Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

A sério que o Goucha está sempre a falar em AB!? :huh: Não estarão a exagerar um pouco!? Eu também já o apanhei uma vez a falar da novela, mas daí a estar sempre a falar nela...

Claro que não ele falou da novela quando estreou e falou hoje numa pequena referência só isso, fazem logo um filme enorme :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Manuel Luís Goucha foi eleito Personalidade Masculina do Ano pela revista LUX , na área do entretenimento!

E o José Alberto Carvalho na informação! :imsohappy:

a TVI tem os melhores! :imsohappy:

Quem mais haveria de ser? O Nuno Eiró e o Pedro Pinto? É que caso não saibam, a LUX é da Media Capital, o mesmo grupo da TVI...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O MLG teve a sua 2ª prestação vergonhosa à frente de um debate no VTV. Já há uma semana, por conta da petição contra o casamento gay, a lei do divórcio e dos transexuais, foram 4 pessoas contra 1 (o Goucha colocou-se a favor dos convidados à sua esquerda) e em vez de se mostrar como moderador, adoptou a postura de um participante no debate e não foi uma mera participação de alguém que acha ridículas as pretensões de uma parte (falando por mim, acho esta petição uma anedota e a existência de muito tempo livre de quem a defende). Assim, sugiro que, para a próxima, em vez de 'colocar a cadeira de apresentador ao centro', mencione primeiro a sua posição, seria logo um pico de share!! Aliás, para quem prega aos sete ventos que é uma pessoa racional, as manifestações durante o debate foram tudo menos isso. A piorar a situação, tanto a representante do BE e, sobretudo, a do PS, foram de uma demagogia tal que me fez pensar que tais pessoas serão capazes de fazer uma lei bem feita.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O MLG teve a sua 2ª prestação vergonhosa à frente de um debate no VTV. Já há uma semana, por conta da petição contra o casamento gay, a lei do divórcio e dos transexuais, foram 4 pessoas contra 1 (o Goucha colocou-se a favor dos convidados à sua esquerda) e em vez de se mostrar como moderador, adoptou a postura de um participante no debate e não foi uma mera participação de alguém que acha ridículas as pretensões de uma parte (falando por mim, acho esta petição uma anedota e a existência de muito tempo livre de quem a defende). Assim, sugiro que, para a próxima, em vez de 'colocar a cadeira de apresentador ao centro', mencione primeiro a sua posição, seria logo um pico de share!! Aliás, para quem prega aos sete ventos que é uma pessoa racional, as manifestações durante o debate foram tudo menos isso. A piorar a situação, tanto a representante do BE e, sobretudo, a do PS, foram de uma demagogia tal que me fez pensar que tais pessoas serão capazes de fazer uma lei bem feita.

Oh ele já veio responder a essas mesmas criticas que tu lhe estás a fazer! Ele diz que é pessoa e que tem direito a ter a sua opinião, e aquilo é um programa de entretenimento onde lhe é permitida essa liberdade ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...