Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

A Verdade De Cada Um


jean

Posts Recomendados

Verdade de cada um assunto Mundial:

65246_534105533300032_728853984_n.png

Parece-me que isso é top trend mas é em Portugal. É praticamente impossível tantos assuntos portugueses serem tendência mundial.

Btw não vi o programa mas talvez o veja hoje ou amanhã, só para ver se me agrada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece-me que isso é top trend mas é em Portugal. É praticamente impossível tantos assuntos portugueses serem tendência mundial.

Btw não vi o programa mas talvez o veja hoje ou amanhã, só para ver se me agrada.

Pois é o que dizem no facebook do programa! Não faço ideia se é nacional ou mundial!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é nacional.. é assuntos do momento..

Portugal nem tem a opcção de ver os mais visto do país..



Sim deve ser o nacional porque são quase tudo temas de Portugal.

O Primeiro foram as fãs do JB que pediram a fãs espanhois e tudo para aquela hast ir para o topo!

Já agora, realmente estou a ver e deve ser mesmo de Portugal, mas nem sequer há a opção Portugal para as tags.. não sei o.o

Editado por Leo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é nacional.. é assuntos do momento..

Portugal nem tem a opcção de ver os mais visto do país..

O Primeiro foram as fãs do JB que pediram a fãs espanhois e tudo para aquela hast ir para o topo!

Já agora, realmente estou a ver e deve ser mesmo de Portugal, mas nem sequer há a opção Portugal para as tags.. não sei o.o

É de Portugal. Se fosse mundial teria de aparecer assim:

25qput3.png

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é nacional.. é assuntos do momento..

Portugal nem tem a opcção de ver os mais visto do país..

O Primeiro foram as fãs do JB que pediram a fãs espanhois e tudo para aquela hast ir para o topo!

Já agora, realmente estou a ver e deve ser mesmo de Portugal, mas nem sequer há a opção Portugal para as tags.. não sei o.o

Houve uma vez que "RihannaNavyPortugal" esteve em 1º nos assuntos do momento MUNDIAL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...