Jump to content

Sugestões TVI


Maria A.

Posts Recomendados

Não se esqueçam de continuar a discutir isso no tópico das Sinopses.

Se começamos aqui vamos acabar aqui, por favor, eu dei uma sugestão a TVI, à imagem daquilo que eu acho que a TVI poderia vir a fazer, não estou a fazer uma sugestão geral, até porque os actores que estão aqui a ser sugeridos são actores da TVI, não na generalidade, para além de que esse novo tópico tem muito pouca visibilidade, para isso este tópico, então não faz sentido.  :dontknow:  :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se começamos aqui vamos acabar aqui, por favor, eu dei uma sugestão a TVI, à imagem daquilo que eu acho que a TVI poderia vir a fazer, não estou a fazer uma sugestão geral, até porque os actores que estão aqui a ser sugeridos são actores da TVI, não na generalidade, para além de que esse novo tópico tem muito pouca visibilidade, para isso este tópico, então não faz sentido.  :dontknow:  :)

 

Sim, mas aquele tópico serve para isso mesmo:

 

"Assim sendo, este tópico passará assim a servir para: 

- Colocarem sinopses de ideias vossas e que gostavam de ver aplicadas na RTP/SIC/TVI, onde podem, caso queiram, colocar os atores que queriam ver a interpretar a respetivas personagens."

 

Isto é o que o Ruben escreveu no tópico, e deve ser respeitado.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, mas aquele tópico serve para isso mesmo:

"Assim sendo, este tópico passará assim a servir para:

- Colocarem sinopses de ideias vossas e que gostavam de ver aplicadas na RTP/SIC/TVI, onde podem, caso queiram, colocar os atores que queriam ver a interpretar a respetivas personagens."

Isto é o que o Ruben escreveu no tópico, e deve ser respeitado.

Ora nem mais. Existe agora um tópico para isso, é lá que devem ser publicadas as sinopses. Qualquer futura sinopse publicada no Sugestões RTP/SIC/TVI será movida para lá.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca mais voltou-se a falar do Utopia. Se realmente a TVI quer avançar com ele, então deviam de começa-lo a preparar logo em Setembro, não nos podemos esquecer que se trata de uma grande formato, é preciso uma preparação prévia! Só se ouve falar de novelas que já estão a ser preparadas para estrear daqui a 5 meses, por favor, eu sou a favor do entretenimento, e uma das coisas que a TVI não faz é preparar os programas de entretenimento com meses de antecedência e depois fazem tudo em cima da perna, não pode ser, se realmente querem estrear o programa em Fevereiro de 2015, como foi falado, então deviam de começar a prepara-lo o quanto antes! Quanto a apresentação gostava de ver o Manuel Luís Goucha nisto, eu sei que ele não gosta deste tipo de programas, mas caramba, isto não é uma casa dos segredos e a TVI se quiser pode fazer um programa bem diferente daquilo que já vimos, eu acho que ele podia surpreender.  :dontknow:  ;)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI ainda tem estes tele filmes todos por transmitir:

O Dia Em Que A Minha Vida Se Tornou Num Reality Show

Vestida Para Casar

O Par Ideal

Um Sonho Adiado

Ela Por Ela

A Casa Das Mulheres

Amor SOS

Sindrome de Estocolmo

Profeta

Agora Aguenta

O Marceneiro

A Mãe do Meu Filho

O Outro Lado Da Mentira

A TVI devia tirar O Beijo dos Sábados e colocar lá Mulheres e no lugar de Mulheres um tele filme.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma das coisas que podiam abordar numa novela ou num produto de ficção era as Corridas de Toiros, o mundo das touradas, os cavaleiros, os acidentes, por ai, podia ser um núcleo apenas, é algo que acho que nunca foi abordado em ficção. Eu por acaso sou aficionado, mas sei que existe muito preconceito e muitas pessoas que se iriam virar contra a novela/serie, mas isso acontece em tudo e acho que já abordaram tantos temas, falta este e acho que poderia ser bem interessante ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma das coisas que podiam abordar numa novela ou num produto de ficção era as Corridas de Toiros, o mundo das touradas, os cavaleiros, os acidentes, por ai, podia ser um núcleo apenas, é algo que acho que nunca foi abordado em ficção. Eu por acaso sou aficionado, mas sei que existe muito preconceito e muitas pessoas que se iriam virar contra a novela/serie, mas isso acontece em tudo e acho que já abordaram tantos temas, falta este e acho que poderia ser bem interessante ;)

Só se for para mostrar o quão nojento, desnecessário e completamente desumano é essa actividade.
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu detesto quando espetam aquelas coisas no Touro, revolta-me, mas gosto de ver as pegadas, principalmente quando mandam os forcados pelo ar.

AHAHA, siimm a mim também é a minha parte favorita, adoro ver umas boas cambalhotas no ar  :P  :haha: Também gosto quando o touro tira uma das tabuas que vedam a arena, é a confusão total, tudo a correr  :rofl:

Editado por João Manuel
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que os contratos de exclusividade deviam voltar

 

Mulheres: Alexandra Lencastre, Sofia Alves, Fernanda Serrano, Margarida Marinho, Sílvia Rizzo, Joana Solnado, Vera Kolodzig, Manuela Couto, Sara Matos, Jessica Athayde, Sara Prata e Madalena Brandão.

 

Homens: Pedro Lima, Paulo Pires, Nuno Homem de Sá, Pedro Teixeira, Pedro Carvalho, Marco Delgado, João Catarré, Luís Ortigão e Albano Jeronimo (se possível).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que os contratos de exclusividade deviam voltar

 

Mulheres: Alexandra Lencastre, Sofia Alves, Fernanda Serrano, Margarida Marinho, Sílvia Rizzo, Joana Solnado, Vera Kolodzig, Manuela Couto, Sara Matos, Jessica Athayde, Sara Prata e Madalena Brandão.

 

Homens: Pedro Lima, Paulo Pires, Nuno Homem de Sá, Pedro Teixeira, Pedro Carvalho, Marco Delgado, João Catarré, Luís Ortigão e Albano Jeronimo (se possível).

Acrescentava Rita Salema e apesar de não ver aí o nome da Rita Pereira já se sabe que ela teria contrato se as outras tivessem, a TVI não a deixa fugir.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim há, especialmente quando a SIC está a tentar tornar-se numa TVI 2.0 e agora com a 2ª novela em HN.

 

Por mim as caras da estação deviam ter contrato de exclusividade.

Podia haver contratos mas para poucas pessoas.

 

E se um ou outro actor fosse para a SIC fazer uma novela, qual era o problema?

Editado por HHHugo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...