Jump to content

Sugestões TVI


Maria A.

Posts Recomendados

Sim, era o Peso Pesado. E mesmo assim a TVI chegou a liderar algumas vezes :P É normal que contra um programa de sucesso mundial, o Perdidos ficasse para trás. Mesmo assim, teve bons valores e certamente arrasaria aos sábados!

Lembro-me que o Perdidos na Tribo liderou na estreia e depois no 2º programa subiu ainda mais. :O Mas depois foi descendo face ao sucesso do Peso Pesado. Mas sem dúvida que um regresso deste, ou mesmo do Perdidos na Cidade aos sábados, os resultados do MasterChef mantinham-se. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, era o Peso Pesado. E mesmo assim a TVI chegou a liderar algumas vezes [emoji14] É normal que contra um programa de sucesso mundial, o Perdidos ficasse para trás. Mesmo assim, teve bons valores e certamente arrasaria aos sábados!

Lembro-me que fizeram um programa especial gravado para combater a final do PP e foram arrasados, com menos de metade de audiência. :haha: Mas era óbvio que perdia, uma final é sempre uma final.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lembro-me que o Perdidos na Tribo liderou na estreia e depois no 2º programa subiu ainda mais. :O Mas depois foi descendo face ao sucesso do Peso Pesado. Mas sem dúvida que um regresso deste, ou mesmo do Perdidos na Cidade aos sábados, os resultados do MasterChef mantinham-se. :P

 

Sim é verdade. A TVI até chegou a ficar em 4º num desses Domingos, atrás do Cabo, SIC e RTP1. Hoje seria impensável

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vai estrear hoje o programa 'Me Pongo de Pie', do mesmo canal responsável pelo 'Pequeños Gigantes'. Já aqui o tinha sugerido, estou curioso para ver como será. Se de facto for bom e resultar, poderia ser uma boa aposta futura para a TVI. 

 

Este vídeo explica um pouco o conceito do programa:

 

https://www.youtube.com/watch?v=TZ8I8lra7a8

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não seria para agora, que as estações fizeram questão de saturar os formatos do género, mas a médio/longo prazo podia ser uma boa aposta, se o programa de facto for bom.
 

Em Setembro, devia vir um The Amazing Race, Fear Factor, Survivor ou Quinta das Celebridades renovado.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim era o regresso do survivor que fazia mais sentido. A tvi que deixe os talent shows q não é bem a cena deles, a rtp e sic tratam bem do assunto. Não sei se dava bom resultado, mas acho q iam ser uma bomba os domingos da tvi, com os comentários do prof. Marcelo, aquela nova série e logo a seguir o survivor. 

 

20:00 - Jornal das 8 + Marcelo

21:30 - Série da prostituição

22:30 - Survivor 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem à noite não tinha sono, estava a fazer zapping e quando passo pela TVI estava a começar Olhos de Água. Deixei-me ficar ali e não é que apanhei o ep em que o Bicas fica a saber que a Luísa e a Leonor são as suas filhas?! Aquela cena, tantos anos depois, ainda foi capaz de me tocar... Realmente foi uma grande história na altura e ainda continua sê-lo! Acho que era bem pensado fazer um remake desta trama quando fizesse 20 anos (2021).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem à noite não tinha sono, estava a fazer zapping e quando passo pela TVI estava a começar Olhos de Água. Deixei-me ficar ali e não é que apanhei o ep em que o Bicas fica a saber que a Luísa e a Leonor são as suas filhas?! Aquela cena, tantos anos depois, ainda foi capaz de me tocar... Realmente foi uma grande história na altura e ainda continua sê-lo! Acho que era bem pensado fazer um remake desta trama quando fizesse 20 anos (2021).

Adorava voltar a ver a Sofia Alves a fazer de gêmeas ,e o Manuel Cavaco a regressar a tvi. :wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem à noite não tinha sono, estava a fazer zapping e quando passo pela TVI estava a começar Olhos de Água. Deixei-me ficar ali e não é que apanhei o ep em que o Bicas fica a saber que a Luísa e a Leonor são as suas filhas?! Aquela cena, tantos anos depois, ainda foi capaz de me tocar... Realmente foi uma grande história na altura e ainda continua sê-lo! Acho que era bem pensado fazer um remake desta trama quando fizesse 20 anos (2021).

Mas poderia ser arriscado, e poderia não colar, digo eu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este é mesmo o programa do momento nos States, mas não sei até que ponto resultaria por cá. De qualquer dos modos, gostaria de ver aos Sábados à noite :P Não me parece ser necessário um grande investimento xD

 

 

Eu acho que o programa tem muito potencial, mas teria de ser adaptado à realidade portuguesa (no que toca à televisão). Por exemplo, acho que o programa tem só 20min por episódio e isso seria impensável em Portugal. O programa teria de ter mais "rivalidade", mais duelos. Mas seria uma excelente aposta, sem dúvida! Ou então mesmo para os canais temáticos (como o +TVI). Também não me parece propriamente caro e ainda era capaz de resultar.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem à noite não tinha sono, estava a fazer zapping e quando passo pela TVI estava a começar Olhos de Água. Deixei-me ficar ali e não é que apanhei o ep em que o Bicas fica a saber que a Luísa e a Leonor são as suas filhas?! Aquela cena, tantos anos depois, ainda foi capaz de me tocar... Realmente foi uma grande história na altura e ainda continua sê-lo! Acho que era bem pensado fazer um remake desta trama quando fizesse 20 anos (2021).

Eu por acaso não concordo, na altura via-se bem, mas hoje em dia quando olho para a novela acho-a muito secante e cliché. Para mim não é daquelas novelas que independentemente do tempo que passe é sempre uma boa novela.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu por acaso não concordo, na altura via-se bem, mas hoje em dia quando olho para a novela acho-a muito secante e cliché. Para mim não é daquelas novelas que independentemente do tempo que passe é sempre uma boa novela.

Seria um remake, ou seja, seria adaptado à realidade actual da altura em que fosse feito. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este é mesmo o programa do momento nos States, mas não sei até que ponto resultaria por cá. De qualquer dos modos, gostaria de ver aos Sábados à noite :P Não me parece ser necessário um grande investimento xD

 

Portugal está muito à frente. Temos lip sync todos os dias em qualquer canal aberto. E ao domingo temos o duelo especialíssimo Somos Portugal vs. Portugal em Festa! Qual o melhor playback?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...