Jump to content

Vale Tudo


a0100

Posts Recomendados

Eu gosto muito do vale tudo, mas sinceramente, já está super desgastado, já não consegue ter muita piada nos diários, os dos fim de semana ainda se consegue, mas está a precisar do descanso, se quiser voltar mais forte:book:

Até as novelas já conseguem fazer mais, conseguiram fazer o seu caminho, era um luxo darem mais de 20 minutos das cheias de charme para acabar mais rápido:galderia:

Editado por Leo08
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já se deviam deixar de parvoíces 

Era tentar vir com uma novela nova para as 19h/ 19h15 Cordel Encatado 

14:30 Linha Aberta 

15:30 Júlia

momento musical, cozinha, tertúlia cor de rosa, reportagem sobre alguém

17:45 Flor do Caribe
Pode hitar 

18:30 Cheias de Charme 

Vai hitar 

19:00/19:15 Cordel Encantado ou A Vida Da Gente Vai subir número 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vale Tudo hoje em direto :adoro:

Não sei se mais alguém tem esta sensação mas, o cenário deste programa faz-me lembrar o pouco que me lembro do Big Show Sic... o cenário, as cores das luzes, o ecrã gigante no fundo, a própria distribuição da plateia e mesmo os movimentos que fazem com as câmaras... a animação da plateia a dançar, que fazem lembrar esses tempos. Imaginem um Domingão neste estúdio... 
O próprio manzarra num Big Show... estou a imaginar :adoro_jj:

Editado por starlx90
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, starlx90 disse:

Vale Tudo hoje em direto :adoro:

Não sei se mais alguém tem esta sensação mas, o cenário deste programa faz-me lembrar o pouco que me lembro do Big Show Sic... o cenário, as cores das luzes, o ecrã gigante no fundo, a própria distribuição da plateia e mesmo os movimentos que fazem com as câmaras... a animação da plateia a dançar, que fazem lembrar esses tempos. Imaginem um Domingão neste estúdio... 
O próprio manzarra num Big Show... estou a imaginar :adoro_jj:

por acaso, nas atuaçoes musicais a realizaçao falha :mosking:

fica aquem do que o estilo de musica exige

mas sim, concordo com o resto e a "sugestao" :gosto:

Editado por jt9
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, jt9 disse:

como ja me inscrevi uma vez para assistir ao vivo, recebi hoje um e-mail que vao gravar nos proximos dias os ultimos programas

A Inês Lopes Gonçalves intimou a Joana Marques, hoje de manhã, a participar do programa de dia 24 de abril, uma vez que o Daniel quer MUIIIIITO "As três da manhã" nesse programa (até porque terça é feriado e não precisam levantar-se cedo - com isto fiquei na dúvida se seria para a noite ou para a tarde). E ela referiu que seria um dos últimos programas...

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, jt9 disse:

como ja me inscrevi uma vez para assistir ao vivo, recebi hoje um e-mail que vao gravar nos proximos dias os ultimos programas

Para a semana talvez seja a última semana de gravações, no máximo será até à semana seguinte.

No entanto, já têm muitos programas gravados que devem preencher o mês de maio quase todo.

  • Gosto 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, justzapping disse:

Esperem, últimos programas dos diários ou de todos?

Por mim, os diários podiam terminar, mas custar-me-ia perder o Vale Tudo "normal", com famosos, ao sábado

Deve ser tudo em geral. Provavelmente até vão sincronizar os finais do programa normal e do diário. É o tempo do Terra Nossa estar pronto a estrear. 

Eu por acaso continuo a ver com gosto. Os diários não, vi dois ou três e fartei-me, mas as emissões de fim de semana continuam ótimas. 

Mas claro que o programa precisa de descansar. Pode perfeitamente voltar em 2024.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 15/04/2023 at 15:46, jt9 disse:

"A FLASH! sabe que a RTP está em brasa com o cantor de Setúbal que assim poderá aparecer em dois canais generalistas ao mesmo tempo e na mesma noite. No caso do programa apresentado na televisão do Estado pela dupla Vasco Palmeirim e Nuno, Toy é um dos concorrentes fixos e já se tornou uma das imagens de marca do formato.

Vamos acompanhar esta bronca que está a pôr as estações de televisão SIC e RTP em deliberada guerra aberta pela audiências nesta noite de sábado, dia 15."

 

nao da para levar a serio esta flash :rofl::rofl::rofl:

A Flash é um poço sem fim de "zero credibilidade"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

Deve ser tudo em geral. Provavelmente até vão sincronizar os finais do programa normal e do diário. É o tempo do Terra Nossa estar pronto a estrear. 

Eu por acaso continuo a ver com gosto. Os diários não, vi dois ou três e fartei-me, mas as emissões de fim de semana continuam ótimas. 

Mas claro que o programa precisa de descansar. Pode perfeitamente voltar em 2024.

Estou na mesma situação que tu. E ainda falta muito para 2024 :D Além de que não é certo que volte... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...