Jump to content

Audiências de 3ª feira - 25-12-2012


Diana

Posts Recomendados

Mofo: 101 dalmatas... harry potter ... senhor dos aneis... zorro....indiana jones.... kung fu panda...pa nao falar em rei leao, filme de um ano que a maior parte aki dos forista ainda tava no cu dos franceses...apesar de ser um excelente filme...

LOL O rei leão foi uma estreia em televisão e alcançou mais de 35% shr por alguma coisa (: 101 dalmatas, HP e senhor dos aneis são aqueles filmes que estão no top do cinema mundial, por mais vezes que passem, as pessoas continuam a gostar de ver e dai terem tambem resultados relativamente bons.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC a arrasar tudo neste período natalício. :)
Se quiserem ter mais audiências no day-time no resto do ano com programas diferentes em vez de emitirem programas de conversa com menos audiência do que a TVI, já sabem o que fazer! :D
(não digo só filmes também ^^)

Manhãs da TVI bastante fraquinhas.

Quanto a RTP, espanto-me completamente pelo resultado do Harry Potter 7. Acho que o problema do Harry Potter 7 ontem é devido a vários factores:

- A concorrência forte da SIC e TVI no horário nobre.

- A promoção de programas da RTP que não é tão boa como a da SIC e TVI. Uma coisa simples : porque é que não fizeram por exemplo uma promo para resumir todos os filmes que deram na RTP1? Já nem conto o número de promos diferentes que deram na TVI... Também o facto de reunirem mais audiência do que a RTP no resto do tempo ajuda muito.

- O reflexo "SIC" quando a gente quer ver um filme.

- O mais importante se calhar resume-se em três letras : G. F. K. Com a Marktest faria certamente o dobro de share. Eu que ainda tinha um pouco de fé nesses valores, cada vez menos acredito neles...

Qual é o problema da imagem da RTP que vocês referem?
Eu quando vejo um programa que me interessa no guia TV, não me importo que esteja a dar no canal X ou Y. Mas também não me surpreenderia haver gente que não vê tal filme que gosta porque dá em tal canal concorrente. :P

O resultado da estreia do filme do «Harry Potter» foi para lá de injusto. Vi e estava muito bom, e com uma qualidade brutal para emissão SD.

Tecnicamente, a RTP1 estava ao topo sim senhor. 16:9, qualidade de imagem boa, legendas acertadas,... Enfim, como qualquer canal do século XXI. :)
Neste ponto, a SIC e a TVI que gostam tanto de cortar a imagem dos filmes ainda estão paradas nos anos 90...

Eu pensei que o Sr. dos Anéis, fizesse menos, até porque é repetido e mais que repetido, e deu até às 3:20, eu sei disso porque mais uma vez não resisti e vi o filme... Só dormi 4h... :lazy:


Tenho pena de quem não pode/quer ver a TV estrangeira.

Nos últimos três domingos, vi no canal público francês France 2 a trilogia completa às 19h45 hora de Portugal (= fim ao máximo às 23h), em 16:9 (HD), sem corte publicitário, sem logótipo, sem janelinhas nem rodapés... enfim tudo perfeito. Desculpa-lá SIC por ter sido infiel! :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostava que a SIC em day-time desse filmes em vez de novelas...Por exemplo de manhã no horário da edição da manhã e cartas da maya, dava um filme infantil e dobrado, não pensem que é só crianças que vem desenhos animados, conheço muitas pessoas mais velhas quando dá um bom filme de animação não perdem.

tipo 08.00 -10.00

10.00-13.00 - QJ

13.00-14.00 - Primeiro Jornal

14.00 - 15.00 - Novela

15.00 - 17.00 - Boa Tarde

17.00 - 19.00 - Sessão da Tarde

19.00 -20.00 - Fina Estampa

20.00 - 21.00 - Jornal da Noite

21.00 - 22.00 - DD

22.00 -22.45 - Gabriela

22.45 - 23.45 - Avenida Brasil

23.45 - 00.45 - Páginas da Vida

acho que naqueles horários, os filmes ali encaixavam que nem uma luva.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...