Jump to content

Sugestões TVI


Maria A.

Posts Recomendados

Não percebo onde é que A Única Mulher é mais violenta que, por exemplo, Mundo ao Contrário... Mas agora entrou na moda criticar a novela porque é violenta. Outras são criticadas por serem uma pasmaceira. Apesar do número excessivo de episódios, acho que a novela continua a ter um ritmo invejável e é das melhores da TVI. E a mim não me choca nada aquela "violência extrema".

Acho que a Sandra só devia escrever novelas em parceria. Não considero que tenha traquejo para escrever uma história de qualidade do início ao fim. Mas adoro os núcleos cómicos dela. A única novela que gostei dela foi Espírito Indomável, que adorei. O que queria mesmo era uma nova do João Matos.

Editado por Marc
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9 minutos atrás, Marc disse:

Não percebo onde é que A Única Mulher é mais violenta que, por exemplo, Mundo ao Contrário... Mas agora entrou na moda criticar a novela porque é violenta. Outras são criticadas por serem uma pasmaceira. Apesar do número excessivo de episódios, acho que a novela continua a ter um ritmo invejável e é das melhores da TVI. E a mim não me choca nada aquela "violência extrema".

Não sei talvez por Mundo ao Contrario ser á 00:00h, talvez não sei.

E AUM já ficou sem historia á muito, a violência é só para encher chouriços e manter o interesse dos espetadores

E eu gosto de novelas violentas e se possíveis cheias de sexo, mas acho que no primeiro horário devia haver uma novela mais leve, mais que não seja para ser diferente da de segundo horário, e as novelas têm sido sempre assim mortes violências mais mortes e violências, que enjooo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sugestão de Elenco de Telenovela (Substituta de Santa Bárbara) escrita por Tozé Martinho ou Artur Ribeiro 

Sara Barradas

Catarina Gouveia

Carloto Cotta

Henrique de Carvalho

Diana Costa e Silva

Afonso Lagarto

Ruy de Carvalho

São José Lapa

Filomena Gonçalves

Carla Andrino

Almeno Gonçalves

Elisa Lisboa

Mané Ribeiro

Octávio Matos

Carlos Areia

Florbela Queiroz

Noémia Costa

Licínio França

Carlos Sebastião

Cristina Oliveira

Manuel Wiborg

Carlos Oliveira

Núria Madruga

Hugo Sequeira

Joana Figueira

Ana Eremin

Filomena Cautela

Micaela Cardoso

Pedro Barroso

Joana Luís de Castro

Gostam?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9 horas atrás, willy disse:

Se "A Impostora" vier em Março e a TVI ficar com 3 novelas em exibição, será o momento de ganhar um parzinho de tomatões e espetar com horários novos e começar a meter novos hábitos cá no Tugão.

21h00 - A Impostora
22h00 - A Única Mulher
23h00 - Santa Bárbara

Cada uma com 45 minutos de episódio. Dá para 15 de intervalo como a TVI adora.

A Única Mulher atrasa-se apenas 15 minutos em relação ao que estamos habituados.

E sim, têm de acabar com a paspalhada das notícias das alheiras e das ondas da Nazaré no Jornal das 8.
 

O problema e que so começam as novelas as 21:40... eles gostam de ter um telejornal repetitivo de 2 horas, sempre a falar no mesmo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minuto atrás, Forbidden disse:

O problema e que so começam as novelas as 21:40... eles gostam de ter um telejornal repetitivo de 2 horas, sempre a falar no mesmo.

A Impostora nos primeiros episódios deve dar pelas 21:20/21:25, como é costume. Mais tarde é que deve ir para as 21:40, como todas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E têm de se deixar de repetir o episódio do dia seguinte nas cenas do próximo episódio.

Se fizerem isso e encurtarem o Jornal das 8, Santa Bárbara ainda poderá ser transmitida a horas decentes.

Além disso, episódios de 45 minutos chegam perfeitamente. Já que têm novelas a durar anos, pelo menos com episódios mais curtos não precisam de encher tantos chouriços. Mas estou a falar de episódios de produção mais curtos, não de cortar episódios de produção, como fazem em Santa Bárbara.

Editado por Marc
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Veremos como AUM chega a março, Se andar sempre a 2 ou 3 pontos de rating de diferença de CdO, acho que devem manter AUM no 1º horário.

Mas estrear a Impostora em março no 2º horário, com a SIC a estrear a suposta Rainha das Flores lá para abril, se esta última pega de enfiada, será difícil a TVI reerguer-se. Mas Impostora também pode ser um grande sucesso, não se sabe.

SB não terá problemas no 3º horário contra ARDJ, mas depois caso a SIC estreie Verdades Secretas lá para junho (que é o mais certo e provável, muito sinceramente), será difícil também para a TVI, pois é uma história que chama muito o público (na minha opinião, claro). Mas SB com a T2 também se pode reerguer...

Ou seja, tudo suposições, mas a TVI é que sabe o melhor a fazer, (quase) sempre se soube mexer muito bem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Fernando Luís colocou uma foto com o Max no facebook, a foto teve milhares de partilhas e centenas de comentários a pedir uma nova temporada do Max. A TVI devia mesmo apostar numa mini-temporada de 6 episódios com o regresso de Jorge e Max, podiam emitir ao Sábado a noite e se resultasse produzir mais. Após milhentas repetições, a série continua a dominar as manhãs de Sábado. É uma serie nostálgica, um fenomeno na nossa televisão e intemporal. 
A série iria ser uma lufada de ar fresco e iria fazer as delicias dos mais velhos que acompanharam a série na exibição original, os mais novos que vem agora todos os Sábados. 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hora atrás, Rafael A. disse:

Eu fazia isto:

21:25 - A Impostora

22:30 - AUM

23:35- SB

Não é difícil a SB manter o rating e subir o share neste horário. Só me preocupa o primeiro horário...

AUM, pelo menos no início, não devia começar tão tarde. Pela novela em si e até pelo facto que convinha continuar a combater CDO (para não dar muito espaço a esta com a estreia de AI)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minuto atrás, André Sousa disse:

O Fernando Luís colocou uma foto com o Max no facebook, a foto teve milhares de partilhas e centenas de comentários a pedir uma nova temporada do Max. A TVI devia mesmo apostar numa mini-temporada de 6 episódios com o regresso de Jorge e Max, podiam emitir ao Sábado a noite e se resultasse produzir mais. Após milhentas repetições, a série continua a dominar as manhãs de Sábado. É uma serie nostálgica, um fenomeno na nossa televisão e intemporal. 
A série iria ser uma lufada de ar fresco e iria fazer as delicias dos mais velhos que acompanharam a série na exibição original, os mais novos que vem agora todos os Sábados. 

Nem sei porque não fizeram uma nova temporada, se as infinitas repetições fazem sucesso uma nova temporada ainda mais sucesso teria! A TVI perdeu uma otima oportunidade...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, HHHugo disse:

AUM, pelo menos no início, não devia começar tão tarde. Pela novela em si e até pelo facto que convinha continuar a combater CDO (para não dar muito espaço a esta com a estreia de AI)

A SIC aumenta logo a duração e atrasa CDO para cobrir o máximo AUM e poupar nem que seja 10 minutos Poderosas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...