Jump to content

Sugestões TVI


Maria A.

Posts Recomendados

Para mim o que funciona na TVI são realitys tipo Big Brother, Secret Story, sabem se a SIC ainda tem os direitos de 24/7 Love Lab? Se não me engano a TVI tem os direitos de Mundos Opuestos, acho que podia ser uma excelente escolha.  E para apresentadora não punha a Teresa Guilherme que já cansa, punha a Cristina Ferreira, gostava de a ver apresentar este tipo de programas. 

10 famosos e 12 anónimos. 

Os famosos devem ser polémicos mas também conhecidos do público. 

António Raminhos

Kátia Aveiro

André Branco (Bailarino da Dança com as Estrelas) 

Daniela Pimenta 

Lino Cerqueira Fialho (Puto Português)

Solange F

Isaac Alfaiate

Lenka

Heitor Lourenço

Sara Silveira

 

 

 

Editado por k3o4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostava que retratassem numa novela da TVI o mundo espiritual, podia ser tipo com um miúdo pequeno de um casal que começa a ouvir sons e a ver coisas que os outros não vêm e os pais não acreditam nele. Depois começam a acontecer coisas macabras no quarto do miúdo como encontrarem a cama coberta de sangue ou objetos mudados de sítio, coisas desse gênero, acho que faz falta este tipo de temas em Portugal, eu gostava bastante.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostava que retratassem numa novela da TVI o mundo espiritual, podia ser tipo com um miúdo pequeno de um casal que começa a ouvir sons e a ver coisas que os outros não vêm e os pais não acreditam nele. Depois começam a acontecer coisas macabras no quarto do miúdo como encontrarem a cama coberta de sangue ou objetos mudados de sítio, coisas desse gênero, acho que faz falta este tipo de temas em Portugal, eu gostava bastante.

Eu até que gostei, mas gostava que o fizessem de uma forma mais credível, sem essas coisas (a negrito) que mais parecem dignas do "Supernatural". Acho isso mais digno de séries de terror, agora de novelas que querem abordar o espiritismo acho que não torna a coisa nada credível.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostava que retratassem numa novela da TVI o mundo espiritual, podia ser tipo com um miúdo pequeno de um casal que começa a ouvir sons e a ver coisas que os outros não vêm e os pais não acreditam nele. Depois começam a acontecer coisas macabras no quarto do miúdo como encontrarem a cama coberta de sangue ou objetos mudados de sítio, coisas desse gênero, acho que faz falta este tipo de temas em Portugal, eu gostava bastante.

Eu acho que não devia ser uma criança. Já abordaram algo parecido em TdV. O Gonçalo Sá tinha visões e os pais não acreditavam neles. Achava melhor uma pessoa de uma família rica, que sofresse um acidente e de alguma forma ganhasse esses poderes. Ao tentar avisar a família para a proteger, eles começavam a dá-la como louca e internavam-na e mais tarde verificavam que era verdade e iam buscá-la... algo assim xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostava que na substituta de SB, trouxessem estes atores:

NÚCLEO PROTAGONISTA

Sofia Nicholson e Silvia Rizzo como vilãs (já merecem)

Carla Andrino como protagonista

Joana Verona ou Joana Solnado (se não for para a SIC) como protagonista

Vera Kolodzig como protagonista ou grande vilã

Vitor Norte como protagonista (a fazer par com a Nicholson ou com a Andrino)

Carloto Cotta (visto que deve sair no final da 1ª fase de SB)

Pedro Carvalho

Filipe Duarte

 

NÚCLEOS SECUNDÁRIOS

Marta Andrino com personagem cómica

Dina Costa Félix

Elisa Lisboa

Manuela Maria

Ruy de Carvalho

Manuela Cassola

Paulo Pires (personagem da classe baixa)

Júlia Belard

Sinde Filipe

Sara Prata com personagem cómica

José Wallenstein

Cristina Areia

Afonso Pimentel

Rui Santos

 

Deixava depois, para outra novela, a Sofia Alves, a Lencastre, João Catarré e Pedro Lima como alguns elementos do núcleo protagonista.

O que acham?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sugestão para um projeto de mini-séries ou tele-filmes (mesmo formato de exibição de Casos da Vida):

A ideia é que este projeto retratasse a vida (pública e privada) de algumas das mais importantes personalidades da história portuguesa e universal, cada episódio (no caso de tele-filme) ou dois episódios (no caso de mini-série) retratava uma figura que se destacou por os seus feitos. Sei que seria um projeto muito caro, mas parece-me ser extremamente aliciante e acho que faz falta algo do género em Portugal e no Mundo, seria uma espécie de documentário sobre essa figura mais ficcionado (tal como a SIC já fez um sobre Salazar e a RTP sobre Florbela Espanca) Com a qualidade e os meios da Plural e da TVI bem como o talento dos muitos atores e autores portugueses era possível fazer algo que também pudesse ser adaptado para o cinema e que deveria ter um excelente reconhecimento nacional e internacional com prestigiações/distinções e transmissão (compra) em outras emissoras mundiais.   

Hitler, Albert Einstein, Mussolini, Frida Kahlo, Pablo Picasso, Leonardo Da Vinci, Salvador Dalí, Franz Kafka, Mother Teresa, Luís XIV, Kennedy, Anne Frank, Lady Di, Michael Jackson,  entre muitos outros...

Portugueses: Sophia de Mello Breyner, Amália Rodrigues, Almeida Garret, Padre António Vieira, Laura Alves, A Banqueira do Povo, Beatriz Costa, Eça de Queiróz, Afonso Henriques, Carlos V.....

Editado por Anastacia
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Janeiro/Fevereiro/Março: A Tua Cara Não Me É Estranha (com Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha)

Abril/Maio/Junho: Dança com as Estrelas (com Cristina Ferreira)

Julho/Agosto/Setembro: Pequenos Gigantes (com Fátima Lopes) +  Mirá Quien Salta! (com Cristina Ferreira)

Outubro/Novembro/Dezembro: Secret Story 6 (com Teresa Guilherme) 

Sábados:

MasterChef Junior Portugal

MasterChef Portugal 

Fear Factor (com Iva Domingues e Leonor Poeiras) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É a única apta para apresentar esses programas garantindo audiência...

Não concordo, aliás é por essa lógica estúpida que nunca se aposta em caras novas. Eu farto-me rapidamente do estilo de apresentação da Cristina no DCAE quanto mais nesses programas todos, podem apostar noutras caras como a Leonor, a Iva, a Teresa ou até mesmo o Goucha a solo. Sinceramente preferia que viessem programas novos e que na altura de Abril apostassem num reality-show ao estilo Perdidos na Tribo, o DCAE a vir espero que seja no Verão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não concordo, aliás é por essa lógica estúpida que nunca se aposta em caras novas. Eu farto-me rapidamente do estilo de apresentação da Cristina no DCAE quanto mais nesses programas todos, podem apostar noutras caras como a Leonor, a Iva, a Teresa ou até mesmo o Goucha a solo. Sinceramente preferia que viessem programas novos e que na altura de Abril apostassem num reality-show ao estilo Perdidos na Tribo, o DCAE a vir espero que seja no Verão.

Gostava de um Perdidos na Tribo. Quanto mais não fosse ATCNMEE com o Goucha e DCAE com a Cristina.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não concordo, aliás é por essa lógica estúpida que nunca se aposta em caras novas. Eu farto-me rapidamente do estilo de apresentação da Cristina no DCAE quanto mais nesses programas todos, podem apostar noutras caras como a Leonor, a Iva, a Teresa ou até mesmo o Goucha a solo. Sinceramente preferia que viessem programas novos e que na altura de Abril apostassem num reality-show ao estilo Perdidos na Tribo, o DCAE a vir espero que seja no Verão.

Sim, mas o ATCNMEE  e o DCA tinha que ser mesmo ela a apresentar e o Mirá Quien Salta também acho que era quem conseguia tomar melhor conta do recado.

então sugiram lá as vossas grelhas de programas de grande entretenimento para 2016 aos domingos/sábados 

Gostava de um Perdidos na Tribo. Quanto mais não fosse ATCNMEE com o Goucha e DCAE com a Cristina.

Eu adorava um PnT ou de um Survivor, eu nessa sugestão meti foi o Fear Factor! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas não é a mesma coisa? Meia dúzia de famosos a atirar-se de cabeça para a água?

Em Espanha a Antena 3 transmite o Splash e um canal concorrente transmite o Mirá Quien Salta, a telecinco. Portanto, devem existir diferenças, eu acho que era um bom programa para o verão e que se integra no adn TVI e deveria ser mais bem sucedido que o Splash da SIC 

Editado por Anastacia
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...