Jump to content

VH1


João

Posts Recomendados

A nossa MTV abriu em 2003, se não estou em erro. Eu cheguei a ser "espectador" mais assíduo do canal entre 2005 e 2007 (muito à custa do "Pimp My Ride" e dos EMA de 2005, que aconteceram por cá). E por vezes, até passava música porreira (isto sem contar com os blocos de música que passavam no late-night e que eram temáticos). Comédia era ver o "RoomRaiders" e o "Dismissed". xD

 

Fiquem Bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Desiludi-me muito com este canal. Tenho andado um pouco na VH1 ultimamente como som de fundo quando estou no PC (:mosking:) e basicamente só passam música recente e repetem-na de 15 em 15 minutos, quando me lembro que há uns anos eram bastante ecléticos e passavam todo o tipo de música, desde as mais antigas às mais recentes. Tenho pena.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desiludi-me muito com este canal. Tenho andado um pouco na VH1 ultimamente como som de fundo quando estou no PC (:mosking:) e basicamente só passam música recente e repetem-na de 15 em 15 minutos, quando me lembro que há uns anos eram bastante ecléticos e passavam todo o tipo de música, desde as mais antigas às mais recentes. Tenho pena.

E colocavam sempre o ano da música junto ao título... infelizmente também se deixaram disso.

Os canais de música estão muito fraquitos, pelo menos os que o MEO tem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desiludi-me muito com este canal. Tenho andado um pouco na VH1 ultimamente como som de fundo quando estou no PC (:mosking:) e basicamente só passam música recente e repetem-na de 15 em 15 minutos, quando me lembro que há uns anos eram bastante ecléticos e passavam todo o tipo de música, desde as mais antigas às mais recentes. Tenho pena.

Mentira, eles passam muita música dos 90's. Mas é quase sempre repetida.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mentira, eles passam muita música dos 90's. Mas é quase sempre repetida.

 

"Mentira" ou não, a verdade é que eu, sempre que estou sintonizado no canal, só ouço música dos últimos dois anos com muita repetição à mistura. Ainda há umas horas apanhei músicas dos anos 90, mas porque o tema era música para sair à noite, como costumam fazer às sextas. Podiam variar muito mais, mas também nem me importo muito. Se quiser ouvir música, tenho o PC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por isso é que eu vejo mais o VH1 Classic. Não passa música recente, embora passe hits dos anos 2000, mas focam mais nos anos 90.


Desiludi-me muito com este canal. Tenho andado um pouco na VH1 ultimamente como som de fundo quando estou no PC ( :mosking:) e basicamente só passam música recente e repetem-na de 15 em 15 minutos, quando me lembro que há uns anos eram bastante ecléticos e passavam todo o tipo de música, desde as mais antigas às mais recentes. Tenho pena.

 

Esses tempos 2003-2007 foi o inicio da MTV Portugal, e foi a melhor fase. Embora comparado com a MTV Europe dos anos anteriores, fosse uma porcaria.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os canais de música são um bicho em vias de extinção, até porque passam muita música recente porque são pagos para isso pelas gravadoras.

Queres dizer, editoras... gravadoras é brazuka. :P

Infelizmente é verdade e a cada dia notasse mais isso. Falta um canal que seja mais autónomo.

Editado por Melendi
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...

Temporada de retorno da série "Storytellers" será iniciada com Ed Sheeran

 

Ed Sheeran anunciou na tarde do dia 8 que iniciará a temporada de retorno da série "Storytellers" ("Contadores de Histórias"), do canal VH1.

 

O ruivo gravará um show em Dublin, na Irlanda, como o primeiro episódio, e conta um pouco da história por trás de suas canções durante o especial, que será televisionado no dia 24 de janeiro. A série consiste em revelar alguns segredos de cantores compositores em lugares especiais para cada um, que abre espaço para receber fãs locais.

Vale lembrar que o britânico estará em solo brasileiro em abril deste ano, para três shows divididos entre São Paulo e Rio de Janeiro.

 

Editado por Diogo_M
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...

Sou o único a notar que o canal está em piloto automático está sempre a repetir as mesmas músicas? É pena, o canal antes costumava passar músicas mais diversificadas, e agora está sempre a repetir os mesmos "pacotes" de músicas com as mesmas música, tipo "TOTAL POP PARTY" , "TOP MOVIE SOUNDTRACKS"...

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, João F. disse:

Sou o único a notar que o canal está em piloto automático está sempre a repetir as mesmas músicas? É pena, o canal antes costumava passar músicas mais diversificadas, e agora está sempre a repetir os mesmos "pacotes" de músicas com as mesmas música, tipo "TOTAL POP PARTY" , "TOP MOVIE SOUNDTRACKS"...

 

Depende da altura em que ouves... a partir das 18/19 horas começa a dar as músicas do costume e é sempre a mesma coisa, mas de tarde as vezes dá musicas diferentes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 anos depois...
  • 1 ano depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...