Jump to content

Vale Tudo


a0100

Posts Recomendados

há 1 hora, jt9 disse:

programa muito animado

os cantores safaram-se mesmo bem :clap:

Tou ag a ver e tou gostando sim.

há 1 hora, rlazarini64 disse:

Não percebo as críticas a Júlia Palha, para mim é das melhores, assim como a Jéssica Athayde. Não gosto da Sofia Ribeiro, não faz falta nenhuma, trocava a Sofia pela Cláudia Vieira, que quando vai, também é bom. 

Os melhores para mim nesta edição é Mourão, Godinho, Unas e Júlia Palha. Mas não percebi porque convidaram a Manuela Couto e quase não colocaram em jogos nenhuns. 

Sobrescrevo totalmente.

 

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, rlazarini64 said:

Não percebo as críticas a Júlia Palha, para mim é das melhores, assim como a Jéssica Athayde. Não gosto da Sofia Ribeiro, não faz falta nenhuma, trocava a Sofia pela Cláudia Vieira, que quando vai, também é bom. 

Os melhores para mim nesta edição é Mourão, Godinho, Unas e Júlia Palha. Mas não percebi porque convidaram a Manuela Couto e quase não colocaram em jogos nenhuns. 
 

Concordo com o que dizes da Júlia, acho que ela está ótima. E a Jessica e o Renato idem.
Eu até gosto da Sofia e honestamente até a acho num patamar semelhante à Claudia. 
Não suporto é a Isabela, mega forçada

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Alice22 disse:

Concordo com o que dizes da Júlia, acho que ela está ótima. E a Jessica e o Renato idem.
Eu até gosto da Sofia e honestamente até a acho num patamar semelhante à Claudia. 
Não suporto é a Isabela, mega forçada

Pois eu já acho que a Isabela não seja forçada..tem mesmo saídas mt espontâneas acho. A Sofia mt raramente a acho espontânea e mtas vezes sim a ela a acho forçadita 😅

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Alice22 disse:

Concordo com o que dizes da Júlia, acho que ela está ótima. E a Jessica e o Renato idem.
Eu até gosto da Sofia e honestamente até a acho num patamar semelhante à Claudia. 
Não suporto é a Isabela, mega forçada

A Isabela e a Cláudia são as piorzinhas do grupo! Por mim só tinham vindo uma vez ou outra e estava bom! Há tantos atores(e outros convidados)ótimos, que nunca foram ou só foram uma vez nas edições antigas que podiam convidar e variar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, Manu Tenry disse:

A Isabela e a Cláudia são as piorzinhas do grupo! Por mim só tinham vindo uma vez ou outra e estava bom! Há tantos atores(e outros convidados)ótimos, que nunca foram ou só foram uma vez nas edições antigas que podiam convidar e variar!

Ainda acho a isabela superior à Cláudia e à Sofia forçada Ribeiro 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, jt9 disse:

eles gravaram programas de anonimos ontem :haha:

mas querem subir o horario e ganhar umas decimas neste inicio de mes e é possivel com famosos

E hoje vão gravar, a Jéssica Athayde será uma das famosas.

Só não fica para o direto das 19h.

Editado por VascoSantos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, jt9 disse:

eles gravaram programas de anonimos ontem :haha:

mas querem subir o horario e ganhar umas decimas neste inicio de mes e é possivel com famosos

Eles programas com anonimos teem umas boas maos cheias gravados já. Acredito que a haja programa ate ao fim de Maio, pelo menos a versao anonimos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Coragem para os guerreiros que vêm acompanhando isto diariamente, inclusive ao Domingo. Eu adorei os primeiros episódios (quando ainda eram semanais) mas ao final do 4° já não conseguia ver o programa inteiro de seguida sem necessitar de pausas. Torna-se incrivelmente saturado. Não consigo sequer equacionar acompanhar isto diariamente. :brinde:

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, VascoSantos disse:

Hoje com Luciana Abreu, Emanuel, Fernando Rocha, Claúda Borges, o cantor Clemente e Iva Lamarão

Os mentores são a Jessica Athayde e o João Paulo Sousa.

Foi gravado ontem.

recorde a la vista :dog:

Editado por jt9
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...