Jump to content

Audiências de 2ªfeira - 31-12-2012


Diana

Posts Recomendados

  • Respostas 54
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Voces consultam audiencias desde quando?! ontem!? please sempre foi assim no natal e no ano novo, apenas divulgam as medias diarias no dia seguinte os resultados de todos os programas!

Sim, é verdade. No tempo da Marktest, às vezes nem chegavam a aparecer no site da Mediamonitor e só se sabia pela TV e pelos jornais.

O ano passado houve alguém aqui que conseguiu ter os resultados de todos os programas. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“Animais Unidos”, o primeiro filme da tarde na SIC ababou por manter os números e bateu sem grande problema “Flika” (TVI) e “Portugal no Coração” (RTP1).

Seguiu-se, na emissão de Carnaxide, o filme “Ela é Fácil”. A longa metragem alternou a liderança com a TVI que exibia, no momento, “A Lenda do Campeão”.

A tarde terminou com “Homem Aranha 3″ na SIC, “Die Hard 4.0 – Viver ou Morrer”, na TVI e “Portugal em Direto”/”O Preço Certo”, na RTP1. Este foi o período mais competitivo da tarde com as três estações (RTP1, SIC e TVI) a chegarem à liderança de forma alternada.

Fonte: ....com

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL este resultado compensou o de ano novo :D

TVI

DdM fraco, VnTV bem, JdU bem, cinema razoavel, Jd8 bem, SS3 esmagador, American Pai lol fantastico!!

SIC

PJ razoavel, primeiro filme muito bem, restante cinema razoavel, razoavel, Jd8 bem, TaM fraco, filme do defunto pessimo!

E assim termina as audiencias de 2012!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hugo, quando a Diana postou as médias finais ontem ( ), os valores da Cabo e dos Outros já estão separados =/

Btw, há um erro no TOP5, acho eu. Diz RTP1 - Jornal das 8.

SS3 O: Minuto mais visto do SS3. E não foi quando anunciaram o vencedor, se não me engano. Acho que foi quando começaram a anunciar as classificações.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hugo, quando a Diana postou as médias finais ontem ( ), os valores da Cabo e dos Outros já estão separados =/

Btw, há um erro no TOP5, acho eu. Diz RTP1 - Jornal das 8.

SS3 O: Minuto mais visto do SS3. E não foi quando anunciaram o vencedor, se não me engano. Acho que foi quando começaram a anunciar as classificações.

Nem tinha visto, vou juntar os tópicos e refazer então ;)

Obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ja que juntaram o topico, podiam ter juntando o meu comentario, mas pronto :sleep:

TVI

DdM fraco, VnTV bem, JdU bem, Cinema razoavel, Jd8 bem, SS3 arrasador, American Pie fantastico!

SIC

PJ razoavel, primeiro filme muito bem, restantes razoaveis, JdN bem, TaM fraco, filme do falecido muito fraco!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só tenho uma coisa a dizer: Ainda chamam ao SS um programa reles ou telelixo. LOOOOOOL nota-se, um pico que passou e bem os 2 milhões de pessoas. Ainda têm dúvidas que volte? Eu não! Nem com um programa novinho em folho do outro lado.

Sim, porque a qualidade e as audiências estão directamente ligadas... :dry:

Sem dúvida que foi um bom resultado, e se não forem verdade as notícias que saíram de falta de dinheiro, é provável que em Setembro tenhamos SS4.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, porque a qualidade e as audiências estão directamente ligadas... :dry:

Sem dúvida que foi um bom resultado, e se não forem verdade as notícias que saíram de falta de dinheiro, é provável que em Setembro tenhamos SS4.

A qualidade nem sempre está ligada às audiências mas metade das pessoas que criticam o programa vêem-no, isso é certo! Isso dizem sempre, até setembro pensam bem no assunto voltam com um SS4.

Editado por Marcos Rocha
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A qualidade nem sempre está ligada às audiências mas metade das pessoas que criticam o programa vêem-no, isso é certo! Isso dizem sempre, até setembro pensam bem no assunto voltam com um SS4.

Tenho o melhor exemplo disso na minha família. O meu pai farta-se de criticar o programa, diz mal de tudo desde a apresentadora aos concorrentes. E no entanto o ano passado sempre que a Cátia ia ao confessionário ele fartava-se de rir, este ano com o Ruben era a mesma coisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho o melhor exemplo disso na minha família. O meu pai farta-se de criticar o programa, diz mal de tudo desde a apresentadora aos concorrentes. E no entanto o ano passado sempre que a Cátia ia ao confessionário ele fartava-se de rir, este ano com o Ruben era a mesma coisa.

Claro era mesmo a essas pessoas que me estava a referir. Tenho dois ou três familiares do mesmo género. Cada vez que falo sobre isso criticam e dizem mal do programa que nunca mais acaba. Mas depois descubro que não perdem um domingo que seja e alguns diários, extras e resumos da semana (ao sábado).

Numa passagem de ano com um pico de 2 milhões e tantos não é brincadeira... A publicidade aqui bateu forte na TVI que deve ter recheado os bolsos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro era mesmo a essas pessoas que me estava a referir. Tenho dois ou três familiares do mesmo género. Cada vez que falo sobre isso criticam e dizem mal do programa que nunca mais acaba. Mas depois descubro que não perdem um domingo que seja e alguns diários, extras e resumos da semana (ao sábado).

Numa passagem de ano com um pico de 2 milhões e tantos não é brincadeira... A publicidade aqui bateu forte na TVI que deve ter recheado os bolsos.

e até passaram a promo de "Destinos Cruzados" no intervalo... bela jogada

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

e até passaram a promo de "Destinos Cruzados" no intervalo... bela jogada

Claro, eles sabiam que o pico ia ser elevado só tinham é que aproveitar. Os anúncios publicitários nestas alturas valem milhões. Se a SIC recebeu 1 milhão pelo primeiro e último anúncio do ano (penso que foi assim) nem quero imaginar o que a TVI recebeu. Deve ter recebido o dobro!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...