Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

A Verdade De Cada Um


jean

Posts Recomendados

Só é pena dar tão cedo. Todos os jovens, mas mesmo toooodos os jovens deviam de ver este programa. Os jovens portugueses têm uma mentalidade ainda muito fechada.

eles disseram que se corresse bem, iriam subir de patamar. Isto ficava bem era antes do Jornal da Uma, às 12h30. Mas mesmo às 10h30, muitos jovens estão acordados. Eu com o hábito de acordar cedo para as aulas, não consigo ficar até tarde a dormir

Editado por Diogo_M
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eles disseram que se corresse bem, iriam subir de patamar. Isto ficava bem era antes do Jornal da Uma, às 12h30. Mas mesmo às 10h30, muitos jovens estão acordados. Eu com o hábito de acordar cedo para as aulas, não consigo ficar até tarde a dormir

Sim, começar um pouco depois do 12h era o ideal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei mt,apesar de aquele gajo ter dito que chamar caixa de oculos é insulto...eu tenho oculos e nunca me chamaram isso mas se me chamassem era na boa,ate me ria,se uso oculos é pq preciso xD

Pois mas há pessoas que dizem isso msm como insulto e para além disso há pessoas que não gostam.. tu até podes achar piada, mas outras pessoas não.. somos todos diferentes ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não consegui ver o programa. Como foi?

E, já agora, eu uso óculos e detesto, por isso uso mais lentes de contacto. Detesto óculos... Mas há pessoas que ficavam melhor com eles e gostam de usar.

eu gosto de usar e se alguem me chamasse caixa de oculos nao o deixava de fazer,consideras caixa de oculos insulto?
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não, de todo! Só se for para meninos do 2º ano... Usar óculos até têm estado na moda. Há gente que usa sem precisar. Tenho uma colega que não precisa muito, mas usa sempre.

no programa um rapaz penso que tinha 18 anos disse que ficava magoado quando lhe chamavam caixa de oculos,eu pessoalmente nao fico,mas há smp pessoas mais sensiveis.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...