David Posted January 12, 2013 Share Posted January 12, 2013 Link to comment Share on other sites More sharing options...
MarafadoPT7 Posted January 12, 2013 Share Posted January 12, 2013 "Gabriela", uma autêntica bomba! Nem quero imaginar quanto fará no seu último episódio. "Querida Júlia" subiu do péssimo ao fraco/razoável. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
a0100 Posted January 12, 2013 Share Posted January 12, 2013 Consumo á noite a descer. Gabriela e SS-DF muito bem. DD mais ou menos. Louco Amor bem. Link to comment Share on other sites More sharing options...
DavidJ Posted January 12, 2013 Share Posted January 12, 2013 Previsivelmente Secret Story diário a ficar a frente e a subir face aos resultados anteriores. Ontem foi o melhor diario que a endemol conseguiu construir. Polémica atras de polémica. Dancin Days a descer dos 30%, mas esteve bem em raiting. Louco Amor consegue fazer mais frente a Gabriela do que a Dancin Days. Embora tenha perdido para o programa mais visto do dia, LA conseguiu quase chegar aos 13 de raiting e 30%, mesmo contra os ultimos episodios de Gabriela. Horário nobre da TVI mais equilibrado. LA deve ter feito frente tambem a Avenida Brasi Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted January 12, 2013 Share Posted January 12, 2013 o Tozé Martinho afinal sabe fazer novelas ainda e com este grande susto a novela está a começar a recuperar.. e de facto aquilo anda muito bom! SS nada que me espante! Ontem aquilo foi abaixo! Gabriela toda a gente sabe... a DD está a fraquejar (coisa que não me admira quando as novelas são super esticadas) TVI com um HN bem, a SIC muito bem Day time da TVI bem, da SIC mal o day time da RTP benzinho com a despedida desta grelha! Link to comment Share on other sites More sharing options...
AndreSantos Posted January 12, 2013 Share Posted January 12, 2013 Não dá para ver o confronte entre 'Louco Amor' e 'Avenida Brasil'? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo_M Posted January 12, 2013 Share Posted January 12, 2013 Previsivelmente Secret Story diário a ficar a frente e a subir face aos resultados anteriores. Ontem foi o melhor diario que a endemol conseguiu construir. Polémica atras de polémica. Dancin Days a descer dos 30%, mas esteve bem em raiting. Louco Amor consegue fazer mais frente a Gabriela do que a Dancin Days. Embora tenha perdido para o programa mais visto do dia, LA conseguiu quase chegar aos 13 de raiting e 30%, mesmo contra os ultimos episodios de Gabriela. Horário nobre da TVI mais equilibrado. LA deve ter feito frente tambem a Avenida Brasi sim LA liderou contra AB, visto que tem mais rating e share Link to comment Share on other sites More sharing options...
AndreSantos Posted January 12, 2013 Share Posted January 12, 2013 o Tozé Martinho afinal sabe fazer novelas ainda e com este grande susto a novela está a começar a recuperar.. e de facto aquilo anda muito bom! SS nada que me espante! Ontem aquilo foi abaixo! Gabriela toda a gente sabe... a DD está a fraquejar (coisa que não me admira quando as novelas são super esticadas) TVI com um HN bem, a SIC muito bem Day time da TVI bem, da SIC mal o day time da RTP benzinho com a despedida desta grelha! A partir de segunda vai ter outra grelha, não é? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo_M Posted January 12, 2013 Share Posted January 12, 2013 e quando acabar Gabriela, Louco Amor vai subir mais Link to comment Share on other sites More sharing options...
AndreSantos Posted January 12, 2013 Share Posted January 12, 2013 sim LA liderou contra AB, visto que tem mais rating e share mas também começou mais cedo não? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sara.L Posted January 12, 2013 Share Posted January 12, 2013 Grande Gabriela, a proxima semana vai ser upa upa TVI DdM fraco, VnTV bem, JdU bem, TdV bem, ATES razoavel, DPT razoavel, Jd8 bem, SS:DF muito bem, LA bem, DT bem, SS:DF Extra muito bem, House fraco SIC FE bem, JdN bem, DD muito bem, G fantastico, AB bem, PdV bem. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
AndreSantos Posted January 12, 2013 Share Posted January 12, 2013 Grande Gabriela, a proxima semana vai ser upa upa TVI DdM fraco, VnTV bem, JdU bem, TdV bem, ATES razoavel, DPT razoavel, Jd8 bem, SS:DF muito bem, LA bem, DT bem, SS:DF Extra muito bem, House fraco SIC FE bem, JdN bem, DD muito bem, G fantastico, AB bem, PdV bem. Gabriela termina já para a semana?! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sara.L Posted January 12, 2013 Share Posted January 12, 2013 e quando acabar Gabriela, Louco Amor vai subir mais LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Gabriela termina já para a semana?! dia 18 Portugal vai parar mais uma vez! Ansiosa 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
DavidJ Posted January 12, 2013 Share Posted January 12, 2013 (edited) Sic a cair em desgraca em plena sexta, tendo so recuperado a partir das 18h...antes foi so terceiros lugares. Horario nobre mais fraco, mesmo assim equilibrado, dando destaque para gabriela. Tvi a cair em alguns horarios tambem, mas nada de anormal. Vnt mais fraquinho e a descer dos 30%. Rtp a terminar a semana com uma boa media, face aos anteriores seus resultados. Vidas em jogo a terminar na lieeranca e mabye com um recorde...o seu final permitiu se calhar a lideranca do informativo da tarde e a quase lideranca com o portugual no coracao. Destaque para o ultimo praca de alegria com jorge e araujo que quase chegou aos calcanhares de gouchae cristina. Esperar agora cmo a rtp vai se comportar a partir de segunda com a nova grelha e mudancas um pouco radicais Edited January 12, 2013 by DavidJ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo_M Posted January 12, 2013 Share Posted January 12, 2013 (edited) LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL lol o quê, disse alguma mentira. Se contra Gabriela e AB faz estes resultados, quando acabar Gabriela vai subir, nem que seja 0,5. Descer é que não vai Edited January 12, 2013 by jaredleto99 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
AndreSantos Posted January 12, 2013 Share Posted January 12, 2013 LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL dia 18 Portugal vai parar mais uma vez! Ansiosa Ah, como não vejo não sabia xD Obrigado Sara Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sara.L Posted January 12, 2013 Share Posted January 12, 2013 Ah, como não vejo não sabia xD Obrigado Sara Eu tambem nao vejo, quer dizer apenas as cenas epicas, mas para a semana nao perco nadinha 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
jean Posted January 12, 2013 Share Posted January 12, 2013 Gabriela e Secret Story bombásticos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulonavy Posted January 12, 2013 Share Posted January 12, 2013 Pelo que dá a entender terça Destinos Cruzados vai dar em direto. G acaba já na proxima Sexta-feira. LA tem subido, DD a começar a começar a enjoar ao publico, DT e PDV empatadas. VNT ainda vem que a Cristina segunda já esta de volta. Link to comment Share on other sites More sharing options...
a0100 Posted January 12, 2013 Share Posted January 12, 2013 A média do horário nobre das generalistas apenas se distancia por cerca de 2%. Está mais renhido, vamos ver quando Gabriela terminar. Dancin' Days perderá contra Destinos Cruzados. Avenida Brasil será misto contra Louco Amor. Link to comment Share on other sites More sharing options...
AndreSantos Posted January 12, 2013 Share Posted January 12, 2013 Eu tambem nao vejo, quer dizer apenas as cenas epicas, mas para a semana nao perco nadinha Eu vi algumas cenas, mas nada de mais também Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sara.L Posted January 12, 2013 Share Posted January 12, 2013 Pelo que dá a entender terça Destinos Cruzados vai dar em direto. G acaba já na proxima Sexta-feira. LA tem subido, DD a começar a começar a enjoar ao publico, DT e PDV empatadas. VNT ainda vem que a Cristina segunda já esta de volta. ate parece que o programa fez pessimos resultados e so ontem desceu abaixo dos 30% porque foi a despedida da eterna PdA, alias acho uma pena! A média do horário nobre das generalistas apenas se distancia por cerca de 2%. Está mais renhido, vamos ver quando Gabriela terminar. Dancin' Days perderá contra Destinos Cruzados. Avenida Brasil será misto contra Louco Amor. temos Maya no forum KAKA Eu vi algumas cenas, mas nada de mais também na sexta tens de ver as mamocas da Gabriela Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulonavy Posted January 12, 2013 Share Posted January 12, 2013 ate parece que o programa fez pessimos resultados e so ontem desceu abaixo dos 30% porque foi a despedida da eterna PdA, alias acho uma pena! temos Maya no forum KAKA na sexta tens de ver as mamocas da Gabriela Não estou a falar que seja mau resultado, so estou a dizer que para mim quem dá vida ao programa é a Cristina!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sara.L Posted January 12, 2013 Share Posted January 12, 2013 Não estou a falar que seja mau resultado, so estou a dizer que para mim quem dá vida ao programa é a Cristina!! ahh bem, isso é outro assunto e concordo inteiramente Link to comment Share on other sites More sharing options...
a0100 Posted January 12, 2013 Share Posted January 12, 2013 ate parece que o programa fez pessimos resultados e so ontem desceu abaixo dos 30% porque foi a despedida da eterna PdA, alias acho uma pena! temos Maya no forum KAKA na sexta tens de ver as mamocas da Gabriela Hum não, sou o informador do fórum e chega Mas Destinos Cruzados é forte, parece-me. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts