Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

Eu não vi o debate nem quero ver! Acho completamente ridícula e absurda essa petição... É que não é só contra o casamento gay e o aborto, é contra o divórcio. Que coisa mais parva. Se o divórcio se tornar-se ilegal seria um recuo de mais de cem anos na história do país... Espero bem que essa petição tenha um nº baixo de apoiantes. E espero mesmo que os poucos participantes sejam pessoas acima dos 45/ 50 anos de idade (há apoiantes de 30 anos?! :shok:).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não vi o debate nem quero ver! Acho completamente ridícula e absurda essa petição... É que não é só contra o casamento gay e o aborto, é contra o divórcio. Que coisa mais parva. Se o divórcio se tornar-se ilegal seria um recuo de mais de cem anos na história do país... Espero bem que essa petição tenha um nº baixo de apoiantes. E espero mesmo que os poucos participantes sejam pessoas acima dos 45/ 50 anos de idade (há apoiantes de 30 anos?! :shok:).

Eu sou absolutamente contra o aborto, sou super a favor do casamento gay.

Está-me cá a parecer que esta é para tornar Portugal no Iraque europeu, daqui a pouco temos que andar de burca não? (o que para algumas pessoas não era mal pensado)

Só digo uma coisa filhos desistam dessa ideia, não vou conseguir nada com isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh ele já veio responder a essas mesmas criticas que tu lhe estás a fazer! Ele diz que é pessoa e que tem direito a ter a sua opinião, e aquilo é um programa de entretenimento onde lhe é permitida essa liberdade ;)

Assim como ele tem direito à opinião dele, eu tenho direito à minha. E esse argumento de que lhe é permitida essa liberdade é apenas válido porque as leis do pluralismo apenas são aplicadas, tanto quanto me é dado a perceber, em debates em programas jornalísticos e não em programas de entertenimento porque, a essa hora, os responsáveis da ERC estão em vésperas de hora de almoço (a partir das 11h).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lol, mas nesse caso pode se sempre, e também naqueles em que o feto tem má formação e pode ser prejudicial á saúde da mãe.

Eu concordo ctg na medida em que há muita gente que já utilizou o aborto como se de um método contraceptivo se tratasse! E claro que só nesses casos extremos se justifica o aborto! Na lei diz que qq mulher tem direito a pedir aborto sem necessidade de justificação ( o meu prof de Bioética que mostrou) e acho isso horrível!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu concordo ctg na medida em que há muita gente que já utilizou o aborto como se de um método contraceptivo se tratasse! E claro que só nesses casos extremos se justifica o aborto! Na lei diz que qq mulher tem direito a pedir aborto sem necessidade de justificação ( o meu prof de Bioética que mostrou) e acho isso horrível!

Pois é como eu, esta pitas de hoje em dia perdem a virgindade cedo, e depois não querem outra coisa, desatam a fazer sexo com toda a gente, e depois abortam como se nada fosse, deviam ficar estéreis.

P.S. Sei que o gajo tem a sua cota de responsabilidade, mas a miúda tem que perceber que é ela que fica gravida, só por ai ela devia ter mais juízo do que ele.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois é como eu, esta pitas de hoje em dia perdem a virgindade cedo, e depois não querem outra coisa, desatam a fazer sexo com toda a gente, e depois abortam como se nada fosse, deviam ficar estéreis.

P.S. Sei que o gajo tem a sua cota de responsabilidade, mas a miúda tem que perceber que é ela que fica gravida, só por ai ela devia ter mais juízo do que ele.

A culpa é smp dos dois! mas concordo que as raparigas deviam ser mais inteligentes e perceber que elas é que ficam de esperanças!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho é curioso ver partidos que sempre defenderam o casamento gay e o aborto agora virem dar o dito por não dito ! --'' mas enfim....demagogia on fire !!

A politica é degradante! Só por aí... Estão mais interessados nos interesses dos partidos e deles do que nos interesses do país! E só isto define toda a politica e toda a corrupção que há!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lol, mas nesse caso pode se sempre, e também naqueles em que o feto tem má formação e pode ser prejudicial á saúde da mãe.

Ok! Então o aborto tem de ser legal. Acho que a petição querem tornar ilegal o aborto c/ ou s/ justificação. Por outro lado, acho que as mulheres não se têm de justificar a ninguém. Eu ponho-me na pele de uma jovem violada e que ainda por cima engravidou. Deve ser tão traumatizante que voltar a revisitar essa memória e contá-la em voz alta ou por escrito deve ser ainda pior. Isto é só um exemplo e cada caso é um caso. Mas claro que o aborto não pode ser visto quase como um método contracetivo... Contudo, isso é outro assunto.

O melhor é terminar com esta discussão que não diz respeito a este tópico...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...