Jump to content
Marcos Rocha

Breaking Bad [AMC]

Recommended Posts

Tenho pena que mais pessoas aqui no fórum não acompanhem esta FANTÁSTICA série!

Já viste tudo?

Tenho pena que mais pessoas aqui no fórum não acompanhem esta FANTÁSTICA série!

Tenho que ver a 2ª temporada... 

Não. Vou começar hoje a 3° temporada. ;)

Que lento, eu vi as 5 temporadas em menos de 1 mês. :haha:  :|  (ya, exagerei xD agora já não faço essas maratonas)

A 3ª temporada é boa, melhor do que as anteriores, mas para mim as grandes temporadas são a 4ª e a 5ª, essas adorei.

Tou no meio da season 2 e a serie ta a bombar... e o bryan e mesmo um grande ator, e incrivel mesmo.

Ja acabei a 2ª temporada, e a serie ta cada vez melhor... e muito bem feita mesmo.

A primeira temporada é sem dúvida a menos boa da série. Mas as restantes, especialmente a quinta, estão muito boas.

Adoro a história, o drama e o realismo das cenas e a ligação entre as personagens e as cenas que aparentemente nada têm a ver. No início dos episódios por vezes costuma surgir uma cena que não se enquadra em nada do que vimos, mas depois mais tarde apercebemo-nos de que tem tudo uma explicação lógica. Claro que isto é a minha opinião, mas não considero exagero quando o pessoal diz que é a melhor série de todos os tempos

Essa foi uma das coisas que mais gostei na série. Nada aparece por acaso. No início parece que andam ali assuntos/personagens à deriva, mas tudo acaba por se encaixar. Está realmente muito bem feita. Para mim só peca pelo ritmo, principalmente nas duas primeiras temporadas, mas achei a série interessante desde o primeiro episódio.

Comecei a ver hoje... :) 

Season 1  Ep 1 e 2 

Gostei, mas não sei como a série vai durar 5 temporadas

:O Estou curioso para saber o que vai acontecer... porque nao faço mesmo ideia nenhuma :O No 2º episódio a parte da cena da banheira, wtf... :haha: 

• Like 1

Comecei a ver hoje... :)

Season 1 Ep 1 e 2

Gostei, mas não sei como a série vai durar 5 temporadas

:O Estou curioso para saber o que vai acontecer... porque nao faço mesmo ideia nenhuma :O No 2º episódio a parte da cena da banheira, wtf... :haha:

A cena da banheira foi demais, só de me lembrar parto-me a rir.

:rofl:

A série dura bem as 5 temporadas, as melhores até são as duas últimas. Vai acontecer muita coisa. :P

Edited by himym
  • Like 2

S01 EP3 e 4

Omg, eu quero que o Jesse fique bem. Adorei a relação dele com o irmão, opa...nao sejas drogadooo

:(

Aida estou chocado qndo ele teve relacoes com aqulela drogada horrivel, omg... (isto foi no ep.3) A cena final do walter a explodir o carro :haha:

Edited by TheSecret

S2E11

Opa, não quero que o Jesse seja drogado

:( E a namorada dele ou something (aquela dos cabelos pretos parecida com a Abby do NCIS AHAHA) voltou a usar drogas.. opá, nao :( Só espero que eles tenham um final feliz, porra. sao todos fofos :(

E o final do episódo, a sky vai ter a filha e ele agora tem que ir entreguer a meta... uí :O

• Like 1

S2E11

Opa, não quero que o Jesse seja drogado

:( E a namorada dele ou something (aquela dos cabelos pretos parecida com a Abby do NCIS AHAHA) voltou a usar drogas.. opá, nao :( Só espero que eles tenham um final feliz, porra. sao todos fofos :(

E o final do episódo, a sky vai ter a filha e ele agora tem que ir entreguer a meta... uí :O

Então vais ficar CHOCADÍSSIMO com uma cena entre os 2 na cama (salvo erro, no último episódio da temporada.

Então vais ficar CHOCADÍSSIMO com uma cena entre os 2 na cama (salvo erro, no último episódio da temporada.

Eu já vi isso, fiquei chocado e triste :( :(

• Like 1

Season 3 - Ep 3

Skyler a arrasar :wub:

O Walt e tao manipulador, a serio :@

• Like 1

Season 3 - Ep 3

Skyler a arrasar :wub:

O Walt e tao manipulador, a serio :@

E em relação ao Walt ainda não viste nada xD

• Like 1

E em relação ao Walt ainda não viste nada xD

Eu nao percebo e porque e que a Skyler continua com ele, ela devia ter aceitado o divorcio e saido de cada

Eu nao percebo e porque e que a Skyler continua com ele, ela devia ter aceitado o divorcio e saido de cada

Não quero dar-te spoiler, o que te posso dizer é que ela vai explicar bem as razões dela estar ainda com ele. Só tens de continuar a ver heheh :P

• Like 1

Não quero dar-te spoiler, o que te posso dizer é que ela vai explicar bem as razões dela estar ainda com ele. Só tens de continuar a ver heheh :P

Acabei a 3ª temporada, e acho que as atitudes dela nao teem nexo nenhum :|

Ela mudou totalmente de atitude assim do nada, com desculpas esfarrapadas... nao percebi, mesmo.

Comecei a 3ª temporada de Breaking Bad e continuo sem entender o sucesso da série. Não consigo gostar :/

Comecei a 3ª temporada de Breaking Bad e continuo sem entender o sucesso da série. Não consigo gostar :/

Eu acho muito boa, mas tem alguma palha, ha varios eps em que a historia nao avança... quem esta habituado a serie frenéticas, cheias de acontecimentos leva um balde de agua fria, isso e certo. Breaking Bad tem que ser visto como uma serie realista e com ritmo lento. Para mim os pontos fortes da serie sao a escrita, as atuaçoes brilhantes e a fotografia. De qualquer forma, a 2ª parte da 3ª temporada tem mais ritmo que a primeira. Falta-me ainda ver a 4ª e a 5ª...

Eu acho muito boa, mas tem alguma palha, ha varios eps em que a historia nao avança... quem esta habituado a serie frenéticas, cheias de acontecimentos leva um balde de agua fria, isso e certo. Breaking Bad tem que ser visto como uma serie realista e com ritmo lento. Para mim os pontos fortes da serie sao a escrita, as atuaçoes brilhantes e a fotografia. De qualquer forma, a 2ª parte da 3ª temporada tem mais ritmo que a primeira. Falta-me ainda ver a 4ª e a 5ª...

O problema não é o ritmo, até porque eu gosto. Acho que não me identifico com as personagens. Pode morrer qualquer um que não me afecta xD

A Temporada 4 vai estrear na Radical dentro de dias!! Tão boa esta série *-*

O problema não é o ritmo, até porque eu gosto. Acho que não me identifico com as personagens. Pode morrer qualquer um que não me afecta xD

Ah, isso eu percebo. O Walt e o que eu mais detesto, dos principais :haha:

Gosto da Marie, Hank e Skylar (esta ultima desiludiu-me na 3ª temporada, mas pronto). Tambem cheguei a ter pena do Jesse, mas ele so faz porcaria, ta cada vez pior :S

Mas as atuaçoes sao tao boas, eu fico espantado mesmo com intensidade das atuaçoes do Bryan e do Aaron, e raro ver atores assim tao bons!

Edited by Forbidden