Jump to content

Vale Tudo


a0100

Posts Recomendados

há 9 horas, BlueScorpion disse:

Há algumas coisas nonsense que não funcionam muito bem nos jogos. Tipo imitar o som de um taco de golfe ou fazer mímica de um tomate :ok: coisas que ninguém vai descobrir e perde-se imenso tempo com isso. 

Mas isso é que tem piada. E se não sabes fazer a mímica de um tomate, há uma forma super simples...

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, BlueScorpion disse:

Há algumas coisas nonsense que não funcionam muito bem nos jogos. Tipo imitar o som de um taco de golfe ou fazer mímica de um tomate :ok: coisas que ninguém vai descobrir e perde-se imenso tempo com isso. 

Gente, mímica de tomate ou bacalhau são as mais fáceis de fazer :read:

Júlia Pinheiro que o diga :clap: q

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 59 minutos, Leo08 disse:

Cada vez mais sucesso, Gabi a rir-se neste momento com estes resultados ás 19 horas:clap:

Acho que se não dá mais share devem retirar e apostar em um outro formato como Salve se Quem Puder, ou então apostar num novela da Globo antigo .

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Tiago TV disse:

Acho que se não dá mais share devem retirar e apostar em um outro formato como Salve se Quem Puder, ou então apostar num novela da Globo antigo .

Salve-se Quem Puder já disseram aqui que é um programa muito caro. Não sei se eles tem orçamento para isso.

Poderiam apostar num clássico da Globo e gerir melhor as novelas das 18h.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que nesta fase já podiam alargar as novelas que eram capazes de dar minimamente para o gasto. Mas deviam ir buscar um doc-reality para atravessar o verão. 

Cheias de Charme dependendo da duração com episódios alargado dava para acabar lá para julho, podia ficar Flor do Caribe e um reality-show em dupla até setembro. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Pedro M. disse:

Eu acho que nesta fase já podiam alargar as novelas que eram capazes de dar minimamente para o gasto. Mas deviam ir buscar um doc-reality para atravessar o verão. 

Cheias de Charme dependendo da duração com episódios alargado dava para acabar lá para julho, podia ficar Flor do Caribe e um reality-show em dupla até setembro. 

Também acho que é a melhor estratégia.
E colocava estes episódios todos que têm gravados do Vale Tudo nas tardes de sábado 18-20H.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É mais um empurrãozinho e vai aos sub-10 :clap:

A esta hora já deviam de estar a preparar alguma coisa de emergência, neste momento, não via com maus olhos o SQP, já que as novelas são um risco que eles também não devem querer correr. Não acho que fosse um grande sucesso, mas já não envergonhava tanto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, Fernando disse:

É mais um empurrãozinho e vai aos sub-10 :clap:

A esta hora já deviam de estar a preparar alguma coisa de emergência, neste momento, não via com maus olhos o SQP, já que as novelas são um risco que eles também não devem querer correr. Não acho que fosse um grande sucesso, mas já não envergonhava tanto.

Acho que seria sucesso, seria uma excelente aposta para esta altura. Mas não vão apostar nisso. 

Mas podiam apostar noutro concurso qualquer de verão, ou podiam fazer uma novela tuga leve para os meses de verão. 

Mas o Vale Tudo devia sair dali.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Cláudio. disse:

Mas o programa de domingo não era em direto?

mas este domingo começa por volta das 23h00 e tal :mosking: compensa mais gravar

ontem tambem gravaram ate as tantas porque gravaram mais do que um programa

Editado por jt9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Free Live disse:

Eu ainda estou atrasado, mas ri-me imenso com o cenário inclinado no oculista. Aqueles óculos que viam a pessoa sem roupa foram épicos. :lol:

Não me canso mesmo desta edição do programa. 

Eu não me lembro de gostar tanto disto como este ano. Acho mesmo que resultou muito bem. O Manzarra está em ótima forma, o grupo resultou super bem, tudo impecável. 

  • Gosto 4
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Free Live disse:

Eu ainda estou atrasado, mas ri-me imenso com o cenário inclinado no oculista. Aqueles óculos que viam a pessoa sem roupa foram épicos. :lol:

Não me canso mesmo desta edição do programa. 

ja nem me lembrava desse cenario :rofl: foi mesmo muito bom

conseguiram fazer ali uma historia improvisada incrivel

acho que foi dos cenarios inclinados patrocinados mais divertidos (os cenarios patrocinados, na primeira parte, costumam ser mais secantes porque ficam muito limitados a mostrar e a fazer publicidade à marca)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, jt9 disse:

ja nem me lembrava desse cenario :rofl: foi mesmo muito bom

conseguiram fazer ali uma historia improvisada incrivel

acho que foi dos cenarios inclinados patrocinados mais divertidos (os cenarios patrocinados, na primeira parte, costumam ser mais secantes porque ficam muito limitados a mostrar e a fazer publicidade à marca)

Esse não foi patrocinado, só o primeiro é que foi. 

Ainda assim o programa deve ser extremamente lucrativo. Vocês a gozar com as audiências e eles a encherem o - - de dinheiro. Product placement deste nível deve ser uma centenas de milhares de euros.

:abismado4:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...