Jump to content

Recommended Posts

• Replies 54
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted

Sim, não tenho dúvidas q explodiu. E até tenho dúvidas q «Toca a Mexer» tenha ganho confortavelmente a «13 Badaladas».

Posted
Sim, não tenho dúvidas q explodiu. E até tenho dúvidas q «Toca a Mexer» tenha ganho confortavelmente a «13 Badaladas».

Toca a mexer portou-se bem na gala..

Posted

Que grande valor que a TVI teve. Estou curioso pelas audiencias. A cabo foi completamente arrasada.

Com a mini SS ttambem penso que vai ter grandes resultados.

Posted
O que deve ter salvo a SIC foi a tarde. O TAM deve ter 3 pontos. Se o Ídolos que teve valores mais altos teve 5 pontos :S

3% seria o medo :S

Posted
Mas foi monótona para uma final :S

Acho que foi porque não foi no campo pequeno e vai haver continuação.

Mas acredito que tenha feito um GRANDE resultado. Toca a Mexer sempre foi um flop não era na final que ia deixar de ser xD

Posted

Se o TaM tivesse feito menos de 3 a SIC nunca conseguia ter feito no final 20,6% visto que o HN tem muita vantagem na média final...

Deve ter rondado os valores habituais 6 rat...

Posted

TVI com um bom resultado, superior aos 31,9% de 31/12/2011. Ainda não há mais dados? A TVI não se "gabou" da liderança no Jornal da Uma?

RTP1 a aguentar-se muito bem, pensei que fizesse muito menos! Terá sido por causa do daytime? Ou o 13 Badaladas até correu bem?

Posted

Voces consultam audiencias desde quando?! ontem!? please sempre foi assim no natal e no ano novo, apenas divulgam as medias diarias no dia seguinte os resultados de todos os programas!

whatever

bem, nao esperava tanto da TVI, o SS3 deve ter explodido por todos os lados!

Posted
Flopado é que não deve ter sido, para a TVI ter este resultado LOOL

LOOOOL para o SS3 flopar e a TVI ter aquela media a tarde tinha de fazer mais de 50% xD

Posted
Voces consultam audiencias desde quando?! ontem!? please sempre foi assim no natal e no ano novo, apenas divulgam as medias diarias no dia seguinte os resultados de todos os programas!

whatever

bem, nao esperava tanto da TVI, o SS3 deve ter explodido por todos os lados!

Sinceramente não me espanta este resultado da TVI, com a subida de 0,4% em relação ao ano passado.

• Create New...