Jump to content

Escola


SecretNavy

Posts Recomendados

Ok... :|

Eu nao estudava e tirava sempre 18 e 19... Na otal (sobre homossexualidade) tirei 20... xD

 

Tambem tinha casos desses na minha turma e ficava a pensar, bitch's não estudam nada e tiram grandes notas e eu nada  :|

 

:O Também tenho casos desses na minha turma... Porque é que não percebes inglês? Não gostas da língua?

 

Desde o 7 ano tinha sempre 3 quase à rasca, mas até gostava :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E ainda bem! Senão estava lixado   :rolleyes:   :rolleyes:   :haha:   :haha:   :haha:



Isso aconteceu na minha turma no 9º ano! Uma folha com as respostas do teste (perguntámos a uma turma que já tinha feito o teste as respostas) que passou por TODA a turma, sem excepção!   :haha:   :haha:

 

 

Também já fizemos tantas vezes isso... :P Quando a professora começava a distribuir o teste, olhávamos todos uns para os outros com cara de gozo. :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

 

 

Também já fizemos tantas vezes isso... :P Quando a professora começava a distribuir o teste, olhávamos todos uns para os outros com cara de gozo. :haha:

 

Sim  :haha:  :haha: E depois quando recebíamos os testes, a stora dava-nos os parabéns por termos tido todos positiva, e nós só olhávamos uns para os outros a rir  :haha:  :haha:  :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Teste de Português hoje, a duas (mais uns poucos dias) do Exame. Wtf. Enfim... Texto B maior que o Grupo III (a composição "pequena" ficou maior que o texto final xD) 400 linhas para explicar a relação entre o real (o rei, o Padre Bartolomeu de Gusmão) e o imaginário (Blimunda e Baltasar) em "Memorial do Convento". Teste fácil, no entanto, tão próximo do fim de aulas, não sei não... Enfim, correu bem. :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ando nestes últimos dias a estudar para FQ e só digo isto, comparado com a Física de 12º, a matéria de 10º e 11º é um mimo :cool: Não gosto nada é da parte do albedo da terra e aquelas porcarias todas à volta (Lei de Stefan-Boltzmann, painés fotovoltaicos, variação de entalpia, capacidade térmica mássica)

Editado por Jota
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ando nestes últimos dias a estudar para FQ e só digo isto, comparado com a Física de 12º, a matéria de 10º e 11º é um mimo :cool: Não gosto nada é da parte do albedo da terra e aquelas porcarias todas à volta (Lei de Stefan-Boltzmann, painés fotovoltaicos, variação de entalpia, capacidade térmica mássica)

 

Quem me dera pensar como tu... :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem me dera pensar como tu... :haha:

 

Escolhe Física e repetes o exame para o ano :rolleyes:  Mas vá, eu depois digo se escolher Física ajudou-me. O que é certo é que agora olho para a matéria de 10º (a maior parte dela, já que, como estou a fazer os TIs, ainda não me apareceu toda a matéria) e acho fácil.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Escolhe Física e repetes o exame para o ano :rolleyes:  Mas vá, eu depois digo se escolher Física ajudou-me. O que é certo é que agora olho para a matéria de 10º (a maior parte dela, já que, como estou a fazer os TIs, ainda não me apareceu toda a matéria) e acho fácil.

 

Isso também me acontece. Ao rever a matéria de 10.º ano de Biologia e Geologia, chego à conclusão que acho aquilo muito mais fácil do que achava há um ano atrás, o que é bom. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, respondendo neste tópico, ao SecretBoy, nunca seria professora de Matemática, credo!

E, adoro a típica graxa que os alunos me dão. Sinto-me :smoke:

Mas, geralmente, não costumo ligar nenhuma à graxa...

 

LOL normalmente são os melhores, os piores ou os assim-assim que te dão mais graxa?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL normalmente são os melhores, os piores ou os assim-assim que te dão mais graxa?

Depende, mas costumam ser os piores. Hoje de manhã, tive a minha última aula com a minha única turma do 9º, e já começaram: "Dê-me o 3..."; "Realmente é muito boa professora, vou ter saudades suas...", etc.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depende, mas costumam ser os piores. Hoje de manhã, tive a minha última aula com a minha única turma do 9º, e já começaram: "Dê-me o 3..."; "Realmente é muito boa professora, vou ter saudades suas...", etc.

Eu adorava ver isso, não faziam nada e depois andavam a chorar pelas notas  :haha:  :haha:  E eu pra mim: "burn bitch" hihihi

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depende, mas costumam ser os piores. Hoje de manhã, tive a minha última aula com a minha única turma do 9º, e já começaram: "Dê-me o 3..."; "Realmente é muito boa professora, vou ter saudades suas...", etc.

 

Sim, mas a maioria dos professores acaba por ser benevolente nesse aspecto. Especialmente quando são alunos que estão na corda bamba a apenas 2-3 disciplinas! Tive uma colega que mesmo com 3 negativas, passou de ano pelo conselho de professores. Excusado será dizer que depois foi um fail completo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu adorava ver isso, não faziam nada e depois andavam a chorar pelas notas  :haha:  :haha:  E eu pra mim: "burn bitch" hihihi

 

Eu vou dar o 2, aos que não merecem. Mas, é sempre assim. Eu até cheguei a dizer para estudarem para o último teste, pois é o que está mais na minha memória. (É mentira, mas podia-os incentivar a estudar), mas não. Todos os alunos, que tiveram negativa no 2º, acho que vão ter no 3º (acho, pois ainda não fiz as contas, mas já sei mais ou menos) e alguns não tiveram no 2º, vão ter agora. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...