Jump to content

Recommended Posts

Posted

Já agora o totoloto não aprece no top porque? É por ter uma duração muito curta?

Os programas com duração inferior a 5 minutos não aparecerem no TOP!

Confirmo

• Replies 63
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted

Se formos a ver por blocos horários, a SIC é última todo o dia... até começarem as telenovelas onde sobe logo para o 1° lugar que não deixará no resto do dia (não faço comentários no que diz respeito ao Toca a Mexer ^^). :P

A RTP1 é ao contrário : tem audiências razoáveis no day-time, mas depois do Telejornal é a queda. O Decisão Final perdeu quase metade do share que fazia em maio, ou seja um nível que nunca o Elo mais Fraco atingiu. Acho que a RTP1 deveria pensar com urgência em outro jogo para substituir o Malato.

A TVI anda mal em geral. Só o horário 10h/15h é que anda boa.

A RTP deve pensar c urgência grande parte a sua estratégia, pois e péssimo tar smp a volta dos 15, enquanto n se decidir da concessão ou privatização da estacão :S

Posted

E pronto(s) rapariga, tiveste um orgasmo qnd viste que tavas cheia de razao e eu fui completamente ao lado?!?! Eh pah, pessoas frustadas é q nao... Se quisesse "entender" de TV tinha ido pa diretor de programas... Eh pah... Mas pa meter ainda mais nojo digo... hoje a SIC ja cai a pique e nem dos 21 passa....

:huh:

Ui, para que foi isto?

Tenho de comecar a escrever que estou a ser ironica ok ok mensagem entendida Carlos, desculpa qualquer coisinha.

Os resultados

SIC devastadora depois das 18h30.

TVI arrasadora entre as 10h-16h.

Posted

Bem o "Dancin' Days" está ao rubro! Já nem me espanta o resultado com novo recorde de share! SIC a vencer a TVI... "Avenida Brasil" com um grande share! Já que a estratégia é para manter duvido que a TVI volte a vencer tão facilmente...

Posted

DD trouxe mais pessoas a verem os canais generalistas, é o que me parece, no que diz respeito ao horário nobre.

Continuando uma contagem que vou fazendo de x em x dias:

Principais canais generalistas (a 11-out-2012):

RTP1 - 0

SIC - 1

TVI - 9

Finalmente a SIC a vencer a TVI, nem sei porque demoraram tanto, com um HN tão forte. Demorou mas foi...veremos como se comporta agora.

Posted

O destaque do dia vai claro para Avenida Brasil! Um fenómeno de facto! Quer em Portugal, quer no Brasil!

A TVI que pare de mexer e de estender as novelas ao esgotamento, tão a arruinar o trabalho de anos, que cavaram bem fundo para derrotar aquela que foi muito tempo lider Absoluta (+50% share diário), a SIC. É de lembrar que ambas as privadas nasceram com meses de diferença, mas aquele que conquistou os portugueses foi sem dúvida a estação de carnaxide. Queluz teve que trabalhar muito para chegar onde chegou, e agora simplesmente estão a deitar tudo por água abaixo. Para não falar que vem aí mais uma novela BARATA, ou melhor, low-cost! O Fragoso vai ficar na história da televisão como o moniz, mas pelas razões opostas! -.-'' Mas não há quem o ponha na rua?!

Posted

Tipo... o diário so tem 10mnts... e deu pegadinho a um programa que teve 1,200milhao de espetadores....

E de repente as pessoas com 4 canais decidiram ver o toca a mexer, porque nao tem mais nenhum canal, acreditas nisso ou queres convencer-te! :lazy:

Posted

E de repente as pessoas com 4 canais decidiram ver o toca a mexer, porque nao tem mais nenhum canal, acreditas nisso ou queres convencer-te! :lazy:

Não, 600 mil desligaram ou mudaram de canal :lazy:

Posted

Então duvidas das audiências e da credibilidade da GfK, é isso?

Posted

Horário Noite da SIC de luxo! Dancin'Days com novo recorde no número de espectadores bem como Gabriela a subir em relação a ontem, mantendo-se firme na liderança!

O Jornal da Noite com mais de 1 milhão e 350 mil espectadores, por pouco não ultrapassava o fenómeno Gabriela! :O

Avenida Brasil bombástica! Quase 40% de share mesmo depois da meia-noite!

Será que eu vi bem o resultado do Diário do Toca a Mexer? :O

Day-time péssimo, mesmo assim a SIC quase fez 25% de share! :)

O Diário da Casa continua nos seus resultados habituais, bem como o Louco Amor!

Jornal das 8 com uma queda acentudada assim como Doce Tentação. Esta novela não tem solução enquanto o fenómeno Gabriela não terminar!

Tempo de Viver perfeita, quase 27 pontos de share!

Você na TV o claro destaque do dia na TVI, 36 pontos no share! ;)

O Fragoso já pensou em tirar de vez o Vídeo Pop?! Por pouco fazia menos de 10% de share!

Posted

Então duvidas das audiências e da credibilidade da GfK, é isso?

Sim , acho que TAM diário não teve esta audiência, mas se vocês pensam o contrário, eu respeito! :give_rose:

Posted

QJ miserável a fazer menos de metade da rival!

Primeiro Jornal razoável, mas a fazer menos que a média da estação!

PAOM melhorzito, mesmo assim esteve mal!

BT razoável nem mesmo a concorrência fez muito melhor!

Fina Estampa excelente já a rival esteve em último que tristeza! :crazy:

Jornal da Noite excelente já ninguem tem dúvidas quanta ao lider!

Dancin Days excelente quase nos 37 de share!

Gabriela a surpreender quase nos 35 de share ( acho que todos pensavam que iam descer)!

Avenida Brasil a comover-me :cray: com um share =@ !

Toca a mexer fantástico, talvez suba no próximo Domingo!

A estratégia da SIC resultou e agora a TVI está com a corda no pescoço :cray: (coitadinha)! :diablo:

Posted

Sim , acho que TAM diário não teve esta audiência, mas se vocês pensam o contrário, eu respeito! :give_rose:

Claro como é da SIC não pode ter esse rating!

Vocês sempre que a SIC vence, atacam logo a GFK!

Posted

A RTP deve pensar c urgência grande parte a sua estratégia, pois e péssimo tar smp a volta dos 15, enquanto n se decidir da concessão ou privatização da estacão :S

Quando a RTP1 faz igual aos privados (= das 6h30 às 18h), as audiências são razoáveis.

Entre às 18h e às 21h, a RTP1 consegue diferenciar-se dos privados e ainda consegue audiências aceitáveis.

Mas a partir das 21h, é a queda. :(

Estou curioso de ver o que vão dar a partir da quarta-feira que vem as audiências do "novo" Telejornal de 45" + 360°.

Se fosse eu, meteria o 5PMN depois do jogo da noite, e à meia-noite voltava o Jornal das 24 horas num formato curto. Mas estou a sonhar claro. ;)

O Fragoso já pensou em tirar de vez o Vídeo Pop?! Por pouco fazia menos de 10% de share!

Acho que, apesar de todos concordarmos que o Video Pop é um fracasso, não sai da grelha da TVI porque é simplesmente um formato barato.

Os generalistas (em particular privados) têm um medo para investir e arriscar em novos programas, e por isso preferem meter formatos baratos de pouco interesse. É uma tendência que se nota nestes últimos anos...

Posted

tdv4 tudo bem que subiu bastante o diário, mas agora deixar de acreditar nas audiências porque o resultado não lhe agrada ou não lhe parece bem não é muito normal :huh: Mas pronto, amanhã veremos como se comportou o diário, até pode ter sido um resultado isolado.

Posted

Os generalistas (em particular privados) têm um medo para investir e arriscar em novos programas, e por isso preferem meter formatos baratos de pouco interesse. É uma tendência que se nota nestes últimos anos...

E a TV portuguesa continua a monotonia do costume, sempre com os mesmos programas, muitos deles com utilidade 0. :sleep: :sleep:

Posted

E a TV portuguesa continua a monotonia do costume, sempre com os mesmos programas, muitos deles com utilidade 0. :sleep: :sleep:

Sim é verdade, mas tens que admitir que também há programas muito bons!

• Create New...