Jump to content
Marcos Rocha

Breaking Bad [AMC]

Recommended Posts

Eu vi a primeira temporada, mais três episódios da segunda! Tenho é pena de ter pouco tempo, caso contrário, já estaria devorada! :D
Enredo excelente e interpretações fenomenais, o que pedir mais? :D

Eu vi a primeira temporada, mais três episódios da segunda! Tenho é pena de ter pouco tempo, caso contrário, já estaria devorada! :D

Enredo excelente e interpretações fenomenais, o que pedir mais? :D

Eu já vi um ou dois episódios dispersos na SIC Radical, mas agora vou começar a ver se início gostei bastante do que vi e mesmo pelo que disseste. Enredo e interpretações excelentes!

É uma excelente série. Para mim é mesmo a melhor em exibição, e a única americana no género dramático que papei do princípio ao fim. E agora, nunca mais chega agosto e os tão ansiados episódios finais de Breaking Bad! :(

Esta série ganhou algum premio nos ultimos dias juntamente com GoT. Deve ser boa mas nunca tinha ouvido falar dela xD

Esta série ganhou algum premio nos ultimos dias juntamente com GoT. Deve ser boa mas nunca tinha ouvido falar dela xD

Esta serie e considerada uma das melhores dos ultimos anos... mas nunca vi nenhum episodio.

Vejam vejam. É uma série mesmo à frente. Nada a ver com GoT, comparações são totalmente injustas. Se puderem leiam um artigo que saiu na Empire portuguesa sobre a série este mês! :)

Vi hoje o primeiro episódio, foi interessante. Sempre ouvi falar muito bem desta série, por isso tenho as expectativas altas.

É uma boa série, mas tem um ritmo lento, sobretudo no início é excessivamente lento. É a minha maior crítica porque de resto pouco há de negativo a apontar. Foi crescendo, as últimas temporadas são melhores do que as primeiras, e há cenas muito boas. A evolução das personagens é interessante de acompanhar. Gostei.

Edited by himym
  • Like 2

Tenho que ver se arranjo tempo para ver esta série ;) Tenho vários amigos a dizer-me que está espectacular, principalmente o fim :laugh:  

• Like 1

Eu tenho é de arranjar tempo para ver a 4.ª e a 5.ª temporada! :D Tradução: ainda não vi as melhores, segundo o que as pessoas dizem...!  :happy:

É uma boa série, mas tem um ritmo lento, sobretudo no início é excessivamente lento. É a minha maior crítica porque de resto pouco há de negativo a apontar. Foi crescendo, as últimas temporadas são melhores do que as primeiras, e há cenas muito boas. A evolução das personagens é interessante de acompanhar. Gostei.

Ainda ontem me falaram disto, da evolucao das personagens e de isso ser a melhor parte! Eu estou a ter dificuldades em entrar no ritmo disto :S o facto das primeiras season nao serem as melhores nao ajuda nada!

• Like 1

Ainda ontem me falaram disto, da evolucao das personagens e de isso ser a melhor parte! Eu estou a ter dificuldades em entrar no ritmo disto :S o facto das primeiras season nao serem as melhores nao ajuda nada!

Eu também tive alguma dificuldade, ainda por cima ia cheia de expectativas e depois apanhei com um ritmo tão lento (mais nas duas primeiras temporadas), não estava nada à espera, chega a ser aborrecido por causa disso. E sim, o melhor disto são mesmo as personagens, não só a sua evolução, mas a forma como todas se interligam na história porque nenhuma personagem aparece por acaso. Vale a pena ver, tens é de te habituar ao ritmo.

Edited by himym
  • Like 1

Tenho que ver se arranjo tempo para ver esta série ;) Tenho vários amigos a dizer-me que está espectacular, principalmente o fim :laugh:

Se eu já estou achar espetaculares os 2 primeiros episódios; então o final deve ser mesmo brutal.

Eu também tive alguma dificuldade, ainda por cima ia cheia de expectativas e depois apanhei com um ritmo tão lento (mais nas duas primeiras temporadas), não estava nada à espera, chega a ser aborrecido por causa disso. E sim, o melhor disto são mesmo as personagens, não só a sua evolução, mas a forma como todas se interligam na história porque nenhuma personagem aparece por acaso. Vale a pena ver, tens é de te habituar ao ritmo.

aconteceu-me exactamente o mesmo! estou acostumada a ver séries que entram logo a abrir e de facto não foi o que aconteceu com esta, por isso ainda só vou no início da 2ª temporada... ansiosa por ter algum tempo para ver tudo :D 

• Like 2

Vi hoje o primeiro episódio, e gostei muito! :happy: Embora ainda não mostrar muito a história em si, acho que será uma série que ficarei viciado, para além também de ser "educativa" com os experimentos que se avizinham realizar. :D 

Esta serie e incrivel, estou a adorar...

• Like 1

Esta serie e incrivel, estou a adorar...

Vais em que episódio?

Vais em que episódio?

Vi ate ao 5, da primeira temporada  :)

Vi ate ao 5, da primeira temporada  :)

Eu também estou a adorar (vou no 5º da 2ª temporada, mas cheira-me que durante estas férias vou chegar à 3ª).  ;)

• Like 1

Eu também estou a adorar (vou no 5º da 2ª temporada, mas cheira-me que durante estas férias vou chegar à 3ª).   ;)

Acho que vai entrar pro meu top de series, se a qualidade se mantiver (e pelo que li, ate vai subir).

• Like 1

Acho que vai entrar pro meu top de series, se a qualidade se mantiver (e pelo que li, ate vai subir).

Eu, que não tenho muito o hábito de ver séries (apenas Glee, Revenge, American Horror Story e  Orphan Black) estou a ADORAR esta, ao ponto de já estar no meu Top 2!   :D

• Like 1

Tenho pena que mais pessoas aqui no fórum não acompanhem esta FANTÁSTICA série!