Jump to content

Recommended Posts

• Replies 63
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted

Ai, palavras para que! 8) Carlos :clapping:

Claramente com o atraso do horario nobre da SIC, o share ia disparar, tudo o que faltava para a SIC liderar o dia.

E depois ainda dizem que entendem de tv, por amor da santa.

Bom dia para todos! :angel:

Posted

Eu avisei ontem.. tudo a dizer que a SIC ia descer tragicamente LOOL

DD completamente incrível novamente e Gabriela mais uma vez por volta dos 15 de rat (e todos ontem a dizer que nem aos 12 ia :rofl: )

Posted

Avenida Brasil com 37% de Share?? E não baixou o rat?? Excelente!!!!!!!!!!!!!!!!!

O TOP 10 da SIC teve muito bom! Até o Toca a Mexer a fazer um brilhalhete! (Para o que costuma fazer)

O Preço Certo com 23% de share?? Boa!

SS com 18%? Só sabes fazer mer** Fragoso!

Fina Estampa bem.

BT mal.PnoC não melhor. ATES igualmente.

Posted

Toca a Mexer a vencer a concorrencia!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Doce Tentação mal

Video Pop negro.

Jornal das 8 mal.

Tempo de Viver excelente

Edição da Manhã, Maya e S.Internacionais mal

Posted

Estou :O :O :O com o rating de AB... Não contava mesmo. Isto significa que a estratégia vai continuar!! :diablo: :diablo:

Alguém ontem dizia que nem aos 9% de rat chegava.. e não era eu :rofl:

Posted

Hilariante!

Mas alguém acredita nisto? LOL

SIC a disparar em HN por que motivo?

DD começar com o SS no ar ajudou a telenovela? Uau! Devem estar a gozar! Só Gabriela desceu e isto porque acharam que parecia mal esta também ter 36-37% de share! LOL

O consumo às 18h e 19 h caiu!?? Só dispara a partir das 20h?

Enfim... muito credível!

Posted

Sem esquecer que alguém acredita que Gabriela faça mais depois de um intervalo de 15 minutos (ainda teve o sorteio do Loto) do que colada a DD? Coitadita de LA nem isso já consegue aproveitar...

Sem esquecer que alguém acredita que Gabriela faça mais depois de um intervalo de 15 minutos (ainda teve o sorteio do Loto) do que colada a DD? Coitadita de LA nem isso já consegue aproveitar...

Posted

Claramente com o atraso do horario nobre da SIC, o share ia disparar, tudo o que faltava para a SIC liderar o dia.

Essa arrogância toda para quem disse que a SIC iria ganhar o dia 4, 5 e 6 de outubro. Basta ver os teus comentários depois dos resultados saírem:

Nem sei porque, mas tinha uma coisa que a SIC ia vencer o dia, talvez seja hoje.

tem a certeza que isso esta bem? A SIC perdeu!? não contava com isso

A SIC perdeu o feriado!? Ainda bem que tem o dia de hoje para vencer e por muitos!
(na verdade a SIC até foi humilhada)

Agora porque acertaste uma vez já percebes muito de televisão. :ph34r:

Hilariante!

Mas alguém acredita nisto? LOL

SIC a disparar em HN por que motivo?

DD começar com o SS no ar ajudou a telenovela? Uau! Devem estar a gozar! Só Gabriela desceu e isto porque acharam que parecia mal esta também ter 36-37% de share! LOL

O consumo às 18h e 19 h caiu!?? Só dispara a partir das 20h?

Enfim... muito credível!

Ainda bem que às vezes a TVI perde para podermos nos rir com os do costume a duvidar da GfK.

-----------------------------------------------

Os resultados surpreenderam-me. Gabriela, DD e AB absolutamente fantásticas.

Posted

Vamos lá ver qto tmpo isto dura, ms d facto e um bom resultado pá SIC, ms lá esta a diferença entre DD e G e significativa :)

Posted

Enfim.. A SIC disparou no HN e teve razoes para isso.

Reportagem Especial diz-vos alguma coisa? Os portugueses tiveram curiosidade disto: Juiza entrega bebé a casal homossexual.. eu vi e adorei a reportagem, muito melhor que as da TVI.

Depois, Dancin`Days com um episódio bombástico que teve também disparou, mas quem quer ver a casa a toda a hora? Aliás a Casa perde sempre para DD. O publico noveleiro da TVI foi para a SIC.

Gabriela não desceu porque o publico manteve-se fiel à produção tal como AV que até foi ganhando telespetadores devido ao desinteresse dos portugueses por DT (o qual já se tem vindo a verificar desde o fim de Rosa Fogo).

Depois Toca a Mexer entrou a bombar devido ao lead in de AV

Fácil!!!!!!!!!!!

Sumário: GFK totalmente credivel.

Basta pensar um pouco ;)

Posted

Enfim.. A SIC disparou no HN e teve razoes para isso.

Reportagem Especial diz-vos alguma coisa? Os portugueses tiveram curiosidade disto: Juiza entrega bebé a casal homossexual.. eu vi e adorei a reportagem, muito melhor que as da TVI.

Depois, Dancin`Days com um episódio bombástico que teve também disparou, mas quem quer ver a casa a toda a hora? Aliás a Casa perde sempre para DD. O publico noveleiro da TVI foi para a SIC.

Gabriela não desceu porque o publico manteve-se fiel à produção tal como AV que até foi ganhando telespetadores devido ao desinteresse dos portugueses por DT (o qual já se tem vindo a verificar desde o fim de Rosa Fogo).

Depois Toca a Mexer entrou a bombar devido ao lead in de AV

Fácil!!!!!!!!!!!

Sumário: GFK totalmente credivel.

Basta pensar um pouco ;)

Salvo erro o TaM já chegou a ser transmitido depois de AB e não me lembro de um resultado assim. Tudo correu bem à SIC ontem (excepto o BT e o QJ).

Posted

Salvo erro o TaM já chegou a ser transmitido depois de AB e não me lembro de um resultado assim. Tudo correu bem à SIC ontem (excepto o BT e o QJ).

Não fpp, o Mentes Criminosas foi sempre primeiro que TAM!

Posted

Se formos a ver por blocos horários, a SIC é última todo o dia... até começarem as telenovelas onde sobe logo para o 1° lugar que não deixará no resto do dia (não faço comentários no que diz respeito ao Toca a Mexer ^^). :P

A RTP1 é ao contrário : tem audiências razoáveis no day-time, mas depois do Telejornal é a queda. O Decisão Final perdeu quase metade do share que fazia em maio, ou seja um nível que nunca o Elo mais Fraco atingiu. Acho que a RTP1 deveria pensar com urgência em outro jogo para substituir o Malato.

A TVI anda mal em geral. Só o horário 10h/15h é que anda boa.

Posted

E pronto(s) rapariga, tiveste um orgasmo qnd viste que tavas cheia de razao e eu fui completamente ao lado?!?! Eh pah, pessoas frustadas é q nao... Se quisesse "entender" de TV tinha ido pa diretor de programas... Eh pah... Mas pa meter ainda mais nojo digo... hoje a SIC ja cai a pique e nem dos 21 passa....

Posted

Não fpp, o Mentes Criminosas foi sempre primeiro que TAM!

Não é bem como dizes Browns, TaM já deu antes de Mentes Criminosas mas foi quando ainda era transmitido o Insensato Coração. Ou seja, TaM deva a seguir a IC.

Posted

WOW! Que resultadão de "Avenida Brasil". Confesso que nunca esperei que chegasse a tanto!!!

"Louco Amor" não ganhou nada em ter lutado com um intervalo da SIC e o sorteio do Totoloto!!!

"Gabriela" é que, com um horário tardio, desceu um pouco, não foi?

Posted

WOW! Que resultadão de "Avenida Brasil". Confesso que nunca esperei que chegasse a tanto!!!

"Louco Amor" não ganhou nada em ter lutado com um intervalo da SIC e o sorteio do Totoloto!!!

"Gabriela" é que, com um horário tardio, desceu um pouco, não foi?

Gabriela subiu em share, que é que interessa.

Já agora o totoloto não aprece no top porque? É por ter uma duração muito curta?

Posted

Não é bem como dizes Browns, TaM já deu antes de Mentes Criminosas mas foi quando ainda era transmitido o Insensato Coração. Ou seja, TaM deva a seguir a IC.

Mas aí fazia uns belos 18/19 share logo... LOL

Já agora o totoloto não aprece no top porque? É por ter uma duração muito curta?

Os programas com duração inferior a 5 minutos não aparecem no TOP!

• Create New...