Jump to content

Sugestões TVI


Maria A.

Posts Recomendados

Em Espanha a Antena 3 transmite o Splash e um canal concorrente transmite o Mirá Quien Salta, a telecinco. Portanto, devem existir diferenças, eu acho que era um bom programa para o verão e que se integra no adn TVI e deveria ser mais bem sucedido que o Splash da SIC 

Portanto, não sabes :lol:

Anyway, não resulta, não está nada no adn da TVI, além de que é um formato chato, o objetivo daquilo é terem um salto que dura 1/2 segundos.

Têm tanto formato nas gavetinhas, apostem numa porra qualquer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguns reality shows que eu gostava de ver na TVI:

- Um programa com aspirantes a modelo tipo Portugal's Next Top Model ou The Face Portugal - embora perceba porque é que não se tem apostado muito nisso, já que a única vez que houve algo parecido foi aquele em que entrou o Renato Seabra. 

- Uma adaptação do The Block (com a participação da malta do QMAC mas sem Gustavo Santos, claro!)

- Um novo Survivor com anónimos e/ou famosos.

- Recuperar o Projecto Moda (que tal como fez com o Masterchef). 

- Dating shows como The Choice, um programa que vi na SIC Caras onde anónimos disputam um encontro um de quatro famosos anónimos que escolhem os seus candidatos tipo The Voice; Take Me Out; ou Are You The One?.   

Editado por FraisesSucrées
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em que consiste o formato? 

Dá na Radical. É um reality-show, do género do Masterchef, mas as equipas são divididas por homens e mulher (depois podem ser trocados, lá para o fim, para equilibrar) e têm um restaurante, com duas cozinhas e uma sala de jantar em frente, tudo num espaço amplo, e o Chef (que na versão original é o Gordon Ramsay) dá-lhes várias indicações, como os pratos que eles têm de fazer, e depois eles é que se organizam por quem é que dirige cada espaço (forno, fogão, corte da comida, etc) e no final da confeção, o prato passa pelas mãos do chef, que vê se está bom para servir ou não. Se estiver tudo bem, o prato segue para as mesas. Se não estiver, o chef manda-o pra trás e repete.

https://www.youtube.com/watch?v=Qoan0gSDH-k

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dá na Radical. É um reality-show, do género do Masterchef, mas as equipas são divididas por homens e mulher (depois podem ser trocados, lá para o fim, para equilibrar) e têm um restaurante, com duas cozinhas e uma sala de jantar em frente, tudo num espaço amplo, e o Chef (que na versão original é o Gordon Ramsay) dá-lhes várias indicações, como os pratos que eles têm de fazer, e depois eles é que se organizam por quem é que dirige cada espaço (forno, fogão, corte da comida, etc) e no final da confeção, o prato passa pelas mãos do chef, que vê se está bom para servir ou não. Se estiver tudo bem, o prato segue para as mesas. Se não estiver, o chef manda-o pra trás e repete.

https://www.youtube.com/watch?v=Qoan0gSDH-k

 

Adorei. E eu que adoro esses programas. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dá na Radical. É um reality-show, do género do Masterchef, mas as equipas são divididas por homens e mulher (depois podem ser trocados, lá para o fim, para equilibrar) e têm um restaurante, com duas cozinhas e uma sala de jantar em frente, tudo num espaço amplo, e o Chef (que na versão original é o Gordon Ramsay) dá-lhes várias indicações, como os pratos que eles têm de fazer, e depois eles é que se organizam por quem é que dirige cada espaço (forno, fogão, corte da comida, etc) e no final da confeção, o prato passa pelas mãos do chef, que vê se está bom para servir ou não. Se estiver tudo bem, o prato segue para as mesas. Se não estiver, o chef manda-o pra trás e repete.

https://www.youtube.com/watch?v=Qoan0gSDH-k

 

E ao mínimo erro, o Gordon Ramsey transforma-se em lobisomem. :P 

No Masterchef americano, adoro a juxtaposição o Gordon a passar-se quer de asco quer de satisfação quando prova os pratos enquanto o júri careca prova tudo com um olhar gelado e inexpressivo. Ainda mais que o contraste entre o Masterchef australiano onde todos os concorrentes são muito amigos e o americano onde todos se odeiam. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por mim na substituta da Santa Bárbara(Maio espero eu)seria:

Autoria do João Matos

Sofia Alves

Filipe Duarte

Margarida Marinho

Joana Santos

Pedro Carvalho

Joana Solnado

Lourenço Ortigão

Helena Laureano

Nuno Homem de Sá

Silvia Rizzo

Paulo Pires

Paula Neves

Pedro Lima

Carla Andrino

José Wallenstein

Maria João Abreu

Paulo Rocha

Sara Prata

Pedro Barroso

Mina Andala

Joaquim Horta

Sandra Celas

Rui Santos

Helena Costa

Duarte Gomes

Filipa Areosa

Tiago Costa

Catarina Rebelo

João Arrais

Kelly Bailey

Luís Ganito

Marina Mota

Vitor Norte

Lia Gama

Manuel Cavaco

Elisa Lisboa 

Virgílio Castelo

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por mim na substituta da Santa Bárbara(Maio espero eu)seria:

Autoria do João Matos

Sofia Alves

Filipe Duarte

Margarida Marinho

Joana Santos

Pedro Carvalho

Joana Solnado

Lourenço Ortigão

Helena Laureano

Nuno Homem de Sá

Silvia Rizzo

Paulo Pires

Paula Neves

Pedro Lima

Carla Andrino

José Wallenstein

Maria João Abreu

Paulo Rocha

Sara Prata

Pedro Barroso

Mina Andala

Joaquim Horta

Sandra Celas

Rui Santos

Helena Costa

Duarte Gomes

Filipa Areosa

Tiago Costa

Catarina Rebelo

João Arrais

Kelly Bailey

Luís Ganito

Marina Mota

Vitor Norte

Lia Gama

Manuel Cavaco

Elisa Lisboa 

Virgílio Castelo

Muito bom elenco. Era bom demais!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Remoaldo, achas mesmo que é pra maio? Eu não me acredito, embora pudesse ser bom, pra compactar mais a novela, mas quer dizer, nessa altura deve a novela estar a bombar.

Pelo menos as gravações acho,foi mais ou menos nessa altura que começaram as de Santa Bárbara,mas claro que eu preferia que em Maio fosse a estreia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que todos, todos não. A Joana Santos tem contrato de exclusividade com a SIC e o Virgílio Castelo é diretor da ficção (não é bem este nome mas percebe-se) da RTP.

A Joana Santos já não têm contrato com a sic e seria um bom reforço para a ficção da tvi,o Virgílio Castelo é consultor da ficção da rtp,uma coisa não impede a outra.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Joana Santos já não têm contrato com a sic e seria um bom reforço para a ficção da tvi,o Virgílio Castelo é consultor da ficção da rtp,uma coisa não impede a outra.

Já me esquecia! Não tem contrato mas é como se tivesse, a Gabriela Sobral não a deixa fugir nos próximos tempos.

Já o Virgílio anda muito ocupado com as novas séries que a RTP1 anda a preparar, não me parece que venha agora fazer uma novela na TVI...

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...