Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

Ela está sempre linda :wub:

Isso é verdade :xd:

A Cristina Ferreira agora quase chorou com a tristeza da Fanny face à família. Apesar de não gostar dela, disse que compreende a Fanny, pois é Natal e é muito difícil estar ali longe da família. A Cristina ainda disse que a Fanny vai ter que ter muita força quando chegar cá fora, pois nem imagina o que os portugueses pensam dela :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso é verdade :xd:

A Cristina Ferreira agora quase chorou com a tristeza da Fanny face à família. Apesar de não gostar dela, disse que compreende a Fanny, pois é Natal e é muito difícil estar ali longe da família. A Cristina ainda disse que a Fanny vai ter que ter muita força quando chegar cá fora, pois nem imagina o que os portugueses pensam dela :S

NIsso tem razão, vai ser um grande choque! Coitada da miúda!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ninguém pode apontar o dedo a ninguém, pois que atire a primeira pedra quem nunca errou, não é verdade ?

A Fanny errou, é certo, mas é normal isso acontecer. Ela está fechada na casa há três meses, 24 sobre 24 horas, e acabou por apaixonar-se pelo rapaz depois de tanta convivência com ele. É normal os sentimentos virem ao de cima, e já o Goucha o disse esta semana! E convenhamos que com aquele João M. debaixo do mesmo teto, até eu me fazia ao piso :Lixa:

O público português no que toca a julgar e apontar o dedo em praça pública, é do melhor que há, mas esqueçem-se que muitas vezes, seriam piores se estivessem dentro da casa!

Eu acho melhor a Fanny ir para a Suiça, pois aqui vai andar a ouvir bocas o tempo todo e ainda se vai chatear assério :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois de tanta convivência como quem diz, pois na primeira semana já andava perdida de amores xDD

Sabes o que eu acho ? ... que quando a Fanny sair, e ver que o João vai seguir a vida dele e vão ser apenas amigos, ela vai voltar para o Diogo. Ela no fundo ainda o ama, só que ele ... não a vai perdoar :S

Pior que uma traição comum e anónima, é traição PÚBLICA!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No problems, Pedro. Está tudo apagado ;)

Cheio de problemas com as pessoas aqui do fórum, já estou eu, infelizmente!

Não é preciso apagares, é só preciso manterem minimamente as rédeas dos tópicos.

Até porque tens sido dos que mais contribuiu para a dinamização deste fórum nos últimos tempos, e ainda bem! Não queremos chatices nem problemas. Para isso já chega a vida "não virtual"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ninguém pode apontar o dedo a ninguém, pois que atire a primeira pedra quem nunca errou, não é verdade ?

A Fanny errou, é certo, mas é normal isso acontecer. Ela está fechada na casa há três meses, 24 sobre 24 horas, e acabou por apaixonar-se pelo rapaz depois de tanta convivência com ele. É normal os sentimentos virem ao de cima, e já o Goucha o disse esta semana! E convenhamos que com aquele João M. debaixo do mesmo teto, até eu me fazia ao piso :Lixa:

A Fanny está iludida pelo João.. Ela ja ta assim com ele desde das 1ªs semanas do programa... Aquilo não é paixão , nem aqi, nem na china...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...