Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Audiências de 6ª feira - 11-01-2013


David

Posts Recomendados

Mais uma sexta da TVI, já q na semana passada sem SS, a SIC liderou a dia

G com um valor mto bom, pa semana as audiências devem ser estrondosas :P

Uma peq baixa no consumo do daytime, mas a TVI a dar cartas aqui xD o BT com um share q n lembra a ninguém

No HN, a SIC ta forte, se bem a TVI consegue colocar SS e LA no Top5 :P com o J8 tb com o bom valor

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dancin Days cai ontem aos 15% contra o polémico diário do SS3DF e dizem que começou a enjoar o público - como assim? O que eu acho é que com as voltas que isto ainda vai dar, o público não se vai cansar tão cedo.

Gabriela muitíssimo bem, acompanhado do SS3DF completamente bombástico.

Vidas em Jogo a arrasar nos últimos episódios - Record, porque não voltas a fazer novelas assim?

Vingança bastante mal, assim como toda a tarde da SIC até FE.

Aconselho a todos, lerem a entrevista que a Gabriela Sobral deu: http://www.marktest.com/wap/clip.aspx?id=c904

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dancin Days cai ontem aos 15% contra o polémico diário do SS3DF e dizem que começou a enjoar o público - como assim?

Concordo plenamente. Eu não vejo a novela, mas ainda na quinta-feira chegou a liderar e agora dizem que já anda a enjoar o público. Não entendo... isso poderá acontecer mais tarde, visto que a novela será transmitida até Setembro, mas para já os resultados continuarão a ser bons e a nova novela da TVI terá uma tarefa bastante difícil.

Editado por JoãoCruz
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sabia que Gabriela já ia acabar :O é uma novela pequena realmente, que pena que estou em exames e não posso acompanhar. Provavelmente só verei no dia 17 e 18 xD A novela deve andar otima pelos resultados que tem feito :b

É pequena porque no Brasil foi planeada como Micro-novela ou Macro-série. E ainda teve menos episódios que por aqui

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Destinos Cruzados vai ser um sucesso, parece-me. Sem Gabriela a fazer frente vai conseguir grandes resultados e DD é capaz de descer. A TVI tem mesmo que estrear DC rapidamente enquanto há SS-DF para arrastar publico e fidelizar para se prepararem para quando não houver SS Diarios...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não tenho a mais pequena duvida de que quando acabar "Gabriela" a televisão vai ficar mais pobre. G é um produto fantástico, muito bem escrito, o meu irmão mais novo é amigo do Daniel Carriço e ele costuma dizer-lhe que os jogadores do Sporting não perdem um unico episódio da "Gabriela", nas conversas de rua toda a gente fala da "Gabriela" é um fénomeno que não deixa ninguém indiferente, é pena que os "fanáticos" por outros canais não tenham tido a "oportunidade" de acompanhar um bocadinho que fosse,desta nova adaptação da obra de Jorge Amado feita pelo Walcyr Carrasco, eu costumo acompanhar mais as novelas da Globo mas não hei de perder "Destinos Cruzados", pelo menos o primeiro episódio não perco...

Em relação a "Avenida Brasil", é uma novela fortissíma, só a Adriana Esteves abarra com qualquer atriz do "Louco Amor" (na pele de Carminha), AB, ao contrário de "Louco Amor", nunca esteve em primeiro horário, mas creio que terá um duelo interessante com esta...

"Fina Estampa" é a unica que me parece firme e forte na liderança, apesar de não gostar desta novela e preferir "Doida Por Ti", creio que o elenco de FE é o principal factor para ter agarrado tanto público...

Editado por Rod
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...

De facto, os programas de entretenimento da RTP1 estiveram muito bem neste dia, o último de uma fase risonha. Vidas em Jogo teve um share estonteante, tal como o Jornal da Tarde, que liderou :)!

 

O problema começou às 18h. O Preço Certo, por exemplo, teve um resultado muito modesto, estranhamente. Actualmente, o entretenimento continua com dificuldades. Mas o Preço Certo faz resultados muito melhores hoje em dia!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...