Jump to content

TPA

abacacia
 Share

Recommended Posts

Vi que ainda não tinha sido criado um tópico po TPA

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.
/emoticons/ATV_blum.gif">

Com a vaga de emigração pa la, já e um canal com alguma visibilidade

Hidden Content

/emoticons/ATV_wink.png">

A TPA Internacional passa a novela Windeck, pa quem quiser conhecer Angola aqui esta o primeiro capitulo

Hidden Content

/emoticons/ATV_cool.png">

http://youtu.be/0wFaDE3QqWw

• Replies 69
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

ATVTQsV

Os angolanos entraram em 2018 sem tirarem ilações sobre o "caso TPA 2". Ora, esta mudança na TPA fora anunciada no dia 15 de Novembro, na qual a Semba iria sair da gestão da TPA 2 e da TPA Internacional. Na TPA Internacional continua igual, aliás ainda está com o símbolo que a Semba criou há quase dez anos (sim, dez anos. O canal vai fazer dez anos em julho). Ora, na passada segunda estava à procura de mais informações sobre o tal caso quando eis que me deparo com um novo grafismo do canal

TekClub

Governo de Angola cancela contratos da televisão pública com empresas ligadas à família Dos Santos A TPA Internacional, que é gerida pela Westside, Semba Comunicações, deixa de transmitir com efeitos imediatos até à sua reformulação e indicação de novo director. A decisão foi tomada hoje pelo ministro da Comunicação Social, depois de instruções do novo presidente de Angola, João Lourenço. Hidden Content c127fb716ab48a7

ATVTQsV

A TPA está mesmo a viver um descalabro em todos os canais. A TPA 1 já não mostra o símbolo do canal nos separadores, trocou-o pelo da TPA. A TPA 2 e Internacional estão com os mesmos grafismos desde 2008. Acho que a TPA precisa de uma reestruturação profunda. Para já, o tal "wordmark" da TPA passaria a ser o símbolo, tal como a TPA 1 a usa actualmente. A TPA 2 também precisa de ser reestruturada e passará a ter uma estrutura parecida à do pré-2008 em que era um canal complementar. Também te

• 2 years later...

Bem, se a TPA Internacional não voltar, mais vale substituírem pela TV Zimbo. Sei que é um canal privado angolano e que está disponível nos 10°E mas não conheço a sua programação. Aliás, a única coisa que soube que transmitiam a algum tempo era o Big Show.

• Like 1

Bem, se a TPA Internacional não voltar, mais vale substituírem pela TV Zimbo. Sei que é um canal privado angolano e que está disponível nos 10°E mas não conheço a sua programação. Aliás, a única coisa que soube que transmitiam a algum tempo era o Big Show.

A TPA estar a dar na NOS, acho eu...

Afinal parece que o canal deixou de emitir também noutros locais além da europa.

Em várias páginas de Facebook relacionadas com a TPA, há espectadores de diversos locais além da europa. As pessoas bem perguntam o que se passa mas até agora ainda ninguém lhes respondeu.

• Like 1

Não.Tenho fibra.Mas por alguma razão quando primo 230 no comando,salta logo para o 231,que é um canal de Cabo Verde.

Então já removeram. Ainda hoje estava uma mensagem a dizer que o MEO é alheio ao problema. Depois vejo.

• Like 1

• 2 weeks later...
  • 4 months later...

Na sexta descobri que voltaram a repetir a novela de 2009 Minha Terra, Minha Mãe, que não é a primeira novela angolana mas sim a primeira novela angolana a ser emitida cá.

Na altura um episódio não foi emitido (ou será que foi? Acho que houve um horário de repetição) por causa de um descuidado que pôs um stream da SPORT.TV e várias miras técnicas.

• 7 months later...
  • 1 month later...

A TPA finalmente pagou e mudou de satélite. Pelo que vi, o transponder em que a TPA Internacional se encontra no novo satélite inclui também duas rádios da RNA: o Canal A (equivalente à nossa Antena 1) e a Rádio Luanda (aquela do "Ouvi Dizer", "fala verdade").

O problema é que ainda não meteram o símbolo no ecrã...

• Like 1

• 2 weeks later...