Jump to content

Audiências de 3ª feira - 25-12-2012


Diana

Posts Recomendados

Mais uma vez a escolha de cinema resultado em cheio na SIC! Natal foi na SIC!

TVI

Barbie muito fraco, Max fraco, Mensagem muito fraco, Missa muito fraco, JdU bem, Idade do Gelo Natal, bem, ADORO, Megamind bem, Cronicas bem, Familia pior razoavel, Jd8 bem, SS3 muito bem, Shrek bem, Corrida Mortal muito bem, lei e ordem razaovel.

SIC

Kenai e Koda razoavel, Natal Kung Fu bem, Pantera Cor de Rosa bem, Circo muito bem, PJ muito bem, Panda muito bem, Harry Potter bem, Carros 2 muito bem, JdN muito bem, Smurfs muito bem, Piratas muito bem, Senhor dos Aneis razaovel.



Conclusao, a grelha mais barata venceu a mais cara :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dia 24 e 25... É mesmo Natal para a SIC... Excelente mesmo... 11,4 à tarde é muito bom!

E claro está... O pirata mais famoso do cinema, tinha que ganhar o dia... :D

Pois a minha familia ficou toda parada à tarde a ver o Panda e assim por exemplo, acho normal xD

E por acaso não esperava tão bom resultado dos Piratas, admito, mas ainda bem que venceu (:

SIC excelente nos dia 24 e 25!!

A Corrida Mortal foi um grande filme penso que merecia mais!

Eu sinceramente achei um filme pesado para o natal.. por isso até achei justo.

HP1 (megarrepetido) tem quase o triplo de HP7 (estreia). É que há coisas... :dontknow: :dontknow:

Concordo totalmente LOOL Por isso é que eu disse que os HPs tinham que passar para uma estação de quem os visse, na RTP ninguem sabe que ia dar o HP7.. enquanto que o HP1 toda a gente sabia que ia dar.. Só espero que o festival da canção tenha o mesmo caminho :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Harry Potter na RTP só fez aquilo? Credo, está tudo doido. Sinceramente esperava que o Shrek explodisse, mas mesmo assim esteve bem. SIC é a estação preferida dos portugueses o natal, está visto. Dois dias fantásticos para Carnaxide, Piratas aguentou bem com a Casa dos Segredos. O directo de ontem com a Teresa foi sofrível, verdade seja dita. RTP na lama nos dois dias.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu esperava uma audiência melhor para a TVI. Realmente, colocar Shrek às 22 é mesmo de loucos

Surpresa das surpresas foi mesmo a SIC que conseguiu ter muito melhores valores que o ano passado quando as apostas da SIC eram menos seguras.

Depois do ''flop'' que o diário foi na noite da consoada, ontem conseguiu subir mesmo para a quase-liderança.

Cá está o efeito que a imagem da RTP faz com os programas. Uma estreia contra um filme milhares de vezes repetidos, a mesma saga mas diferentes resultados. Por melhores que os programas sejam, conseguem sempre ser afetados pela imagem da RTP

Editado por Luís Fernandes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Harry Potter e os Talismãs da Morte parte 1 fazia mais de 10.0 rat se passasse num outro canal.

É sem dúvida um dos melhores de toda a saga, eu por acaso não vi porque ainda há pouco tempo recordei a saga toda ( como gosto de fazer no Natal :) ).

HP 1 (dobrado) até esteve bem demais! Odeio filmes dobrados... ter esse resultado é sem dúvida muito bom. pensei que fosse ser uma nódoa negra quando soube que era dobrado mas afinal enganei-me.

Editado por JoãoM94
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cá está o efeito que a imagem da RTP faz com os programas. Uma estreia contra um filme milhares de vezes repetidos, a mesma saga mas diferentes resultados. Por melhores que os programas sejam, conseguem sempre ser afetados pela imagem da RTP

Não é só problema de "imagem" da RTP, é também alguma falta de cuidado na promoção, o afastamento da RTP1 do público alvo do filme, e a tradição de grandes resultados da SIC. Além disso, o HP1 é um filme muito mais familiar do que o HP7.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mofo? Pantera, Carros 2, Smurfs e Piratas eram tudo estreias, não percebi portanto.

Mofo: 101 dalmatas... harry potter ... senhor dos aneis... zorro....indiana jones.... kung fu panda...pa nao falar em rei leao, filme de um ano que a maior parte aki dos forista ainda tava no cu dos franceses...apesar de ser um excelente filme...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...