Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

Não concordo que o canal seja flop... Aliás o canal tem grandes conteúdos diferentes, inovadores e acho que era isso que a TVI pretendia.

O canal precisa de tempo! Para não falar que está só na ZON... há canais que estão em todas as operadoras e fazem tanto como a Ficção que está só na MEO!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Goucha e Xtina perdidos a rir com o Sexo Anal :haha::haha:

Lubrificação... Relaxada... penetrar primeiro com os dedos... o Médico está bem dentro do assunto!

Goucha disse: "Logo à noite já sei.." :haha::haha::haha: "Eu agora precisava de uma buraco para me esconder" :rofl::rofl::rofl:

O que me ri com essas saídas do Goucha. :haha: :haha:

Não concordo que o canal seja flop... Aliás o canal tem grandes conteúdos diferentes, inovadores e acho que era isso que a TVI pretendia.

Digo flop, em termos audiométricos. em termos conteudos, tem bons, a começar pelo fear factor e pelo wipeout, mas depois tem programas flop e de encher chouriços - spot +, e o grande exemplo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que me ri com essas saídas do Goucha. :haha: :haha:

Digo flop, em termos audiométricos. em termos conteudos, tem bons, a começar pelo fear factor e pelo wipeout, mas depois tem programas flop e de encher chouriços - spot +, e o grande exemplo

Sim, concordo, o Spot+ é um autêntico 'enche-chouriços' e vê-se mesmo que é só para a Iva ter um programa LOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda não tinha visto esta novidade no Roda Você, agora durante o programa de vez em quando durante 3 minutos aparece uma roda no canto superior direito e enquanto os apresentadores promovem o passatempo nesses 3 minutos, cada chamada vale por 2.

Isso já tem acontecido a algum tempo. :)

Alguem sabe as audiencias do "+TVI"?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O goucha perguntou a mulher se sabia o que tinha ganho entao ela disse 1000 euros mais uma bimba...

E a cristina, da para fazer tudo com a maquina ate fazer pao bimbo hahahaha

Este debate de oposicao e a outra senhora, esta me a matar...a senhora esta revoltada

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...