Jump to content

TVI Ficção


OrcLindo

Posts Recomendados

7 minutos atrás, Rafael A. disse: Devem haver muitas forças a impedir isso... Se o canal passa a todos os operadores num mês salta para o top5!

E isso é mau? :rolleyes: 

Para a TVI não. Para a concorrência é.

Se a SIC Mulher, por exemplo, em todas as operadoras faz o mesmo que a TVI Ficção no MEO, imagine-se com a TVIF em todos os operadores...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

49 minutos atrás, Rafael A. disse: Para a TVI não. Para a concorrência é.

Se a SIC Mulher, por exemplo, em todas as operadoras faz o mesmo que a TVI Ficção no MEO, imagine-se com a TVIF em todos os operadores...

Então que ponham em todos os operadores, não vejo o lado negativo.

Não há lado negativo. Só que o MEO deve estar a impedir isso ao máximo, à TVI deve dar jeito o dinheiro que eles pagam, e a própria concorrência pode fazer pressão para a MEO não ceder.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, Rafael A. disse:

Não há lado negativo. Só que o MEO deve estar a impedir isso ao máximo, à TVI deve dar jeito o dinheiro que eles pagam, e a própria concorrência pode fazer pressão para a MEO não ceder.

Pois, mas eu queria que a TVIficção viesse para a NOS, já que no proximo ano eu devo ir para a NOS.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, Rafael A. disse: Não há lado negativo. Só que o MEO deve estar a impedir isso ao máximo, à TVI deve dar jeito o dinheiro que eles pagam, e a própria concorrência pode fazer pressão para a MEO não ceder.

Pois, mas eu queria que a TVIficção viesse para a NOS, já que no proximo ano eu devo ir para a NOS.

Claro. Eu também adorava que as exclusividades acabassem... Sou MEO e tenho muita curiosidade com o TVI Reality pos Quinta. E mesmo a SIC Caras às vezes passa mini séries espanholas que gostava de ver...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 minutos atrás, Rafael A. disse:

Claro. Eu também adorava que as exclusividades acabassem... Sou MEO e tenho muita curiosidade com o TVI Reality pos Quinta. E mesmo a SIC Caras às vezes passa mini séries espanholas que gostava de ver...

Pois isso das exclusividades é mesmo um saco, ainda por cima é logo os canais que mais me davam jeito ter como a Globo, a TVIF, o canal Q, enfim :( 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 minutos atrás, Rafael A. disse: Claro. Eu também adorava que as exclusividades acabassem... Sou MEO e tenho muita curiosidade com o TVI Reality pos Quinta. E mesmo a SIC Caras às vezes passa mini séries espanholas que gostava de ver...

Pois isso das exclusividades é mesmo um saco, ainda por cima é logo os canais que mais me davam jeito ter como a Globo, a TVIF, o canal Q, enfim [emoji20] 

O Canal Q não é exclusivo... Está em todos os operadores...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

25 minutos atrás, TPC disse:

Vivo em França, e tenho a Orange como operadora, onde consta a TVI Ficção.

A TVI Ficçao nao tem contrato com nenhuma operadora estrangeira. E exclusiva da MEO (Portugal).

Alias que eu saiba so canais como a RTP Internacional TVI internacional e SIC internacional estão nas operadores estrangeiras. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, sue disse:

Alias que eu saiba so canais como a RTP Internacional TVI internacional e SIC internacional estão nas operadores estrangeiras. 

Não mesmo, há muitos outros canais espalhados pelo mundo inteiro. Ainda há pouco tempo, a TVI deu entrada da 24 e da África em Moçambique/Angola. A 24 está disponível em vários países europeus.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vivo em França, e tenho a Orange como operadora, onde consta a TVI Ficção.

A TVI Ficçao nao tem contrato com nenhuma operadora estrangeira. E exclusiva da MEO (Portugal).

Alias que eu saiba so canais como a RTP Internacional TVI internacional e SIC internacional estão nas operadores estrangeiras. 

Alias que eu saiba so canais como a RTP Internacional TVI internacional e SIC internacional estão nas operadores estrangeiras. 

Não mesmo, há muitos outros canais espalhados pelo mundo inteiro. Ainda há pouco tempo, a TVI deu entrada da 24 e da África em Moçambique/Angola. A 24 está disponível em vários países europeus.

Exato! A TVI Ficção está em França, na Suíça e no Luxemburgo (pelo menos que eu saiba) através da Orange!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

31 minutos atrás, sue disse:

A TVI Ficçao nao tem contrato com nenhuma operadora estrangeira. E exclusiva da MEO (Portugal).

Alias que eu saiba so canais como a RTP Internacional TVI internacional e SIC internacional estão nas operadores estrangeiras. 

Desculpa, mas sou eu quem vive em França, portanto entre nos, apenas eu sei que canais estrangeiros tenho no pacote lusófono da Orange. E se eu te digo que tenho, é porque tenho...

 

Editado por TPC
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, TPC disse:

Desculpa, mas sou eu quem vive em França, portanto entre nos, apenas eu sei que canais estrangeiros tenho no pacote lusófono da Orange. E se eu te digo que tenho, é porque tenho...

 

Ok. Nao te zangues.... Até podes viver em França. Fiquei com a impressão que se tratava de uma questão.... Dai ter respondido que pertencia a MEO.... Bolas....

As vezes é dificil comentar neste fórum... :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...