Jump to content

TPA


abacacia

Posts Recomendados

há 15 minutos, Televisão 10 disse:

Mas a TPA 3 não é o canal internacional?

Supostamente é.

Eu acho que é criar canal novo, acho altamente improvável acabarem com esse.

Sabemos que a TPA1 mantém-se como está, mas a TPA2 vai terminar e ser substituído por um canal cultural e desportivo.

A TPA3, que era a TPA Internacional mantém a emissão, só que será criada um novo canal sem substituição 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Televisão 10 disse:

Durou apenas três dias o nome TPA 3. :mosking:  O canal internacional voltou a ser denominado por TPAi.

O logótipo manteve os tons de azul da TPA 3:

200px-TPAi_2022.svg.png

A troca foi feita no dia 31 de Maio durante A Nossa Geração, trocaram o DOG durante o programa e por alguns minutos não houve nada.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, ATVTQsV disse:

Ainda me lembro que há uns meses o canal ficou sem emissão, por umas horas tinha o slide de problemas técnicos da MEO (adorei esta!) e estava a passar mira técnica e simultâneo da RTP África para tentar reestabelecer a ligação

Nem reparei nisso há meses lols

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Depois de 14 anos no ar e como inicialmente previsto, a TPA Internacional sai do ar e será substituída pela TPA Notícias.

Durante a madrugada passaram o separador em loop e agora estão a passar uma promo de lançamento em loop, o xanal arrancará às 17 horas de hoje.

Era para ter arrancado no dia 15 mas foi adiado para hoje por causa do luto do JES.

Isto eu acho algo mórbido para a diáspora sendo que vão perder alguns programas sem ser de informação que a TPA produz :triste:

  • Gosto 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, ATVTQsV disse:

Depois de 14 anos no ar e como inicialmente previsto, a TPA Internacional sai do ar e será substituída pela TPA Notícias.

Durante a madrugada passaram o separador em loop e agora estão a passar uma promo de lançamento em loop, o xanal arrancará às 17 horas de hoje.

Era para ter arrancado no dia 15 mas foi adiado para hoje por causa do luto do JES.

Isto eu acho algo mórbido para a diáspora sendo que vão perder alguns programas sem ser de informação que a TPA produz :triste:

Principalmente os jogos de futebol.

Ridículo esta gestão da TPA

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, ATVTQsV disse:

Depois de 14 anos no ar e como inicialmente previsto, a TPA Internacional sai do ar e será substituída pela TPA Notícias.

Durante a madrugada passaram o separador em loop e agora estão a passar uma promo de lançamento em loop, o xanal arrancará às 17 horas de hoje.

Era para ter arrancado no dia 15 mas foi adiado para hoje por causa do luto do JES.

Isto eu acho algo mórbido para a diáspora sendo que vão perder alguns programas sem ser de informação que a TPA produz :triste:

Verdade, agora só veem, desculpem a expressão, propaganda... Ainda por cima a TPAi já tinha mudado de nome para TPA3, depois reverteram para TPA Internacional, e agora isto...

há 1 hora, ATVTQsV disse:

O canal começou às 17:55 (!)

Eles prometeram 17:00 e só entraram no ar 55 minutos depois, e também logo no início tinham um rodapé a ir a uns 1000 à hora

Também pouco depois das 19 falhava o som

Quase uma hora....

há 2 horas, Magazine disse:

Mas quantas vezes é que a TPA mudou de nome nas últimas semanas?

Parece que estou sempre a ler o mesmo comentário :lol::lol:

Este ano a TPA (ex-Internacional, agora TPA Notícias) já teve 3 mudanças de nome: TPA 3 (30 de maio, quando mudaram de nome), TPA Internacional (só 3 dias depois da última mudança reverteram o nome) e TPA Notícias (que mudou o nome hoje)

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...