Jump to content

Audiências de 4ª feira - 10-10-2012


hugo86

Posts Recomendados

Desculpem lá mas a GfK é mais credível que a Marktest... Não é 100% fiável, mas isso nada na vida é... A Marktest sempre valorizou a TVI, a GfK está mais real, sinceramente alguém acha que a RTP1 consegue 30% de share como faz diariamente na Marktest? Ou que a "Gabriela" seja um flop? Não cabe na cabeça de nínguem... Em janeiro o padrão vai mudar, mas será a GfK que continuará a medir! E essa história de manipulação por parte do Luís Marques é dor de cotovelo e mais nada! Se assim fosse a SIC não seria o flop que é no day-time... A TVI perdeu e daí? É por isso que nunca mais vai liderar? Claro que não! A SIC liderou e daí? Vai liderar para sempre? Claro que não! A televisão é isso mesmo, não é para sempre...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 63
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Dias Populares

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Ok, pronto... a SIC nao pode liderar um dia, e pronto, la vem o arroz outra vez...

É que é mesmo isso! :dry:

Sim é verdade, mas tens que admitir que também há programas muito bons!

Claro claro! De preferência todos de um só canal.

A TVI perdeu e daí? É por isso que nunca mais vai liderar? Claro que não! A SIC liderou e daí? Vai liderar para sempre? Claro que não! A televisão é isso mesmo, não é para sempre...

Muito deviam de ler esta frase! A SIC lidera fazem uma festa para que já é líder à 10 anos. A TVI perde é a Gfk. A TVI lidera é porque isto ou aquilo correu mal.

Até vos digo mais, os trabalhadores da TVI e da SIC devem estar a adorar esta fase de um dia lideras tu outro lidero eu. Isto é que dá pica para trabalhar. Parem lá com as picardias de quem ganha e quem perde!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim é verdade, mas tens que admitir que também há programas muito bons!

Também não disse que não havia, simplesmente acho que a generalistas portuguesas resumem-se (apenas a RTP é que consegue distânciar-se um pouco do resto) a um canal, apenas com um tipo de programa diferente. Na SIC e na TVI então, até parece que fazem uma combinação de horários certas vezes: (exceto 7-10; 18-20) talkshow - informativo - novela - talkshow - novela - informativo - novela - novela - novela... Isto de segunda á sexta, sempre o mesmo durante meses, cansa um pouco... Não admira que grande parte da população portuguesa já possui TV por Cabo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim , acho que TAM diário não teve esta audiência, mas se vocês pensam o contrário, eu respeito! :give_rose:

Eu também respeito as tuas duvidas em relação à GfK, mas não é isso que está em causa. O que está em causa é que quando a SIC ganha (o que é raro) a GfK vem "à baila". Quando a TVI "cilindra" a SIC como no passado sábado não vejo ninguém a duvidar da GfK.

Só acho curioso...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também respeito as tuas duvidas em relação à GfK, mas não é isso que está em causa. O que está em causa é que quando a SIC ganha (o que é raro) a GfK vem "à baila". Quando a TVI "cilindra" a SIC como no passado sábado não vejo ninguém a duvidar da GfK.

Só acho curioso...

Também já pensei nisso, mas prefiro achar que não é verdade....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC a vencer TVI durante a semana, sem futebol, e com uma margem de 1,1% de share!

SIC e TVI bem.

HN demolidor, DD e AB fenomenais e G excelente.

SS3 abafado pela programação SIC.

day time SIC sem palavras. day time TVI entre o mau e o muito bom.

A continuar assim, Queluz que se mexa! xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando a RTP1 faz igual aos privados (= das 6h30 às 18h), as audiências são razoáveis.

Entre às 18h e às 21h, a RTP1 consegue diferenciar-se dos privados e ainda consegue audiências aceitáveis.

Mas a partir das 21h, é a queda. :(

Estou curioso de ver o que vão dar a partir da quarta-feira que vem as audiências do "novo" Telejornal de 45" + 360°.

Se fosse eu, meteria o 5PMN depois do jogo da noite, e à meia-noite voltava o Jornal das 24 horas num formato curto. Mas estou a sonhar claro. ;)

E verdd, a partir das 21h e qdo os reformados vão s deitar lolol

Ms n era mau pensado o 5PMN dar dps do jogo e é uma pena n haver este tipo de programas na SIC ou TVI :S tipo o regresso dos Gato Fedorento :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Marktest sempre valorizou a TVI, a GfK está mais real, sinceramente alguém acha que a RTP1 consegue 30% de share como faz diariamente na Marktest?

A RTP1 tinha com a Marktest audiências semelhantes às da SIC (~20% de share).

Com a GfK, perdeu mais ao menos 5% de share que foram "transferidos" para o grupo "TV paga/Outros". ;)

Também não disse que não havia, simplesmente acho que a generalistas portuguesas resumem-se (apenas a RTP é que consegue distânciar-se um pouco do resto) a um canal, apenas com um tipo de programa diferente. Na SIC e na TVI então, até parece que fazem uma combinação de horários certas vezes: (exceto 7-10; 18-20) talkshow - informativo - novela - talkshow - novela - informativo - novela - novela - novela... Isto de segunda á sexta, sempre o mesmo durante meses, cansa um pouco... Não admira que grande parte da população portuguesa já possui TV por Cabo.

Tem toda a razão. Só ver este quadro para ver a "variedade" na programação dos canais portugueses (e já esteve pior, sem os reality shows ^^).

E nem falo dos programas em si, porque também a qualidade regrediu bastante estes últimos anos...

Ms n era mau pensado o 5PMN dar dps do jogo e é uma pena n haver este tipo de programas na SIC ou TVI :S tipo o regresso dos Gato Fedorento :)

Acho que faria sempre mais audiências do que o "Toca a mexer", não? :P
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A RTP1 tinha com a Marktest audiências semelhantes às da SIC (~20% de share).

Com a GfK, perdeu mais ao menos 5% de share que foram "transferidos" para o grupo "TV paga/Outros". ;)

Tem toda a razão. Só ver este quadro para ver a "variedade" na programação dos canais portugueses (e já esteve pior, sem os reality shows ^^).

E nem falo dos programas em si, porque também a qualidade regrediu bastante estes últimos anos...

Acho que faria sempre mais audiências do que o "Toca a mexer", não? :P

Acho q sim, seria surreal ser o TaM a ganhar :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...