Jump to content

Sugestões TVI


Maria A.

Posts Recomendados

Há um ano, a TVI criou o site "Loja da TV" que, entre várias coisas, vendia diferentes brindes do Você na TV. Mas a experiência não deve ter corrido bem, porque o site já não funciona.

Eles entretanto associaram-se ao site "planeo", e este ano chegaram a promover no site da TVI aparelhos de cozinha utilizados no Masterchef, e usaram mesmo a imagem do programa para os promover.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma história com o Fernando Pires e com a Sara Matos (ele merece muito melhor que a Lipinha), em que o Nando é mauzão, quero um psycho, mas diferente do Tomás, com algo mais fundamentado, e com um passado bastante obscuro. A Sara com uma personagem contrastante da Alice, uma personagem que fosse voluntária disto ou daquilo, mas por um motivo relacionado com algo manhoso, o que a obrigou a tornar-se uma pessoa diferente, por exemplo, aquilo que ela mostra não é verdadeiro, pois andava fugida à polícia, e teve de criar uma nova identidade completamente diferente da sua anterior, mas que ao mesmo tempo estivesse ligada. O Vítor Silva Costa podia ser irmão do Fernando, um irmão que fosse muito ligado ao mano mais velho, vendo nele o pai que nunca teve. O Vítor tinha uma obsessão estranha por uma certa rapariga/rapaz, e fazia tudo por ela/ele. Mesmo matar. Epah, dois manos psycho, um mais que o outro. :P Isto é só um esboço, mas gosto, e acho que bem feito, dava nalgum docinho do céu na terra  :dance::giveheart:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sugestão para as tardes da TVI a partir de setembro de 2015

13:00 - Jornal da Uma

14:30 - Novela em reposição (sugiro Mundo Meu)

15:30 - A Tarde é Sua (com a Fátima Lopes mas totalmente renovado!)

18:00 - Programa tipo Clube Morangos e CC Al Stars (com João Montez e Olívia Ortiz) porque eu acho que a TVI precisa de algo jovem nas suas tardes

19:15 - Diários da Quinta »»» mas em janeiro apostava numa série na linha das temporadas 7 e 8 dos Morangos com Açúcar

20:00 - Jornal das 8

O que acharam?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sugestão para as tardes da TVI a partir de setembro de 2015

13:00 - Jornal da Uma

14:30 - Novela em reposição (sugiro Mundo Meu)

15:30 - A Tarde é Sua (com a Fátima Lopes mas totalmente renovado!)

18:00 - Programa tipo Clube Morangos e CC Al Stars (com João Montez e Olívia Ortiz) porque eu acho que a TVI precisa de algo jovem nas suas tardes

19:15 - Diários da Quinta »»» mas em janeiro apostava numa série na linha das temporadas 7 e 8 dos Morangos com Açúcar

20:00 - Jornal das 8

O que acharam?

Adoro as sugestões juvenis, saudades dos tempos dos Morangos com Açúcar, falta mesmo algo mais jovem durante todo o ano na TVI, apesar de considerar a Casa dos Segredos e programas do gênero detentores de um caráter também juvenil, queria algo para o ano inteiro, jovem e fresco como, por exemplo, as tuas sugestões.

Editado por João Fernandes
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sugestão para as tardes da TVI a partir de setembro de 2015

13:00 - Jornal da Uma

14:30 - Novela em reposição (sugiro Mundo Meu)

15:30 - A Tarde é Sua (com a Fátima Lopes mas totalmente renovado!)

18:00 - Programa tipo Clube Morangos e CC Al Stars (com João Montez e Olívia Ortiz) porque eu acho que a TVI precisa de algo jovem nas suas tardes

19:15 - Diários da Quinta »»» mas em janeiro apostava numa série na linha das temporadas 7 e 8 dos Morangos com Açúcar

20:00 - Jornal das 8

O que acharam?

Sinceramente sinceramente? Até gostei, mas não apostava na serie Juvenil em Janeiro, ou Março seja lá quando a Quinta acabar, mas sim numa nova temporada do Money Drop ou outro Game show, apostado só na serie/novela juvenil no Verão.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sugestão para as tardes da TVI a partir de setembro de 2015

13:00 - Jornal da Uma

14:30 - Novela em reposição (sugiro Mundo Meu)

15:30 - A Tarde é Sua (com a Fátima Lopes mas totalmente renovado!)

18:00 - Programa tipo Clube Morangos e CC Al Stars (com João Montez e Olívia Ortiz) porque eu acho que a TVI precisa de algo jovem nas suas tardes

19:15 - Diários da Quinta »»» mas em janeiro apostava numa série na linha das temporadas 7 e 8 dos Morangos com Açúcar

20:00 - Jornal das 8

O que acharam?

Adoro e que o Diário da Quinta fosse apresentado pela Leonor Poeiras. #sonho #sonharnãocusta 

Deixo aqui a minha sugestão de grelha de programação para a reentré, tendo em conta as necessidades da estação e dos espectadores

Como está muito grande, coloquei em formato spoiler! :D

06:30 - Diário da Manhã

10:00 - Intervalo

10:15 - Você na TV! (com Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha)

13:00 - Jornal da Uma

14:15 - Intervalo

14:30 - Feitiço de Amor (sucessora:Mundo Meu ou Fala-Me De Amor)

15:30 - Intervalo

15:45 - A Tarde é Sua (com Fátima Lopes e com alterações nos conteúdos)

18:00 - Intervalo

18:15 - Programa tipo Clube Morangos e Curto Circuito (com João Montez e Olívia Ortiz) porque eu acho que a TVI precisa de algo jovem nas suas tardes 

19:00 - Intervalo

19:15 - Diário da Tarde da Quinta (com Leonor Poeiras) »»» em janeiro apostava numa novela comédia-romântica da Sandra Santos/Casa da Criação até ao verão, seguia-se durante o verão o The Money Drop com a Teresa e em setembro regressavam os Morangos Com Açúcar (Temporada 10) 

20:00 - Jornal das 8

21:10 - Intervalo

21:25 - Diário da Noite da Quinta (com Iva Domingues) *

21:55 - A Única Mulher/ Santa Bárbara (só com intervalos de 30 seg, 2 min, 4min)

22:55 - A Única Mulher/ Santa Bárbara (só com intervalos de 30 seg., 2 min, 4 min)

23:45 - Intervalo

00:00 - Extra da Quinta (com Mónica Jardim e Nuno Eiró) - com convidados especiais e reportagens de Isabel Silva (às sextas é transmitida uma tertúlia apresentada por Marta Cardoso) 

01:00 - Intervalo

01:15 - Ora Acerta

02:00 - Castle

02:45 - Intervalo

03:00 - Filha do Mar (sucessora: restantes episódios de Fascínios e seguidamente Anjo Selvagem) 

04:00 - Os Batanetes/ Prédio do Vasco

05:00 - Televendas (Espaço Vida Melhor)

*sei que existe quem prefira o Diário sem apresentadora, no entanto eu acho que fica bem e que a Iva merece ter algum destaque na grelha de programação....às terças são emitidas as nomeações no lugar da novela do primeiro horário e o Jornal das 8 pode acabar mais tarde, as Repórteres TVI podem passar a ser exibidas temporariamente às terças por questões de duração. 

Editado por Anastacia
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adoro e que o Diário da Quinta fosse apresentado pela Leonor Poeiras. #sonho #sonharnãocusta 

Deixo aqui a minha sugestão de grelha de programação para a reentré, tendo em conta as necessidades da estação e dos espectadores

Como está muito grande, coloquei em formato spoiler! :D

Conteúdo Oculto

Nunca vi a Fala-me de Amor, por isso é que gostei da sugestão, porque é da Mira, e tem a Sofia Alves, a Faleiro e a São José em grande destaque, pelo que me parece no genérico, e adoro essa 3.

Um programa tipo CC não resulta nas generalistas, porque estás muito mais pressionado a escolher os conteúdos, é algo ideal para o cabo, mas se viesse um programa do género, que ponham alguém de jeito, que vão buscar a Botelho Moniz ou alguém ao Canal Q, esses dois que se mantenham nas RI€AS QUINTAS.

A Novela da Sandra Santos concordo, mas o Money Drop é um concurso muito bom para ser transmitido só no verão ao final da tarde.

Diário da tarde é bom, mas vê-se melhor se apresentadora, prefiro que ponham a dupla Iva/Leonor nos extras. E depois o habitual de sexta como na Casa 5, acho que funcionava bem, mas sinceramente dispensava Diário à noite, para as novelas terem espaço de manobra. Ora, A Única Mulher a começar às 9:30, A Santa a começar às 10:30, e Extra a começar às 11:30. 

Eu não sei o que quiseste dizer com (só com intervalos de 30 seg., 2 min, 4 min) mas se for aquela treta que há nos EUA, que dá uma dinâmica diferente é certo, mas que não sei se resulta cá em portugal.

Editado por Ashtoon4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca vi a Fala-me de Amor, por isso é que gostei da sugestão, porque é da Mira, e tem a Sofia Alves, a Faleiro e a São José em grande destaque, pelo que me parece no genérico, e adoro essa 3.

Um programa tipo CC não resulta nas generalistas, porque estás muito mais pressionado a escolher os conteúdos, é algo ideal para o cabo, mas se viesse um programa do género, que ponham alguém de jeito, que vão buscar a Botelho Moniz ou alguém ao Canal Q, esses dois que se mantenham nas RI€AS QUINTAS.

A Novela da Sandra Santos concordo, mas o Money Drop é um concurso muito bom para ser transmitido só no verão ao final da tarde.

Diário da tarde é bom, mas vê-se melhor se apresentadora, prefiro que ponham a dupla Iva/Leonor nos extras. E depois o habitual de sexta como na Casa 5, acho que funcionava bem, mas sinceramente dispensava Diário à noite, para as novelas terem espaço de manobra. Ora, A Única Mulher a começar às 9:30, A Santa a começar às 10:30, e Extra a começar às 11:30. 

Eu não sei o que quiseste dizer com (só com intervalos de 30 seg., 2 min, 4 min) mas se for aquela treta que há nos EUA, que dá uma dinâmica diferente é certo, mas que não sei se resulta cá em portugal.

estava a querer dizer que quero que as novelas estejam coladas, sem intervalos pelo meio, no máximo só intervalos do tipo "voltamos dentro de 30 seg." "voltamos dentro de 4 min." mais do que isso...não! Acho que o Diário da Noite não prejudicaria pois as novelas começam relativamente cedo, para além disso a SIC também deve ter Diário do Peso Pesado mais ou menos nesse horário. 

O programa tipo CC era só por gostar que a TVI apostasse em algo juvenil, mas curtia ver um programa de humor com a Ana Markl do Canal Q tipo "Esquadrão do Amor", queria que esse horário fosse uma espécie de altura alternativa do dia, ahahahaha. 

Editado por Anastacia
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

estava a querer dizer que quero que as novelas estejam coladas, sem intervalos pelo meio, no máximo só intervalos do tipo "voltamos dentro de 30 seg." "voltamos dentro de 4 min." mais do que isso...não! Acho que o Diário da Noite não prejudicaria pois as novelas começam relativamente cedo, para além disso a SIC também deve ter Diário do Peso Pesado mais ou menos nesse horário. 

O programa tipo CC era só por gostar que a TVI apostasse em algo juvenil, mas curtia ver um programa de humor com a Ana Markl do Canal Q tipo "Esquadrão do Amor", queria que esse horário fosse uma espécie de altura alternativa do dia, ahahahaha. 

Uma novela ganha na boa aos diários do Peso Pesado, isso não é razão pra começar uma novela, às 10, que não é relativamente cedo.

O Esquadrão do Humor pra esse horário levava metade das velhotas da Fátima pró hospital, pela saúde, a TVI é um canal da igreja. Anyway, resultava, provavelmente às 11:30, como eu sugeri, pra substituir os extras do reality

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma novela ganha na boa aos diários do Peso Pesado, isso não é razão pra começar uma novela, às 10, que não é relativamente cedo.

O Esquadrão do Humor pra esse horário levava metade das velhotas da Fátima pró hospital, pela saúde, a TVI é um canal da igreja. Anyway, resultava, provavelmente às 11:30, como eu sugeri, pra substituir os extras do reality

Sim, mas acho que o reality deve ter uns minutinhos de prime-time. talvez seja necessário mudar isso, então, foi só um exemplo, ou uma série de humor tipo Aqui Não Há Quem Viva, algo mais virado para o humor e público juvenil 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, mas acho que o reality deve ter uns minutinhos de prime-time. talvez seja necessário mudar isso, então, foi só um exemplo, ou uma série de humor tipo Aqui Não Há Quem Viva, algo mais virado para o humor e público juvenil 

11:30 ainda é nobre :haha:

sim, mas isso acho que uma novela juvenil a partir das 6:30 chega, e com a Fátima até às 6:15

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Sei que ainda é nobre, mas tu percebes-te o que quis dizer...

sim percebi, mas acho que sinceramente n é necessário, tp, em outubro, às 7 da tarde já o sol se está a pôr, e chove a potes, estamos em casa, a ver o diário da quinta, mete o jornal com 1 horita e 1/4 e depois AUM e SB e aì sim o reality, acho que chega

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De vez em quando a ideia de uma novela juvenil para o final da tarde reaparece neste fórum, qual Nossa Senhora de Fátima. Custa perceber que já não estamos nos anos 2000 e que já nenhum jovem está interessado nesse tipo de produto? 

The Vampire Diaries e Pretty Little Liars mandam postais. E acredita que ainda há muita gente a ver morangos no +TVI, eu vejo tmb

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

The Vampire Diaries e Pretty Little Liars mandam postais. E acredita que ainda há muita gente a ver morangos no +TVI, eu vejo tmb

Isso são séries e não novelas. E isto não são os EUA. E sim, acredito que haja um grupo que vê os MCA no +TVI, mas mais pela saudade daqueles tempos e daqueles morangos, não de uma qualquer versão atual. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso são séries e não novelas. E isto não são os EUA. E sim, acredito que haja um grupo que vê os MCA no +TVI, mas mais pela saudade daqueles tempos e daqueles morangos, não de uma qualquer versão atual. 

E não há pessoal português a ver na mesma? E quem é que vai ver uma novela, com 300 episódios, por saudade? Vê porque gosta e vai acompanhando.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...