Jump to content

VH1

João

Recommended Posts

• 4 weeks later...
  • 6 months later...
  • 1 month later...
  • 5 weeks later...

Um tiro no pé em Portugal, mas a Viacom não quer saber de ninguém.
Era uma grande oportunidade para a MTV Portugal se transformar num verdadeiro canal de música, mas posso esperar sentado... Vamos ver se o público vai migrar para a MTV Music 24 ou ainda mais para os MCM.

há 19 minutos, Nogueiraa03 disse:

Já mudou, hoje às 4h da manhã. Este grafismo da um ar antiquado ao canal, preferia o do VH1

A ideia é essa, simular o layout dos reprodutores de música dos PCs e leitores de mp3 da altura.

• Love 1

há 17 minutos, canal5 disse:

Um tiro no pé em Portugal, mas a Viacom não quer saber de ninguém.
Era uma grande oportunidade para a MTV Portugal se transformar num verdadeiro canal de música, mas posso esperar sentado... Vamos ver se o público vai migrar para a MTV Music 24 ou ainda mais para os MCM.

A ideia é essa, simular o layout dos reprodutores de música dos PCs e leitores de mp3 da altura.

Como já escrevi, clássicos de antes de 2000, só nos canais MCM, particularmente no POP, franceses, misturados com outras línguas.

• Love 1

• 7 months later...
  • 1 year later...
há 11 minutos, rodrigoferrazcute disse:

so passa musica do ano de 2000:sad:prefira a VH1 1000 vezes melhor que a porcaria da DTV 00L

Foi um tiro no pé em Portugal e com certeza em mais países europeus, mas já sabemos como a Viacom não quer saber do público para para nada...

Edited by canal5

há 1 hora, tuscano disse:

Queres música mais antiga que 2000, tens de usar o francês MCM POP e aturar alguma música francesa pelo meio, olha que alguma dela até é boa.

Não tou a falar disso tuscano, tou a falar que não gosto da MTV 00 S, tou a dar a MINHA OPINIÃO, e o MCM TOP não tinha deixado de dar na França:O.

(PS: O MELHOR PROGAMA DA MTV É RIDCULOUSNESS)

• Like 1

há 1 hora, rodrigoferrazcute disse:

Não tou a falar disso tuscano, tou a falar que não gosto da MTV 00 S, tou a dar a MINHA OPINIÃO, e o MCM TOP não tinha deixado de dar na França:O.

(PS: O MELHOR PROGAMA DA MTV É RIDCULOUSNESS)

Mas não é o único programa que passa na MTV? :vip:

Edited by D23
  • LOL 3