Jump to content

VH1


João

Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...
  • 6 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 5 semanas depois...

Um tiro no pé em Portugal, mas a Viacom não quer saber de ninguém.
Era uma grande oportunidade para a MTV Portugal se transformar num verdadeiro canal de música, mas posso esperar sentado... Vamos ver se o público vai migrar para a MTV Music 24 ou ainda mais para os MCM.

há 19 minutos, Nogueiraa03 disse:

Já mudou, hoje às 4h da manhã. Este grafismo da um ar antiquado ao canal, preferia o do VH1

A ideia é essa, simular o layout dos reprodutores de música dos PCs e leitores de mp3 da altura.
 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, canal5 disse:

Um tiro no pé em Portugal, mas a Viacom não quer saber de ninguém.
Era uma grande oportunidade para a MTV Portugal se transformar num verdadeiro canal de música, mas posso esperar sentado... Vamos ver se o público vai migrar para a MTV Music 24 ou ainda mais para os MCM.

A ideia é essa, simular o layout dos reprodutores de música dos PCs e leitores de mp3 da altura.
 

Como já escrevi, clássicos de antes de 2000, só nos canais MCM, particularmente no POP, franceses, misturados com outras línguas.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 7 meses depois...
  • 1 ano depois...
há 11 minutos, rodrigoferrazcute disse:

so passa musica do ano de 2000:sad:prefira a VH1 1000 vezes melhor que a porcaria da DTV 00L

Foi um tiro no pé em Portugal e com certeza em mais países europeus, mas já sabemos como a Viacom não quer saber do público para para nada...

Editado por canal5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, canal5 disse:

Foi um tiro no pé em Portugal e com certeza em mais países europeus, mas já sabemos como a Viacom não quer saber do público para para nada...

NÃO CURTO NADA a MTV 00s, VH1 era o meu canal de musica favorito, agora que tornou MTV, agora so ouço no MCM

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, tuscano disse:

Queres música mais antiga que 2000, tens de usar o francês MCM POP e aturar alguma música francesa pelo meio, olha que alguma dela até é boa.

Não tou a falar disso tuscano, tou a falar que não gosto da MTV 00 S, tou a dar a MINHA OPINIÃO, e o MCM TOP não tinha deixado de dar na França:O.

(PS: O MELHOR PROGAMA DA MTV É RIDCULOUSNESS)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, rodrigoferrazcute disse:

Não tou a falar disso tuscano, tou a falar que não gosto da MTV 00 S, tou a dar a MINHA OPINIÃO, e o MCM TOP não tinha deixado de dar na França:O.

(PS: O MELHOR PROGAMA DA MTV É RIDCULOUSNESS)

Mas não é o único programa que passa na MTV? :vip:

Editado por D23
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...