Jump to content

Audiências de 6ª feira - 11-01-2013


David

Posts Recomendados

Previsivelmente Secret Story diário a ficar a frente e a subir face aos resultados anteriores. Ontem foi o melhor diario que a endemol conseguiu construir. Polémica atras de polémica. Dancin Days a descer dos 30%, mas esteve bem em raiting.

Louco Amor consegue fazer mais frente a Gabriela do que a Dancin Days. Embora tenha perdido para o programa mais visto do dia, LA conseguiu quase chegar aos 13 de raiting e 30%, mesmo contra os ultimos episodios de Gabriela.

Horário nobre da TVI mais equilibrado. LA deve ter feito frente tambem a Avenida Brasi

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o Tozé Martinho afinal sabe fazer novelas ainda e com este grande susto a novela está a começar a recuperar.. e de facto aquilo anda muito bom!

SS nada que me espante! Ontem aquilo foi abaixo! Gabriela toda a gente sabe... a DD está a fraquejar (coisa que não me admira quando as novelas são super esticadas)

TVI com um HN bem, a SIC muito bem

Day time da TVI bem, da SIC mal

o day time da RTP benzinho com a despedida desta grelha!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Previsivelmente Secret Story diário a ficar a frente e a subir face aos resultados anteriores. Ontem foi o melhor diario que a endemol conseguiu construir. Polémica atras de polémica. Dancin Days a descer dos 30%, mas esteve bem em raiting.

Louco Amor consegue fazer mais frente a Gabriela do que a Dancin Days. Embora tenha perdido para o programa mais visto do dia, LA conseguiu quase chegar aos 13 de raiting e 30%, mesmo contra os ultimos episodios de Gabriela.

Horário nobre da TVI mais equilibrado. LA deve ter feito frente tambem a Avenida Brasi

sim LA liderou contra AB, visto que tem mais rating e share

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o Tozé Martinho afinal sabe fazer novelas ainda e com este grande susto a novela está a começar a recuperar.. e de facto aquilo anda muito bom!

SS nada que me espante! Ontem aquilo foi abaixo! Gabriela toda a gente sabe... a DD está a fraquejar (coisa que não me admira quando as novelas são super esticadas)

TVI com um HN bem, a SIC muito bem

Day time da TVI bem, da SIC mal

o day time da RTP benzinho com a despedida desta grelha!

A partir de segunda vai ter outra grelha, não é?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grande Gabriela, a proxima semana vai ser upa upa :)

TVI

DdM fraco, VnTV bem, JdU bem, TdV bem, ATES razoavel, DPT razoavel, Jd8 bem, SS:DF muito bem, LA bem, DT bem, SS:DF Extra muito bem, House fraco

SIC

FE bem, JdN bem, DD muito bem, G fantastico, AB bem, PdV bem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grande Gabriela, a proxima semana vai ser upa upa :)

TVI

DdM fraco, VnTV bem, JdU bem, TdV bem, ATES razoavel, DPT razoavel, Jd8 bem, SS:DF muito bem, LA bem, DT bem, SS:DF Extra muito bem, House fraco

SIC

FE bem, JdN bem, DD muito bem, G fantastico, AB bem, PdV bem.

Gabriela termina já para a semana?! :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sic a cair em desgraca em plena sexta, tendo so recuperado a partir das 18h...antes foi so terceiros lugares.

Horario nobre mais fraco, mesmo assim equilibrado, dando destaque para gabriela.

Tvi a cair em alguns horarios tambem, mas nada de anormal. Vnt mais fraquinho e a descer dos 30%.

Rtp a terminar a semana com uma boa media, face aos anteriores seus resultados. Vidas em jogo a terminar na lieeranca e mabye com um recorde...o seu final permitiu se calhar a lideranca do informativo da tarde e a quase lideranca com o portugual no coracao. Destaque para o ultimo praca de alegria com jorge e araujo que quase chegou aos calcanhares de gouchae cristina.

Esperar agora cmo a rtp vai se comportar a partir de segunda com a nova grelha e mudancas um pouco radicais

Editado por DavidJ
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo que dá a entender terça Destinos Cruzados vai dar em direto.

G acaba já na proxima Sexta-feira.

LA tem subido, DD a começar a começar a enjoar ao publico, DT e PDV empatadas. VNT ainda vem que a Cristina segunda já esta de volta.

:huh: ate parece que o programa fez pessimos resultados e so ontem desceu abaixo dos 30% porque foi a despedida da eterna PdA, alias acho uma pena!

A média do horário nobre das generalistas apenas se distancia por cerca de 2%. Está mais renhido, vamos ver quando Gabriela terminar. Dancin' Days perderá contra Destinos Cruzados. Avenida Brasil será misto contra Louco Amor.

:D temos Maya no forum KAKA

Eu vi algumas cenas, mas nada de mais também :happy:

na sexta tens de ver as mamocas da Gabriela :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:huh: ate parece que o programa fez pessimos resultados e so ontem desceu abaixo dos 30% porque foi a despedida da eterna PdA, alias acho uma pena!

:D temos Maya no forum KAKA

na sexta tens de ver as mamocas da Gabriela :mosking:

Não estou a falar que seja mau resultado, so estou a dizer que para mim quem dá vida ao programa é a Cristina!! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:huh: ate parece que o programa fez pessimos resultados e so ontem desceu abaixo dos 30% porque foi a despedida da eterna PdA, alias acho uma pena!

:D temos Maya no forum KAKA

na sexta tens de ver as mamocas da Gabriela :mosking:

Hum não, sou o informador do fórum e chega :haha: Mas Destinos Cruzados é forte, parece-me.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...