Sara.L Posted October 11, 2012 Posted October 11, 2012 Ai, palavras para que! Carlos Claramente com o atraso do horario nobre da SIC, o share ia disparar, tudo o que faltava para a SIC liderar o dia. E depois ainda dizem que entendem de tv, por amor da santa. Bom dia para todos!
Rick Posted October 11, 2012 Posted October 11, 2012 Eu avisei ontem.. tudo a dizer que a SIC ia descer tragicamente LOOL DD completamente incrível novamente e Gabriela mais uma vez por volta dos 15 de rat (e todos ontem a dizer que nem aos 12 ia )
browns23 Posted October 11, 2012 Posted October 11, 2012 Avenida Brasil com 37% de Share?? E não baixou o rat?? Excelente!!!!!!!!!!!!!!!!! O TOP 10 da SIC teve muito bom! Até o Toca a Mexer a fazer um brilhalhete! (Para o que costuma fazer)O Preço Certo com 23% de share?? Boa! SS com 18%? Só sabes fazer mer** Fragoso! Fina Estampa bem. BT mal.PnoC não melhor. ATES igualmente.
tiagauto Posted October 11, 2012 Posted October 11, 2012 Estou :O com o rating de AB... Não contava mesmo. Isto significa que a estratégia vai continuar!! :diablo:
Rick Posted October 11, 2012 Posted October 11, 2012 AB 12/37 < nem sei o que dizer disto LOOOOOOOOL :laugh:
browns23 Posted October 11, 2012 Posted October 11, 2012 Toca a Mexer a vencer a concorrencia!!!!!!!!!!!!!!!!!! Doce Tentação malVideo Pop negro. Jornal das 8 mal. Tempo de Viver excelente Edição da Manhã, Maya e S.Internacionais mal
Rick Posted October 11, 2012 Posted October 11, 2012 Estou :O com o rating de AB... Não contava mesmo. Isto significa que a estratégia vai continuar!! :diablo: Alguém ontem dizia que nem aos 9% de rat chegava.. e não era eu
Paulo_1984 Posted October 11, 2012 Posted October 11, 2012 Hilariante! Mas alguém acredita nisto? LOL SIC a disparar em HN por que motivo? DD começar com o SS no ar ajudou a telenovela? Uau! Devem estar a gozar! Só Gabriela desceu e isto porque acharam que parecia mal esta também ter 36-37% de share! LOL O consumo às 18h e 19 h caiu!?? Só dispara a partir das 20h? Enfim... muito credível!
Rick Posted October 11, 2012 Posted October 11, 2012 TVI ganha 10 dias.. nada a dizer. A SIC ganha 1 dia já não é credivel, por favor! Esta gentinha..
Paulo_1984 Posted October 11, 2012 Posted October 11, 2012 Sem esquecer que alguém acredita que Gabriela faça mais depois de um intervalo de 15 minutos (ainda teve o sorteio do Loto) do que colada a DD? Coitadita de LA nem isso já consegue aproveitar...Sem esquecer que alguém acredita que Gabriela faça mais depois de um intervalo de 15 minutos (ainda teve o sorteio do Loto) do que colada a DD? Coitadita de LA nem isso já consegue aproveitar...
fpp Posted October 11, 2012 Posted October 11, 2012 Ai, palavras para que! Carlos Claramente com o atraso do horario nobre da SIC, o share ia disparar, tudo o que faltava para a SIC liderar o dia. E depois ainda dizem que entendem de tv, por amor da santa. Bom dia para todos! Essa arrogância toda para quem disse que a SIC iria ganhar o dia 4, 5 e 6 de outubro. Basta ver os teus comentários depois dos resultados saírem: Nem sei porque, mas tinha uma coisa que a SIC ia vencer o dia, talvez seja hoje. tem a certeza que isso esta bem? A SIC perdeu!? não contava com isso A SIC perdeu o feriado!? Ainda bem que tem o dia de hoje para vencer e por muitos! (na verdade a SIC até foi humilhada) Agora porque acertaste uma vez já percebes muito de televisão. Hilariante! Mas alguém acredita nisto? LOL SIC a disparar em HN por que motivo? DD começar com o SS no ar ajudou a telenovela? Uau! Devem estar a gozar! Só Gabriela desceu e isto porque acharam que parecia mal esta também ter 36-37% de share! LOL O consumo às 18h e 19 h caiu!?? Só dispara a partir das 20h? Enfim... muito credível! Ainda bem que às vezes a TVI perde para podermos nos rir com os do costume a duvidar da GfK. ----------------------------------------------- Os resultados surpreenderam-me. Gabriela, DD e AB absolutamente fantásticas.
abacacia Posted October 11, 2012 Posted October 11, 2012 Vamos lá ver qto tmpo isto dura, ms d facto e um bom resultado pá SIC, ms lá esta a diferença entre DD e G e significativa
browns23 Posted October 11, 2012 Posted October 11, 2012 Enfim.. A SIC disparou no HN e teve razoes para isso. Reportagem Especial diz-vos alguma coisa? Os portugueses tiveram curiosidade disto: Juiza entrega bebé a casal homossexual.. eu vi e adorei a reportagem, muito melhor que as da TVI. Depois, Dancin`Days com um episódio bombástico que teve também disparou, mas quem quer ver a casa a toda a hora? Aliás a Casa perde sempre para DD. O publico noveleiro da TVI foi para a SIC. Gabriela não desceu porque o publico manteve-se fiel à produção tal como AV que até foi ganhando telespetadores devido ao desinteresse dos portugueses por DT (o qual já se tem vindo a verificar desde o fim de Rosa Fogo). Depois Toca a Mexer entrou a bombar devido ao lead in de AV Fácil!!!!!!!!!!! Sumário: GFK totalmente credivel. Basta pensar um pouco
fpp Posted October 11, 2012 Posted October 11, 2012 Enfim.. A SIC disparou no HN e teve razoes para isso. Reportagem Especial diz-vos alguma coisa? Os portugueses tiveram curiosidade disto: Juiza entrega bebé a casal homossexual.. eu vi e adorei a reportagem, muito melhor que as da TVI. Depois, Dancin`Days com um episódio bombástico que teve também disparou, mas quem quer ver a casa a toda a hora? Aliás a Casa perde sempre para DD. O publico noveleiro da TVI foi para a SIC. Gabriela não desceu porque o publico manteve-se fiel à produção tal como AV que até foi ganhando telespetadores devido ao desinteresse dos portugueses por DT (o qual já se tem vindo a verificar desde o fim de Rosa Fogo). Depois Toca a Mexer entrou a bombar devido ao lead in de AV Fácil!!!!!!!!!!! Sumário: GFK totalmente credivel. Basta pensar um pouco Salvo erro o TaM já chegou a ser transmitido depois de AB e não me lembro de um resultado assim. Tudo correu bem à SIC ontem (excepto o BT e o QJ).
browns23 Posted October 11, 2012 Posted October 11, 2012 Salvo erro o TaM já chegou a ser transmitido depois de AB e não me lembro de um resultado assim. Tudo correu bem à SIC ontem (excepto o BT e o QJ). Não fpp, o Mentes Criminosas foi sempre primeiro que TAM!
Titinha Posted October 11, 2012 Posted October 11, 2012 A SIC ganhou??? :ohmy: :ohmy: hahahaha ihihihi até o TaM fez 24... hahahahahahah
Rmeteora Posted October 11, 2012 Posted October 11, 2012 Se formos a ver por blocos horários, a SIC é última todo o dia... até começarem as telenovelas onde sobe logo para o 1° lugar que não deixará no resto do dia (não faço comentários no que diz respeito ao Toca a Mexer ^^). A RTP1 é ao contrário : tem audiências razoáveis no day-time, mas depois do Telejornal é a queda. O Decisão Final perdeu quase metade do share que fazia em maio, ou seja um nível que nunca o Elo mais Fraco atingiu. Acho que a RTP1 deveria pensar com urgência em outro jogo para substituir o Malato. A TVI anda mal em geral. Só o horário 10h/15h é que anda boa.
CarlosTeixeira Posted October 11, 2012 Posted October 11, 2012 Ai, palavras para que! Carlos Claramente com o atraso do horario nobre da SIC, o share ia disparar, tudo o que faltava para a SIC liderar o dia. E depois ainda dizem que entendem de tv, por amor da santa. Bom dia para todos! E pronto(s) rapariga, tiveste um orgasmo qnd viste que tavas cheia de razao e eu fui completamente ao lado?!?! Eh pah, pessoas frustadas é q nao... Se quisesse "entender" de TV tinha ido pa diretor de programas... Eh pah... Mas pa meter ainda mais nojo digo... hoje a SIC ja cai a pique e nem dos 21 passa....
fpp Posted October 11, 2012 Posted October 11, 2012 Não fpp, o Mentes Criminosas foi sempre primeiro que TAM! Não é bem como dizes Browns, TaM já deu antes de Mentes Criminosas mas foi quando ainda era transmitido o Insensato Coração. Ou seja, TaM deva a seguir a IC.
_zapping_ Posted October 11, 2012 Posted October 11, 2012 WOW! Que resultadão de "Avenida Brasil". Confesso que nunca esperei que chegasse a tanto!!! "Louco Amor" não ganhou nada em ter lutado com um intervalo da SIC e o sorteio do Totoloto!!! "Gabriela" é que, com um horário tardio, desceu um pouco, não foi?
fpp Posted October 11, 2012 Posted October 11, 2012 WOW! Que resultadão de "Avenida Brasil". Confesso que nunca esperei que chegasse a tanto!!! "Louco Amor" não ganhou nada em ter lutado com um intervalo da SIC e o sorteio do Totoloto!!! "Gabriela" é que, com um horário tardio, desceu um pouco, não foi? Gabriela subiu em share, que é que interessa. Já agora o totoloto não aprece no top porque? É por ter uma duração muito curta?
browns23 Posted October 11, 2012 Posted October 11, 2012 Não é bem como dizes Browns, TaM já deu antes de Mentes Criminosas mas foi quando ainda era transmitido o Insensato Coração. Ou seja, TaM deva a seguir a IC. Mas aí fazia uns belos 18/19 share logo... LOL Já agora o totoloto não aprece no top porque? É por ter uma duração muito curta? Os programas com duração inferior a 5 minutos não aparecem no TOP!
Recommended Posts