Jump to content

Game of Thrones [HBO]


Jão

Posts Recomendados

Os Frey não eram de confiança, mas tbm não ia adivinhar que eles o iam matar daquela maneira :S

 

Mas o Robb não

cumpriu a promessa. Casou-se com uma gaja aleatória em vez de ser com uma Frey. Teve as pagas. Foi burro! Podia ter evitado tanta coisa se tivesse mantido a piwinha dentro das calças e o coração bem quieto.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como? Nao consigo perceber isso. Tens noção que a ideia de matar os teus hospedes era inconcebível, um enorme pecado? Alias, a reputaçao dos Frey deve ter ficado na lama, apos terem feito aquilo.

 

Mas o que o Robb fez também foi inconcebível.

"Ai afinal não quero casar com a vossa filha, porque arranjei outra do nada. Mas casem-na com o meu tio" Tipo xD Imagina... os Frey sentiram-se ofendidos. Em vez de casarem a filha com um rei, casam-na com um tio do rei.

Matar um convidado é o maior pecado dos sete reinos, e os Deuses vão encarregar-se da paga!

 

Se a Lady Stoneheart aparecesse na série talvez.

Editado por Oxi
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Arya com 10 topou logo a Cersei e o Joffrey, e adicionou-os á sua listinha logo, a Sansa até ajudou a tramar o amigo da Arya e a causar a morte do seu proprio lobo.

 

Será que a Arya algum dia se vai encontrar com a Neymiria (não sei escrever).

 

A Arya e uma excepçao, ela sempre foi diferente, era uma maria-rapaz, nao da para comparar... de resto, a Arya teve sorte, porque se o pai nao tivesse morrido o mais provavel ela era ter sido casada a força, e seria obrigada a ser uma "senhora", como todas as mulheres. O pai dela deixava-a andar porque ela era muito nova, ainda nao podia casar (apenas podia apos a primeira menstruaçao).

 

A Sansa era uma menina nobre comum, educada para ser uma esposa obediente e mae extremosa, como todas as mulheres o eram. E claro que ela preferia acreditar que o Joffrey era um principe galante, ia acreditar que o futuro marido era um psicopata? Alem de imaginar isso ser um pesadelo para ela (ela iria casar com ele a bem ou mal, nem era uma escolha dela, os casamentos nobres eram por conveniência), isso poderia ser considerado traição. Ela nao tinha nada para suspeitar que ele não iria ser um bom marido e bom rei, e mesmo que fosse, a sociedade dizia que a culpa era da mulher, de qualquer forma, o dever dela era ser obediente e apoiar o marido. Queriam que ela fizesse o que? Ela nao podia recusar-se a casar com ele, e não ia andar a dizer mal dele!

Editado por Forbidden
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não, aconteceu nos livros?

 

Nos livros

ela sonha com a loba, que entra no corpo dela e vive como uma. Aliás, é através dela que sabemos que a LSH é retirada do rio. E nos sonhos da Arya ela vê uma matilha enorme, liderada pela sua loba. Há a teoria que eles (os lobos) vão vingar os Starks.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nos livros

ela sonha com a loba, que entra no corpo dela e vive como uma. Aliás, é através dela que sabemos que a LSH é retirada do rio. E nos sonhos da Arya ela vê uma matilha enorme, liderada pela sua loba. Há a teoria que eles (os lobos) vão vingar os Starks.

Na serie, que me lembro (ainda) não aconteceu isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem nunca vai acontecer. Nunca exploraram esse lado dela, nem do Jon.

 

E olha que até é algo bastante interessante que poderia complementar bastante a personagem na série. Para além de ser uma pseudo-psicopata a tentar sobreviver sozinha, podia sempre ter este lado misterioso a mais!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim senhor :cool:

E quem te viu ! No início tão reticente...

 

Continuo a achar o início um bocado secante, demora demasiado tempo a iniciar a história, mas também é porque tem muitas personagens e muitas histórias interligadas. 

Óbvio que quando continuei a ver a série não conseguia largar o ecrã, foi sempre a comer aquilo :cool: E isto já está num ponto em que o clímax da história em geral não demora muito a ser alcançado. Mas só lendo o livro é que posso ter essa ideia ou não.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Continuo a achar o início um bocado secante, demora demasiado tempo a iniciar a história, mas também é porque tem muitas personagens e muitas histórias interligadas. 

Óbvio que quando continuei a ver a série não conseguia largar o ecrã, foi sempre a comer aquilo :cool: E isto já está num ponto em que o clímax da história em geral não demora muito a ser alcançado. Mas só lendo o livro é que posso ter essa ideia ou não.

Eu quero tanto ler os livros !

Tenho-os todos, mas falta-me o primeiro :crying:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...