Jump to content

Sugestões TVI


Maria A.

Posts Recomendados

Até "A Tua Cara Não Me É Estranha" estar no ar a grelha da TVI na minha opinião deveria ficar assim:

 

segunda a sexta:

06H30 Diário da Manhã

10H00 Você na TV 

13H00 Jornal da Uma

14H45 A Outra ( R )

16H00 A Tarde é Sua (novo cenário autenticamente luxuoso e glamuroso, novos conteúdos)

18H15 Doce Fugitiva ® 

19H12 Giras e Falidas //A Casa É Minha  

20H00 Jornal das 8

21H40 Belmonte

22H55 O Beijo do Escorpião

00H10 Cristina Ferreira convida .... (num cenário igualmente luxuoso, Cristina Ferreira convida alguém para mais ou menos meia hora de uma doce e intimista conversa, mas o convidado que tenha cuidado é que esta comunicadora nata tem várias rasteiras e partidas prontas para quem passa pelo seu novo programa. semanalmente a apresentadora oferece bons prémios ao público em estúdio e um automóvel para quem está em casa)

00H50 série

 

Sábado

09H00 I Love It

10H00 I Love It

11H00 Inspetor Max ®

13H00 Jornal da Uma

13H55 série: Chicago Fier 

16H00 Filme

18H30 A Loucura de Sábado à Tarde (Isabel Silva e José Pedro Vasconcelos - neste programa reina a boa disposição com momentos de humor, entrevistas dinâmicas, jogos em estúdios e fora de estúdio com um repórter presente nas várias cidades portuguesas (Marisa Cruz), prémios, reportagens e muito mais...)

20H00 Jornal das 8

21H30 Belmonte 

23H15 O Beijo do Escorpião

00H30 Ele é Ela ( R )

 

Domingo - mantém-se igual

 

Em Abril, a programação muda no geral e passava a ficar assim:

 

segunda a sexta:

06H30 Diário da Manhã

10H00 Você na TV 

13H00 Jornal da Uma

14H45 A Outra ( R )

16H00 A Tarde é Sua (novo cenário autenticamente luxuoso e glamuroso, novos conteúdos)

18H15 Rising Star: Diário (Iva Domingues conduz o diário deste novo programa, com bastidores, entrevistas, vox pop e redes sociais)

19H12 Tempo é Dinheiro (formato "Bullseye" da eyeworks - apresentado por Teresa Guilherme)

20H00 Jornal das 8

21H40 Belmonte

22H55 O Beijo do Escorpião

00H00 série tvi - genero: drama (a tvi inicia um período em que vai apostar na criação de séries de 40 episódios de diferentes géneros e de muita qualidade)

00H45 série

 

Sábado

09H00 I Love It

10H00 I Love It

11H00 Inspetor Max ®

13H00 Jornal da Uma

13H55 série: Chicago Fier 

16H00 Filme

18H30 A Loucura de Sábado à Tarde (Isabel Silva e José Pedro Vasconcelos - neste programa reina a boa disposição com momentos de humor, entrevistas dinâmicas, jogos em estúdios e fora de estúdio com um repórter presente nas várias cidades portuguesas (Marisa Cruz), prémios, reportagens e muito mais...)

20H00 Jornal das 8

21H30 MasterChef Portugal

23H15 Bairro

 

00H30 Cristina Ferreira convida .... (num cenário igualmente luxuoso, Cristina Ferreira convida alguém para mais ou menos meia hora de uma doce e intimista conversa, mas o convidado que tenha cuidado é que esta comunicadora nata tem várias rasteiras e partidas prontas para quem passa pelo seu novo programa. semanalmente a apresentadora oferece bons prémios ao público em estúdio e um automóvel para quem está em casa)

 

DOMINGO 

09H00 I Love It

10H00 Inspector Max

11H00 Missa

13H00 Jornal da Uma

14H00 Somos Portugal 

20H00 Jornal das 8

21H40 Rising Star: A Próxima Estrela (Leonor Poeiras e Vítor Fonseca)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

19H12 Tempo é Dinheiro (formato "Bullseye" da eyeworks - apresentado por Teresa Guilherme)

 

 

Pesquisei um bocadinho sobre o programa e parece interessante e dinâmico... O cenário e o grafismo do original são muito bons mesmo! Mas punha público... Para dar aquele ar! E acho que a Teresa se dava bem nisto. Mas 50.000/mês para ela apresentar o programa da tarde, não me parece muito rentável! Mais informações: http://www.eyeworks.tv/catalogue/catalogue_item/t/bullseye

--

Outro formato da eyeworks que tem potencial... http://www.eyeworks.tv/catalogue/catalogue_item/t/beat_the_blondes

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pesquisei um bocadinho sobre o programa e parece interessante e dinâmico... O cenário e o grafismo do original são muito bons mesmo! Mas punha público... Para dar aquele ar! E acho que a Teresa se dava bem nisto. Mas 50.000/mês para ela apresentar o programa da tarde, não me parece muito rentável! Mais informações: http://www.eyeworks.tv/catalogue/catalogue_item/t/bullseye

--

Outro formato da eyeworks que tem potencial... http://www.eyeworks.tv/catalogue/catalogue_item/t/beat_the_blondes

Acho que um formato que involva dinheiro seria o ideal :) acho que estão super na moda e acho que ficam mais em conta do que uma novela para além disso acho mais fácil garatir audiencias com um formato do que com uma novela, e se o formato pegar a TVI pode ter o horário garantido durante anos!!!! para mim a apresentação ficava a cargo da Teresa Guilherme ou o Manuel Luís Gocha ou até mesmo em dupla *____* seria muito bom espero que ponderem!!!! seria um sucesso!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois de analisar todos os game shows da empresa eyeworks para mim o melhor foi:

http://www.eyeworks.tv/catalogue/catalogue_item/t/the_chair

 


Para o horário das 19h a TVI têm de fazer um programa que possa fazer concorrência ao Preço Certo.

E é certo que não vão conseguir com novelas. Que arranjem um game-show... algo divertido.. não sei. Um concurso.. Aquilo do Million Drop parecia-me bom para esse horário.... não sei. 

É o que eu acho também :) e Casamentos felizes que vá para o late night!!!! =)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pesquisei um bocadinho sobre o programa e parece interessante e dinâmico... O cenário e o grafismo do original são muito bons mesmo! Mas punha público... Para dar aquele ar! E acho que a Teresa se dava bem nisto. Mas 50.000/mês para ela apresentar o programa da tarde, não me parece muito rentável! Mais informações: http://www.eyeworks.tv/catalogue/catalogue_item/t/bullseye

--

Outro formato da eyeworks que tem potencial... http://www.eyeworks.tv/catalogue/catalogue_item/t/beat_the_blondes

Acho melhor o bullseye :)

Adorei a mecânica do jogo!

Acho que seria um sucesso, quem me dera que ele apostasse nisso, se fosse bem promovido e num grande estúdio seria um sucesso, e teriam o acesso ao HN garantido durante anos a fio ;) mas parece que não querem mudar e tentar outras coisas novas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sabes tão bem como eu que isso não quer dizer nada. Bastava a TVI dar 3 cortes nos programas de 90 minutos e metia diários daquilo, com 5 minutos de síntese dos episódios anteriores e 5 minutos de repetição do episódio anterior. 

É mais urgente tratar dos finais de tarde do que qualquer outra coisa neste momento!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sabes tão bem como eu que isso não quer dizer nada. Bastava a TVI dar 3 cortes nos programas de 90 minutos e metia diários daquilo, com 5 minutos de síntese dos episódios anteriores e 5 minutos de repetição do episódio anterior.

É mais urgente tratar dos finais de tarde do que qualquer outra coisa neste momento!

Não inventes. :sleep:

O Masterchef foi feito com o propósito de ser semanal e ter 13 episódios. Ponto.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sugestão de grelha semanal (horário nobre):

 - Jornal da Noite               20:00 - 21:30

 - O Beijo do Escorpião       21:45 - 22:45

 - Belmonte                      22:55 - 23:45                    

 - Doida por Ti                   23:55 - 00:30

 - Ele é Ela                        00:40 - 01:30

Editado por DiogoGraca
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sugestão de grelha semanal (horário nobre):

 - Jornal da Noite               20:00 - 21:30

 - O Beijo do Escorpião       21:45 - 22:45

 - Belmonte                      22:55 - 23:45                    

 - Doida por Ti                   23:55 - 00:30

 - Ele é Ela                        00:40 - 01:30

*Jornal das 8, da noite é na SIC ;)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...