Jump to content

Breaking Bad [AMC]


Marcos Rocha

Posts Recomendados

  • Respostas 61
  • Criado
  • Última Resposta

Eu vi a primeira temporada, mais três episódios da segunda! Tenho é pena de ter pouco tempo, caso contrário, já estaria devorada! :D

Enredo excelente e interpretações fenomenais, o que pedir mais? :D

Eu já vi um ou dois episódios dispersos na SIC Radical, mas agora vou começar a ver se início gostei bastante do que vi e mesmo pelo que disseste. Enredo e interpretações excelentes!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 4 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

É uma boa série, mas tem um ritmo lento, sobretudo no início é excessivamente lento. É a minha maior crítica porque de resto pouco há de negativo a apontar. Foi crescendo, as últimas temporadas são melhores do que as primeiras, e há cenas muito boas. A evolução das personagens é interessante de acompanhar. Gostei.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

É uma boa série, mas tem um ritmo lento, sobretudo no início é excessivamente lento. É a minha maior crítica porque de resto pouco há de negativo a apontar. Foi crescendo, as últimas temporadas são melhores do que as primeiras, e há cenas muito boas. A evolução das personagens é interessante de acompanhar. Gostei.

Ainda ontem me falaram disto, da evolucao das personagens e de isso ser a melhor parte! Eu estou a ter dificuldades em entrar no ritmo disto :S o facto das primeiras season nao serem as melhores nao ajuda nada!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda ontem me falaram disto, da evolucao das personagens e de isso ser a melhor parte! Eu estou a ter dificuldades em entrar no ritmo disto :S o facto das primeiras season nao serem as melhores nao ajuda nada!

 

Eu também tive alguma dificuldade, ainda por cima ia cheia de expectativas e depois apanhei com um ritmo tão lento (mais nas duas primeiras temporadas), não estava nada à espera, chega a ser aborrecido por causa disso. E sim, o melhor disto são mesmo as personagens, não só a sua evolução, mas a forma como todas se interligam na história porque nenhuma personagem aparece por acaso. Vale a pena ver, tens é de te habituar ao ritmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Eu também tive alguma dificuldade, ainda por cima ia cheia de expectativas e depois apanhei com um ritmo tão lento (mais nas duas primeiras temporadas), não estava nada à espera, chega a ser aborrecido por causa disso. E sim, o melhor disto são mesmo as personagens, não só a sua evolução, mas a forma como todas se interligam na história porque nenhuma personagem aparece por acaso. Vale a pena ver, tens é de te habituar ao ritmo.

 

aconteceu-me exactamente o mesmo! estou acostumada a ver séries que entram logo a abrir e de facto não foi o que aconteceu com esta, por isso ainda só vou no início da 2ª temporada... ansiosa por ter algum tempo para ver tudo :D 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Acho que vai entrar pro meu top de series, se a qualidade se mantiver (e pelo que li, ate vai subir).

Eu, que não tenho muito o hábito de ver séries (apenas Glee, Revenge, American Horror Story e  Orphan Black) estou a ADORAR esta, ao ponto de já estar no meu Top 2!   :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...