa possível, pelo menos dá para ver que a Luiza nem é assim tão vilã e que eles não são santos nenhuns.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, screation disse:

Pelo menos podiam ter tentado arranjar um homem minimamente atraente para fazer de "Ricardo". Com o homem que escolheram, torna-se completamente ridículo e irrealista o facto de a mulher dele temer/equacionar que a Luíza venha a estar interessada nele. Ele passa, sem grandes dificuldades, por Pai da Luíza. :clown::bad:

a mulher do Ricardo tem medo das interesseiras, que são atraídas não pela sua beleza física, mas sim pela sua carteira. provavelmente, sem o Pedro, a Luiza faria exactamente aquilo que fez com o António e com a Beatriz: conquista a confiança da mulher, trama planos para separar o casal e casa-se com o milionário, por mais desinteressante que ele seja.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Free Live disse:

Esta fase da novela é chatinha, estar a ver o plano dos sonsinhos. Mas é bem feito para o Frederico.

Mas eu não gosto de os ver a tramar a Luiza e odeio os sonsinhos. Odeio aquela Teresa.:(

Editado por D91
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Free Live disse:

Vale a pena pelo final. :p

O final do plano ou o final da Luiza?

Mas eu acho que esta fase final da novela serve para mostrar que nem a Luiza era assim tão má nem os outros eram assim tão bonzinhos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, D91 disse:

O final do plano ou o final da Luiza?

Mas eu acho que esta fase final da novela serve para mostrar que nem a Luiza era assim tão má nem os outros eram assim tão bonzinhos.

Da Luíza.

Não me parece que fosse esse o objetivo do Vilhena, acho que era suposto torcermos pelos bonzinhos, mas não resultou bem. A Teresa a roubar os bens da mãe que está a morrer é algo que me faz muita confusão, ainda que a Luíza também fosse uma besta para ela.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Free Live disse:

Da Luíza.

Não me parece que fosse esse o objetivo do Vilhena, acho que era suposto torcermos pelos bonzinhos, mas não resultou bem. A Teresa a roubar os bens da mãe que está a morrer é algo que me faz muita confusão, ainda que a Luíza também fosse uma besta para ela.

Sim, se fosse só o Mário, a Inês e o Nuno ainda era naquela. Não são nada à Luiza e tem motivos para não gostar dela.

Agora a Teresa, por muito que estivesse magoada com a mãe, não fica bem estar a ajudar a tramar a mãe que está a morrer. Não lhe chegou ter ajudado o pai a ir com a Lurdes à Suíça buscar o dinheiro ainda está metida no plano para estragar o negócio da mãe com o Ricardo Gomes. A mim também me faz confusão.

Editado por D91
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 16/04/2021 at 16:56, Dimitri disse:

O que eu ri a minha avó a me xingar com a cena da Ana e o Miguel em preliminares “gostas de ver aquilo? Tira essas tontarias daí” e ela tava a falar ao telefone com uma clínica “ah é o meu neto que gosta de ver coisas porcas na televisao mas ele já vai tirar” MORTTT

Vi essa cena hoje :riso:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi tão triste ver a Teresa tramar a própria mãe e fazer-se de sonsa na festa.

Não bastava a Luiza já estar doente e na miséria e como se não bastasse ainda a quiseram enterrar mais.

E há alguém que já começou a deixar cair a máscara...;)

Editado por D91
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...