Jump to content

Breaking Bad [AMC]


Marcos Rocha

Posts Recomendados

  • Respostas 61
  • Criado
  • Última Resposta

Não. Vou começar hoje a 3° temporada. ;)

 

Que lento, eu vi as 5 temporadas em menos de 1 mês. :haha:  :|  (ya, exagerei xD agora já não faço essas maratonas)

 

A 3ª temporada é boa, melhor do que as anteriores, mas para mim as grandes temporadas são a 4ª e a 5ª, essas adorei.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
 

A primeira temporada é sem dúvida a menos boa da série. Mas as restantes, especialmente a quinta, estão muito boas.

Adoro a história, o drama e o realismo das cenas e a ligação entre as personagens e as cenas que aparentemente nada têm a ver. No início dos episódios por vezes costuma surgir uma cena que não se enquadra em nada do que vimos, mas depois mais tarde apercebemo-nos de que tem tudo uma explicação lógica. Claro que isto é a minha opinião, mas não considero exagero quando o pessoal diz que é a melhor série de todos os tempos

 

Essa foi uma das coisas que mais gostei na série. Nada aparece por acaso. No início parece que andam ali assuntos/personagens à deriva, mas tudo acaba por se encaixar. Está realmente muito bem feita. Para mim só peca pelo ritmo, principalmente nas duas primeiras temporadas, mas achei a série interessante desde o primeiro episódio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Comecei a ver hoje... :)

Season 1 Ep 1 e 2

Gostei, mas não sei como a série vai durar 5 temporadas

:O Estou curioso para saber o que vai acontecer... porque nao faço mesmo ideia nenhuma :O No 2º episódio a parte da cena da banheira, wtf... :haha:

A cena da banheira foi demais, só de me lembrar parto-me a rir.

:rofl:

A série dura bem as 5 temporadas, as melhores até são as duas últimas. Vai acontecer muita coisa. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

S2E11

 

Opa, não quero que o Jesse seja drogado

:( E a namorada dele ou something (aquela dos cabelos pretos parecida com a Abby do NCIS AHAHA) voltou a usar drogas.. opá, nao :( Só espero que eles tenham um final feliz, porra. sao todos fofos :(

 

E o final do episódo, a sky vai ter a filha e ele agora tem que ir entreguer a meta... uí :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S2E11

Opa, não quero que o Jesse seja drogado

:( E a namorada dele ou something (aquela dos cabelos pretos parecida com a Abby do NCIS AHAHA) voltou a usar drogas.. opá, nao :( Só espero que eles tenham um final feliz, porra. sao todos fofos :(

E o final do episódo, a sky vai ter a filha e ele agora tem que ir entreguer a meta... uí :O

Então vais ficar CHOCADÍSSIMO com uma cena entre os 2 na cama (salvo erro, no último episódio da temporada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Não quero dar-te spoiler, o que te posso dizer é que ela vai explicar bem as razões dela estar ainda com ele. Só tens de continuar a ver heheh :P

 

Acabei a 3ª temporada, e acho que as atitudes dela nao teem nexo nenhum :|

 

Ela mudou totalmente de atitude assim do nada, com desculpas esfarrapadas... nao percebi, mesmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Comecei a 3ª temporada de Breaking Bad e continuo sem entender o sucesso da série. Não consigo gostar :/

 

Eu acho muito boa, mas tem alguma palha, ha varios eps em que a historia nao avança... quem esta habituado a serie frenéticas, cheias de acontecimentos leva um balde de agua fria, isso e certo. Breaking Bad tem que ser visto como uma serie realista e com ritmo lento. Para mim os pontos fortes da serie sao a escrita, as atuaçoes brilhantes e a fotografia. De qualquer forma, a 2ª parte da 3ª temporada tem mais ritmo que a primeira. Falta-me ainda ver a 4ª e a 5ª...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho muito boa, mas tem alguma palha, ha varios eps em que a historia nao avança... quem esta habituado a serie frenéticas, cheias de acontecimentos leva um balde de agua fria, isso e certo. Breaking Bad tem que ser visto como uma serie realista e com ritmo lento. Para mim os pontos fortes da serie sao a escrita, as atuaçoes brilhantes e a fotografia. De qualquer forma, a 2ª parte da 3ª temporada tem mais ritmo que a primeira. Falta-me ainda ver a 4ª e a 5ª...

 

O problema não é o ritmo, até porque eu gosto. Acho que não me identifico com as personagens. Pode morrer qualquer um que não me afecta xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema não é o ritmo, até porque eu gosto. Acho que não me identifico com as personagens. Pode morrer qualquer um que não me afecta xD

 

Ah, isso eu percebo. O Walt e o que eu mais detesto, dos principais :haha:

 

Gosto da Marie, Hank e Skylar (esta ultima desiludiu-me na 3ª temporada, mas pronto). Tambem cheguei a ter pena do Jesse, mas ele so faz porcaria, ta cada vez pior :S

 

Mas as atuaçoes sao tao boas, eu fico espantado mesmo com intensidade das atuaçoes do Bryan e do Aaron, e raro ver atores assim tao bons!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...