Jump to content

Avatares & Assinaturas


Rick

Posts Recomendados

Tens noção que tens um enorme spoiller de Game of Thrones na assinatura? Ainda para mais é uma cena que nem sequer é do episódio desta semana. Era escusado.

 

Tens noção de que se estivesses calado ninguém faz a mínima ideia do que seja, a imagem à partida não mostra nada de mais. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tens noção de que se estivesses calado ninguém faz a mínima ideia do que seja, a imagem à partida não mostra nada de mais. 

 

Tanto fazem que quem me disse notou primeiro que eu... Quem vê a série regularmente, como eu, sabe perfeitamente que essa cena não deu ainda... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tanto fazem que quem me disse notou primeiro que eu... Quem vê a série regularmente, como eu, sabe perfeitamente que essa cena não deu ainda... 

 

lol se as imagens estão na minha assinatura é porque de certa forma já são públicas, caso contrário não estavam lá. Que culpa tenho eu que tu não as tenhas visto? Elas estão no Youtube, e em mais n sites...  :sleep: que drama pelo raio de uma imagem que não mostra nada de mais, apenas uma tia agarrada a uma sobrinha... :| 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

lol se as imagens estão na minha assinatura é porque de certa forma já são públicas, caso contrário não estavam lá. Que culpa tenho eu que tu não as tenhas visto? Elas estão no Youtube, e em mais n sites...  :sleep: que drama pelo raio de uma imagem que não mostra nada de mais, apenas uma tia agarrada a uma sobrinha... :|

João, eu vou ter de concordar. Há quem escolha não ver as promos de próximos episódios por alguma razão (eu incluida!). Eu estava para dizer algo, mas ando sempre a chatear o pessoal por causa de spoilers portanto decidi calar-me, mas já que falaram nisso aproveito para também dar os meus 3 centimos.

Eu chego ao forum e já sei que vai acontecer isso no episódio, deixa-me furiosa e não entendo a necessidade de fazer este tipo de cenas...se fosse só as duas primeiras ok, mas a terceira é que pronto...era escusado a meu ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que é o que vou fazer, só esta semana 3 pessoas meteram mini spoilers nas assinaturas. Acham que toda a gente tem tempo para ver episódios nos dias em que saiem...enfim. Onde anda essa opcao?

 

Clica no teu nome, no canto superior esquerdo, d clica em " Gestão de ignorados". É a primeira opção, creio.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não custa nada ter um pouco mais cuidado com as imagens de assinatura e de avatar, né? É exactamente a mesma questão com as tags spoiler nos tópicos. Não vejo diferença, com a agravante de neste caso estar por todo o fórum. Evita de se estar com medo de ver o fórum. E claro, assim ninguém se chateia. Não se trata só da questão de ser uma cena spoiler ou não, mas de serem cenas de episódios que foram recentemente transmitidos nos EUA. Eu não tenho qualquer problema com spoilers, mas também não fico propriamente contente de chegar ao fórum e ver numa assinatura uma cena de um episódio que acabou de ser transmitido, e que eu ainda não vi. Não custa nada ter atenção a essas questões. :laugh: E honestamente não serve de nada andar-se a bloquear assinaturas. Sejam um pouco mais críticos na escolha das vossas assinaturas. O que é que custa? Eu, por exemplo, tenho isso em conta. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não custa nada ter um pouco mais cuidado com as imagens de assinatura e de avatar, né? É exactamente a mesma questão com as tags spoiler nos tópicos. Não vejo diferença, com a agravante de neste caso estar por todo o fórum. Evita de se estar com medo de ver o fórum. E claro, assim ninguém se chateia. Não se trata só da questão de ser uma cena spoiler ou não, mas de serem cenas de episódios que foram recentemente transmitidos nos EUA. Eu não tenho qualquer problema com spoilers, mas também não fico propriamente contente de chegar ao fórum e ver numa assinatura uma cena de um episódio que acabou de ser transmitido, e que eu ainda não vi. Não custa nada ter atenção a essas questões. :laugh: E honestamente não serve de nada andar-se a bloquear assinaturas. Sejam um pouco mais críticos na escolha das vossas assinaturas. O que é que custa? Eu, por exemplo, tenho isso em conta. 

Eu depois de terem metido GoT, OUAT e Arrow nas assinaturas, um de um ep que nem saiu e outros dois no dia em que sairam e eu ainda nem tinha visto, bloqueei as assinaturas e pronto. Também estou farta de chamar a atenção das pessoas e é cansativo. É chato não poder ver mas epa..não estou mesmo para ser spoilada :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...