Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

A Verdade De Cada Um


jean

Posts Recomendados

A serio?? Por acaso nao reparei! Que disse ela??

Não me lembro!

E ao contrário dos que disseram aqui eu não adorei o boneco, porque parecia que ele estava a fazer pouco dos problemas dos jovens. Do tipo um miúdo falar das borbulhas e o boneco dizer "Borbulhas é fixe!!"... Pa, não sei, não me entrou!

E também não adorei a psicóloga a introduzir os temas. Havia aqueles quatro miúdos a conversar e depois a psicóloga lançava a pergunta... E ela a fazer as perguntas também parecia muito pouco natural!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente, achei o programa interessante para os adolescentes, mas houve muita coisa dita que é o cliché actual da sociedade de hoje em dia. Não sei até que ponto isto seja interessante, acharia muito mais interessante se fosse um formato como o Sexo 100 Tabus da SIC Mulher, sinceramente acho que as conversas com a psicóloga podiam ser mais demoradas. Mas pronto, tirando um ou outro pensamento dos quais discordei, houve ali muita verdade até, enquanto julgados e julgadores. Já agora aproveito para dizer que na minha TV, houve nomes que estavam cortados.

Espero por próximos capítulos, mas não me cativou particularmente, achei muito "politicamente correcto", e isso para mim é a principal máscara de todas :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente, achei o programa interessante para os adolescentes, mas houve muita coisa dita que é o cliché actual da sociedade de hoje em dia. Não sei até que ponto isto seja interessante, acharia muito mais interessante se fosse um formato como o Sexo 100 Tabus da SIC Mulher, sinceramente acho que as conversas com a psicóloga podiam ser mais demoradas. Mas pronto, tirando um ou outro pensamento dos quais discordei, houve ali muita verdade até, enquanto julgados e julgadores. Já agora aproveito para dizer que na minha TV, houve nomes que estavam cortados.

Espero por próximos capítulos, mas não me cativou particularmente, achei muito "politicamente correcto", e isso para mim é a principal máscara de todas :)

Yah isso tmb achei! Havia algum: "politicamente correcto"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente, achei o programa interessante para os adolescentes, mas houve muita coisa dita que é o cliché actual da sociedade de hoje em dia. Não sei até que ponto isto seja interessante, acharia muito mais interessante se fosse um formato como o Sexo 100 Tabus da SIC Mulher, sinceramente acho que as conversas com a psicóloga podiam ser mais demoradas. Mas pronto, tirando um ou outro pensamento dos quais discordei, houve ali muita verdade até, enquanto julgados e julgadores. Já agora aproveito para dizer que na minha TV, houve nomes que estavam cortados.

Espero por próximos capítulos, mas não me cativou particularmente, achei muito "politicamente correcto", e isso para mim é a principal máscara de todas :)

estava cortado porque estava a ser emitido em 16:9

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Politicamente correto como assim?

No sentido em que muita coisa foi dita porque é o que está certo na sociedade. Só isso, não necessariamente reflecte a opinião das pessoas. Mas este tipo de programas é muito assim. E achei mal quando muitos deles afastarem os pais como figuras em que podem confiar e contar o que se passa na vida. É por estas e por outras que deviam de estar reunidos em conversa com um psicólogos, porque eles próprios não são donos da verdade, e se calhar ainda conseguiam aprender e poder evitar certos erros :)

Além disso, a youtuber que não me lembro do nome, falava do que está mal, mas enquanto o fazia, insultava a outra parte, julgando-as (lembro-me do nome snob e das "coitadinhas").

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A imagem soou-me mais que foi gravada por câmaras normais e depois foi esticada do que própriamente em 16:9. Ficou péssimo o facto de ter de ver as pessoas com as cabeças achatadas. O grafismo também não ajuda muito. Podia ser melhor trabalhado.

Quanto ao conteúdo, gostei bastante. Estava à espera de um estúdio, mas surpreendeu-me a sua não existência. Tempos de crise não sei, mas com vídeos assim até ficou bem, principalmente entrevistas com a psicóloga.

Era disto que os jovens de hoje precisavam. Acho que os pais vão se assustar um bocado ao verem o programa, talvez acordem para a realidade. O tema preconceito foi muito bem escolhido e também gostei das entrevistas, que dão a entender que ainda existem adolescentes normais.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No sentido em que muita coisa foi dita porque é o que está certo na sociedade. Só isso, não necessariamente reflecte a opinião das pessoas. Mas este tipo de programas é muito assim. E achei mal quando muitos deles afastarem os pais como figuras em que podem confiar e contar o que se passa na vida. É por estas e por outras que deviam de estar reunidos em conversa com um psicólogos, porque eles próprios não são donos da verdade, e se calhar ainda conseguiam aprender e poder evitar certos erros :)

Além disso, a youtuber que não me lembro do nome, falava do que está mal, mas enquanto o fazia, insultava a outra parte, julgando-as (lembro-me do nome snob e das "coitadinhas").

Pois Ivo, mas isso é a realidade dos jovens de hoje em dia!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No sentido em que muita coisa foi dita porque é o que está certo na sociedade. Só isso, não necessariamente reflecte a opinião das pessoas. Mas este tipo de programas é muito assim. E achei mal quando muitos deles afastarem os pais como figuras em que podem confiar e contar o que se passa na vida. É por estas e por outras que deviam de estar reunidos em conversa com um psicólogos, porque eles próprios não são donos da verdade, e se calhar ainda conseguiam aprender e poder evitar certos erros :)

Além disso, a youtuber que não me lembro do nome, falava do que está mal, mas enquanto o fazia, insultava a outra parte, julgando-as (lembro-me do nome snob e das "coitadinhas").

insultou as pessoas que sao preconceituosas?
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ok, sim, mas aqui eu só queria deixar o "não faças aos outros aquilo que não gostas que te façam aqui". Não me levem a mal, mas foi só isso.

Preciso de ver outro episódio, noutro tema, para entender realmente o programa.

desculpa mas nao entendi o que disseste xD
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei do programa, fiquei bastante surpreendido pela positiva. Acho que é algo inovador e a ideia dos Youtubers estarem envolvidos e a discutirem também esses temas pode ser bastante positivo para pessoas que, de certa forma, se identificam nestes casos debatidos. Os bonecos são mesmo top. :happy: Aquelas frases ("borbulhas é fixe" :rolleyes:) parecem ser um pouco para gozar, mas acho que apenas serve para os telespectador soltar uma ou outra gargalhada...

A nível de audiências, não sei, acho que passa os 20 de share mas não acho que seja um grande sucesso, pelo menos na TV. Mas pela originalidade está muito bom... Pode ser que coloquem o programa num horário mais tardio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, nao vi o programa.

Penso que faz falta em sinal aberto um programa para a juventude portuguea. Isto pode muito bem ser um ponto de partida para isso. A TVI devia apostar num magazine semanal em directo 10h30/12h00, com um tema para discutir ideias, convidados musicais e entrevistas com alguns atores novos.

Vamos la ver como isso corre daqui para a frente.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...