Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

A Verdade De Cada Um


jean

Posts Recomendados

Não vi tudo porque tive de ir para a escola, mas do que vi gostei. Referiram aí o facto das perguntas postas pela psicóloga não serem feitas de forma natural... concordo, às vezes parecia que estava a falar com crianças.

Apareceu um rapaz da minha escola O: Lá disse umas coisas acertadas, mas hum... cheira-me que não tenho sido 100% verdadeiro, pode pensar aquilo, mas, pelo menos antes, fazia o contrário.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vi tudo porque tive de ir para a escola, mas do que vi gostei. Referiram aí o facto das perguntas postas pela psicóloga não serem feitas de forma natural... concordo, às vezes parecia que estava a falar com crianças.

Apareceu um rapaz da minha escola O: Lá disse umas coisas acertadas, mas hum... cheira-me que não tenho sido 100% verdadeiro, pode pensar aquilo, mas, pelo menos antes, fazia o contrário.

"o politicamente correcto" Acho que o programa peca um pouco por isso :S

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vi tudo porque tive de ir para a escola, mas do que vi gostei. Referiram aí o facto das perguntas postas pela psicóloga não serem feitas de forma natural... concordo, às vezes parecia que estava a falar com crianças.

Apareceu um rapaz da minha escola O: Lá disse umas coisas acertadas, mas hum... cheira-me que não tenho sido 100% verdadeiro, pode pensar aquilo, mas, pelo menos antes, fazia o contrário.

Escola a um sábado!? :O

Pois isso é o que estraga no programa. Quando estava a ver comecei a pensar se todos os adolescentes pensavam e praticavam aquilo que estava a dizer. Aqui está uma prova de que isso não é verdade. Falam para ser bonitinhos na TV, mais nada.

Não vi o programa até ao fim porque tive de sair. Vi só até às 11h mas já faltava pouco para terminar. Eu gostei. Diferente, não caiu no ridículo e tem potencial. Devia era de começar mais tarde...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Escola a um sábado!? :O

Pois isso é o que estraga no programa. Quando estava a ver comecei a pensar se todos os adolescentes pensavam e praticavam aquilo que estava a dizer. Aqui está uma prova de que isso não é verdade. Falam para ser bonitinhos na TV, mais nada.

Não vi o programa até ao fim porque tive de sair. Vi só até às 11h mas já faltava pouco para terminar. Eu gostei. Diferente, não caiu no ridículo e tem potencial. Devia era de começar mais tarde...

Concordo! Então não perdeste nada, o programa acabou às 11h.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um dos youtubers, o Diogo Sena, disse isto:

Pessoal, estamos a começar, por exemplo, nos próximo programas vamos aparecer muito mais e se este projecto correr bem, talvez tenhamos um programa em directo, mas por enquanto é este o formato. (...) Nos próximos episódios vai haver mais comédia, por exemplo nestes últimos dias gravámos imensas coisas cómicas para o programa ;D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Escola a um sábado!? :O

Pois isso é o que estraga no programa. Quando estava a ver comecei a pensar se todos os adolescentes pensavam e praticavam aquilo que estava a dizer. Aqui está uma prova de que isso não é verdade. Falam para ser bonitinhos na TV, mais nada.

Não vi o programa até ao fim porque tive de sair. Vi só até às 11h mas já faltava pouco para terminar. Eu gostei. Diferente, não caiu no ridículo e tem potencial. Devia era de começar mais tarde...

Yup. Sou um menino tão aplicado que até vou para a escola ao sábado ahahaha É Escola de Música :)

Aliás, não apareceu só um, apareceram 2 da minha escola, mas um deles não conheço bem. O outro (o que falei há pouco) conheço de vista, mas como é das mesma idade que eu e andava no mesmo ano, via-o várias vezes.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...