Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

Gente, caraças alguém sabe quando é que vão mudar a porra dos estúdios? Não devia ter sido nos 24 da TVI ou no ínicio de Janeiro???

Já estão a prometer desde finais de 2015!

Desculpem estou exaltado pois já estou esgotado de ver aquele cenário!

On 01/12/2017 at 13:25, guilhermefmcar disse:

Sim, mas não tenho a certeza se foi a entrevista toda ou foram apenas "excertos alargados".

Eu creio que foram excertos alargados pelo menos eu nunca vi entrevistas inteiras no Você na TV!

Editado por tiaguito
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, tiaguito disse:

Gente, caraças alguém sabe quando é que vão mudar a porra dos estúdios? Não devia ter sido nos 24 da TVI ou no ínicio de Janeiro???

Já estão a prometer desde finais de 2015!

Desculpem estou exaltado pois já estou esgotado de ver aquele cenário!

Eu creio que foram excertos alargados pelo menos eu nunca vi entrevistas inteiras no Você na TV!

Segundo o Goucha vem em inicios do próximo ano, mas agora está tudo bem as obras deu vida ao estúdio.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 02/12/2017 at 13:28, Cláudio. disse:

http://tviplayer.iol.pt/programa/voce-na-tv/53c6b3153004dc006243b077/video/5a20055b0cf2c4507506a6bb

 

Continuo encantado com o programa de Quinta-feira aquela primeira parte foi tão Natal, tão familiar.

Reis das Manhãs fazem assim. Enchem programa com algo que supostamente é bastidores. Eu gostei muito, mesmo que o lixo do costume lá tenha ido parar (Flávios, Madeiras :rolleyes:) 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...