Jump to content

Audiências de 2ª feira - 10-09-2012


David

Posts Recomendados

Concordo! Em relação ao "Toca a Mexer!" o programa não é fortíssimo, mas é mais alegre e festivo que "Secret Story"! Nas ruas e pelas pessoas que conheço o "Secret Story" não está a despertar grande curiosidade!

O SS também pode ser bem alegre. Por exemplo, na edição passada, o que eu ri com a Cátia. É a vantagem do SS, nada é previsível. Está bem que vamos ter 20 concorrentes, segredos e vão descobrir os segredos e vai haver muitos "pis" lá no meio, mas o programa não é mais do mesmo, pois há sempre algo diferente a cada edição.

Posso ser só eu mas, eu não achei piada nenhuma nem estou a ver a piada de ver gordinhos a dançarem para perderem peso, muito menos a alegria. Para mim, o conceito do programa é ridículo e se continuar com a promoção e com a desorganização que anda agora, ainda vira mais flop que os Ídolos. Já o disse antes mas é aquilo que eu penso, mais valiam colocar o PP3, que é um pouco do mesmo e ainda era capaz de fazer melhor figura.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 77
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Dias Populares

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Que dia tão interessante para comentar as audiências!

A SIC aufere o 1º lugar numa 2ª feira, a 1,5% de share da TVI, num dia marcado pelo regresso da mística Gabriela.

Começando pelos combates:

LA 31 - 42 DD

DT 0 - 1 G

DT 49 - 2 oA

RS 70 - 20 IC

Manhãs

Regresso da PdaA em 3º lugar, QJ um pouco melhor, arrebata o 2º lugar. VnaTV continua líder, mas mais fraco que o habitual.

1ºJ em último mas perto do 2º lugar. JdaU a dominar os informativos do almoço.

Tardes

A (re)Apresentação de Gabriela a ter melhor resultado que PAOM - que promoção massiva e frutífera!

PAOM mal. TdeV bem.

BT mal, assim como ATES e PnoC.

Estado de Graça alegoru as audiências da RTP, assim como o jogo.

FE muito bem a não ser afetada pelos últimos episódios de MCA.

HN

JdaN a vencer o Jdas8 por larga margem.

DD bate recorde!

Gabriela com uma estreia excelente a deitar a baixo DT, que perde, inclusivé para um dos episódios finais d'oA.

IC vence nocvamente RS, agora que ambas as novelas caminham a passos largos para o final.

Pela primeira vez em muito tempo o HN foi completamente liderado pela SIC

Late Night

Séries SIC para não variar em 1º.

A SIC continua miserável coitada, em dia de estreia e com dois produtos nos 17% de rating continua tão fraquita :ph34r: :ph34r: :ph34r: , digo mesmo miserável por culpa do daytime que e "de pedir aos céus" por resultados melhores! :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC continua miserável coitada, em dia de estreia e com dois produtos nos 17% de rating continua tão fraquita :ph34r: :ph34r: :ph34r: , digo mesmo miserável por culpa do daytime que e "de pedir aos céus" por resultados melhores! :rolleyes:

A sério, o fanatismo de alguns foristas "é de pedir aos céus". SEja da SIC ou da TVI, louvado seja.

Realismo:

DD é um sucesso

Gabriela arrasou na estreia, mas ainda temos que ver se é pra manter

RS está a flopara nas últimas semanas contra IC com várias perdas (não foi só ontem)

O Astro foi sucesso para os padrões da SIC mas nunca incomodou DT

Secret Story está a chegar e vai, sim, ser um problema para a SIC (pelo menos no início)

Lua de Papel tem tudo para ser sucesso

O Extra do SS vai fazer mossa em FE, mesmo que não chegue a liderar

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O SS também pode ser bem alegre. Por exemplo, na edição passada, o que eu ri com a Cátia. É a vantagem do SS, nada é previsível. Está bem que vamos ter 20 concorrentes, segredos e vão descobrir os segredos e vai haver muitos "pis" lá no meio, mas o programa não é mais do mesmo, pois há sempre algo diferente a cada edição.

Posso ser só eu mas, eu não achei piada nenhuma nem estou a ver a piada de ver gordinhos a dançarem para perderem peso, muito menos a alegria. Para mim, o conceito do programa é ridículo e se continuar com a promoção e com a desorganização que anda agora, ainda vira mais flop que os Ídolos. Já o disse antes mas é aquilo que eu penso, mais valiam colocar o PP3, que é um pouco do mesmo e ainda era capaz de fazer melhor figura.

Subscrevo!

O "Secret Story" é um fenómeno em todas as faixas etárias. Dizer que um formato que é tão querido pelos portugueses não está a despertar curiosidade, é no mínimo ridículo. Não é à toa que se criaram páginas e páginas no facebook a pedir a 3º edição do Secret Story, e todas com milhares de fãs. É o regresso mais falado da imprensa, e é também o formato mais esperado na reentré. Toda a gente está a falar disto outra vez, a não ser que haja gente que viva na aldeia e não saiba ainda.

Agora do "Toca a Mexer" é que os portugueses pouco sabem! Nem promoção em condições na televisão, sendo esta ainda muito escassa a faltar pouco mais de uma semana para a estreia. Nem promoções nas ruas através dos mupies (paragens de bus, metro ...). Nem uma página do facebook ainda criaram para começar a interagir com o público e ir desvendando algo mais sobre o programa, de modo a cativar a atenção. Nada!

Estão à espera do quê com este programa ? Milagres ?

Tenham cuidado, e tenham em peso estes fatores quando falam de SS3 e este programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ora nem mais!

Adoro ler os comentários de quem adivinha um futuro risonho da SIC apenas por um resultado de estreia. Meus amigos a luta faz-se todos os dias, e faz-se já há 7 anos, onde a TVI sai vencedora. A partir de domingo não se esqueçam que chega o SS3, que vai impulsionar todo o HN da TVI. Não se esqueçam também que o duelo do ano faz-se ao domingo, e esse há muito que está perdido para a SIC.

Manhãs nos 13%, tardes nos 14% e 15%. Será a "Gabriela" a única salvação da SIC ?

Foi uma boa estreia, sem dúvida alguma, e esperam-se bons resultados ao longo desta semana, mas não se esqueçam que carnaxide não vive apenas de uma novela. Não se iludam os mais novos! ;)

concordo ctg.

A SIC continua miserável coitada, em dia de estreia e com dois produtos nos 17% de rating continua tão fraquita :ph34r: :ph34r: :ph34r: , digo mesmo miserável por culpa do daytime que e "de pedir aos céus" por resultados melhores! :rolleyes:

miserável não digo porque tem um HN forte, mas não anda bem não com aquele day time.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, pessoalmente, e apesar de ser um formato gasto, sempre que SS3 estiver no ar, vai ser a minha preferência.

E pqê? Pq tal como milhares de portugueses são apenas 3 meses de reality-show, contra anos e anos de telenovelas... Sigo Dancin Days, e até gosto (pela 1ª vez na vida, não sigo qualquer novela TVI!), é uma lufada de ar fresco. Mas se SS3 for para o ar ao mesmo tempo, então, DD passa para 2ª opção pq de novelas em massa, das 21h à 01h, estou eu farto.

E, podendo mesmo as pessoas dizerem o contrário (pq vá-se lá saber pq, a moda de dizer que nao se assiste a reality shows pegou mesmo e depois são campeões de audiencia!) a esmagadora maioria dos portugueses, vai fazer o mesmo que eu.

Espero, ansiosamente, que as generalistas comecem é a produzir séries nacionais. Boas. Poupem-nos com Familias Mata de humor básico! A primeira estação que comece a apresentar series nacionais, diferentes diariamente, no ultimo horario do HN, vai liderar, de certeza absoluta...

Pelo eu preferia ter uma serie diferente para ver todos os dias, do q saber que "Ah... agora vai dar RS,,,,ou IC....ou outra porcaria de novela qq que já ninguém aguenta!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Subscrevo!

O "Secret Story" é um fenómeno em todas as faixas etárias. Dizer que um formato que é tão querido pelos portugueses não está a despertar curiosidade, é no mínimo ridículo. Não é à toa que se criaram páginas e páginas no facebook a pedir a 3º edição do Secret Story, e todas com milhares de fãs. É o regresso mais falado da imprensa, e é também o formato mais esperado na reentré. Toda a gente está a falar disto outra vez, a não ser que haja gente que viva na aldeia e não saiba ainda.

Agora do "Toca a Mexer" é que os portugueses pouco sabem! Nem promoção em condições na televisão, sendo esta ainda muito escassa a faltar pouco mais de uma semana para a estreia. Nem promoções nas ruas através dos mupies (paragens de bus, metro ...). Nem uma página do facebook ainda criaram para começar a interagir com o público e ir desvendando algo mais sobre o programa, de modo a cativar a atenção. Nada!

Estão à espera do quê com este programa ? Milagres ?

Tenham cuidado, e tenham em peso estes fatores quando falam de SS3 e este programa.

Exatamente. O SS é, há 3 anos seguidos, o maior destaque da rentrée na TV Portuguesa, independentemente, do conceito do programa ser um pouco do mesmo em 3 edições. Nem Ídolos, nem PP, nem agora TAM, terão força suficiente para conseguir 88.000 pessoas a inscreverem-se, ano após ano, num espaço de 3 anos seguidos. O SS é um reality show que envolve polémica, que "brinca" com os sentimentos das pessoas, é um programa que nos faz rir, que nos faz chorar. Além disso, é um programa que vicia muito facilmente. Quem acompanhou os SS's nem que seja com muita atenção, lembrar-se-á da Cátia, do Hugo F., do António, da Veríssima, do João M., etc etc etc... E as galas? Quem não se riu com aquele consultório amoroso com a Teresa e a Cátia?

Algum dia um gordinho a sofrer ou a dançar faz rir alguém? Algum dia o TAM dará os momentos épicos que o SS deu? Claro que não! É impossível, não há margem para isso. Além disso, onde é que já se viu, num programa a estreiar dentro de duas semanas, ainda não ter equipa completa. Gabriela está a ser promovida há um mês. AB também está a ser promovida á algum tempo. E TAM? Se é com uma promo de 15 segundos a passar de vez em quando na TV, então que esperem sentados por uma liderança.

Já estou mesmo a ver a Júlia daqui a umas semanas: "Ah, Toca a Mexer está a correr dentro do esperado, temos que ver que o Secret Story é um programa forte, mas o nosso programa vai subir daqui para á frente, porque o SS já é um formato gasto e vai acabar por descer com o tempo. Além disso, o nosso formato é melhor que o da Teresa, que aquilo é uma autêntica mal-"criadice" e o nosso programa é um programa que ensina as pessoas, que marca uma geração. Além disso, as audiências não é tudo, pois o essencial é que os gordinhos se sintam bem, pois normal? Normal é sentir-se bem!"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já estou mesmo a ver a Júlia daqui a umas semanas: "Ah, Toca a Mexer está a correr dentro do esperado, temos que ver que o Secret Story é um programa forte, mas o nosso programa vai subir daqui para á frente, porque o SS já é um formato gasto e vai acabar por descer com o tempo. Além disso, o nosso formato é melhor que o da Teresa, que aquilo é uma autêntica mal-"criadice" e o nosso programa é um programa que ensina as pessoas, que marca uma geração. Além disso, as audiências não é tudo, pois o essencial é que os gordinhos se sintam bem, pois normal? Normal é sentir-se bem!"

Parecias mesmo ela agora :laugh: fizeste-me rir. Ela é sempre assim, passado umas semanas dos programas estarem a perder surge com este discurso ridículo, e para desculpar números ataca o conteúdo da concorrência.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SS é um sucesso, mas daí a ser um fenómeno falta muita fruta... fenómeno é ATCNMEE, este sim é transversal a todas as idades e classes.

Mas o ATCNMEE não teve pausas em 7 meses seguidos, portanto é tipo um programa só com uma temporada mas esticado. Aposto que quando voltar, certamente não fará 20 de rating a cada semana.

Já o SS.. Não é fenómeno porque? O SS1 arrasou completamente o Ídolos na final, marcou a TV portuguesa que já não sabia o que era um reality show a sério desde dos tempos do BB. E passados 3 anos desde do início da "era" SS, o programa continua a ser um enorme sucesso, pois ainda consegue despertar a curiosidade de muita gente. As 88.000 inscrições para o programa falam por si.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero, ansiosamente, que as generalistas comecem é a produzir séries nacionais. Boas. Poupem-nos com Familias Mata de humor básico! A primeira estação que comece a apresentar series nacionais, diferentes diariamente, no ultimo horario do HN, vai liderar, de certeza absoluta...

Pelo eu preferia ter uma serie diferente para ver todos os dias, do q saber que "Ah... agora vai dar RS,,,,ou IC....ou outra porcaria de novela qq que já ninguém aguenta!!!

Tb gostava o problema é que isso é pura utopia... Os custos de produção de séries são bastante superiores aos das novelas por isso é praticamente impossível (pelo menos no contexto económico atual) produzir outros programas de ficção.

Só que houvesse uma série num dos dias úteis da semana já não era mau.

Os 1ºs passos já foram dados com Maternidade e Bairro Estrela Polar...

é aguardar... (por muito tempo)...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas o ATCNMEE não teve pausas em 7 meses seguidos, portanto é tipo um programa só com uma temporada mas esticado. Aposto que quando voltar, certamente não fará 20 de rating a cada semana.

Já o SS.. Não é fenómeno porque? O SS1 arrasou completamente o Ídolos na final, marcou a TV portuguesa que já não sabia o que era um reality show a sério desde dos tempos do BB. E passados 3 anos desde do início da "era" SS, o programa continua a ser um enorme sucesso, pois ainda consegue despertar a curiosidade de muita gente. As 88.000 inscrições para o programa falam por si.

Não é fenómeno porque as audiências não foram fenomenais. Sim derrotou a concorrência, mas as audiências não foram estrondantes, tirando o episodio do reveillon, mas aí já era esperado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é fenómeno porque as audiências não foram fenomenais. Sim derrotou a concorrência, mas as audiências não foram estrondantes, tirando o episodio do reveillon, mas aí já era esperado.

Mas é um programa que envolve muita polémica, sempre muito falado e que agita o mundo televisivo não só audiometricamente, mas também globalmente. O SS é um fenómeno porque fez/faz isso. Aposto que se a SIC colocasse o 24/7 Love Lab era capaz de ser um fenómeno pois era um programa que ia agitar o panorama televisivo nos próximos 3 meses.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

RTP1 - Fraca

RTP2 - Bem

SIC - Bem

TVI - Razoável

Cabo/Outros - Muito Bem

SIC a partir das 18:30h explosiva, líder com todos os programas!

«Fina Estampa» muito bem! «Jornal da Noite» excelente! «Dancin' Days» excelente! «Gabriela» explosiva! «O Astro» muito bem! «Insensato Coração» muito bem!

Na TVI, um dia igual aos outros, com um HN mais baixo devido aos bons resultados da concorrência com a estreia de «Gabriela»!

Já estou mesmo a ver a Júlia daqui a umas semanas: "Ah, Toca a Mexer está a correr dentro do esperado, temos que ver que o Secret Story é um programa forte, mas o nosso programa vai subir daqui para á frente, porque o SS já é um formato gasto e vai acabar por descer com o tempo. Além disso, o nosso formato é melhor que o da Teresa, que aquilo é uma autêntica mal-"criadice" e o nosso programa é um programa que ensina as pessoas, que marca uma geração. Além disso, as audiências não é tudo, pois o essencial é que os gordinhos se sintam bem, pois normal? Normal é sentir-se bem!"

Muito bom mesmo! Então a frase final, genial :laugh: :laugh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já estou mesmo a ver a Júlia daqui a umas semanas: "Ah, Toca a Mexer está a correr dentro do esperado, temos que ver que o Secret Story é um programa forte, mas o nosso programa vai subir daqui para á frente, porque o SS já é um formato gasto e vai acabar por descer com o tempo. Além disso, o nosso formato é melhor que o da Teresa, que aquilo é uma autêntica mal-"criadice" e o nosso programa é um programa que ensina as pessoas, que marca uma geração. Além disso, as audiências não é tudo, pois o essencial é que os gordinhos se sintam bem, pois normal? Normal é sentir-se bem!"

Muito bom!! Hipoteticamente, se efectivamente SS3 explodir com a concorrência, bem pode a Julinha remoer-se toda por dentro, já que foi ela que trouxe o fenómeno para Portugal. Mas nada como um iogurte para regular o trânsito que todos nós conhecemos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito bom!! Hipoteticamente, se efectivamente SS3 explodir com a concorrência, bem pode a Julinha remoer-se toda por dentro, já que foi ela que trouxe o fenómeno para Portugal. Mas nada como um iogurte para regular o trânsito que todos nós conhecemos.

Estou para ver como corre a estreia do SS. O programa é bem capaz de resultar e de liderar contra o TAM. A SIC dá tanta importância aquilo como ao TV Shop. Mas nada que as próximas duas semanas não resolvam, para termos uma opinião concreta sobre as audiências de TAM e SS.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou para ver como corre a estreia do SS. O programa é bem capaz de resultar e de liderar contra o TAM. A SIC dá tanta importância aquilo como ao TV Shop. Mas nada que as próximas duas semanas não resolvam, para termos uma opinião concreta sobre as audiências de TAM e SS.

Até tens razão, a Ceramicose passa muito mais na TV que a própria promoção do TAM. O que é estranho porque eu acho que a SIC fez um bom desempenho ao promover DD e Gabriela...provavelmente estão a ultimar tudo em cima do joelho...vejamos como corre mesmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tanto se fala de SS3 neste tópico (também ajudei) e ele ainda não estreou.

Hum... que ansiedade. :D

Venha lá esse programa asqueroso. :ph34r:

Chamam-me fanático, mas se sou fanático também há aqui outros que o são, pessoas que até discutem com os administradores do aTV.... :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto é melhor que pagar para ir ao circo. :laugh: :laugh: :laugh: O que eu me farto de rir a ler certos e determinados comentários. LINDO!

X2 :P

ja guardei alguns para aqueles dias deprimentes! :laugh:

Chamam-me fanático, mas se sou fanático também há aqui outros que o são, pessoas que até discutem com os administradores do aTV.... :sleep:

Um conselho, ignora, por favor! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me espanta o resultado de Gabriela, já estava à espera até de mais, pelo que ouvi e tenho reparado, ontem as tvs estavam todas sintonizadas na SIC para ver a estreia.

Duvido muito que mantenha o valor hoje, acho que é óbvio que irá descer, muito porque o resultado se deve também ao factor curiosidade. Ainda assim, minuto mais visto... 19% de rating. Epá :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Essa teve piada :laugh:

A Julinha, teve um orgasmo ao ver estes resultados :laugh:

Parabens a SIC!

Ok, ainda não parei de rir com essas duas pérolas :laugh: :laugh: :laugh:

Vamos lá avaliar audiências xDD

SIC: Óptima! :D

- Gabriela com estreia demolidora! :O Um fenómeno esta senhora de cheiro a cravo e cor de canela! (errei na aposta por 1.6% de rating e 1.4% de share);

- Dancin'Days com novo recorde no número de espectadores! (errei por menos 2.3% de rating e 1.6% de share);

- Jornal da Noite acima do normal, que resultadão no share!

- O Astro bateu recorde! Com tantos lead-ins fantásticos, tinha que ser assim! (errei por 2% de rating e 0.7% no share);

- Fina Estampa muito bem no horário final da tarde;

- Insensato Coração bem nos seus derradeiros capítulos! (errei por 1% de rating e por 0.4% no share);

- Primeiro Jornal fraco no share :S

- A SIC voltou a repetir a apresentação da «Gabriela»?

- Podia Acabar o Mundo na fossa, always;

- Late-night ganho pela SIC com Investigação Criminal;

- Resto do day-time abaixo dos 14%!

TVI: Razoável.

- Louco Amor até esteve normal! Nos resultados habituais;

- Doce Tentação sofreu muito, desceu mais de 4 pontos abaixo dos seus normais 30% de share;

- Jornal das 8 com descida a pique!

- Remédio Santo a sofrer com as alterações nos horários, em últimos episódios;

- Jornal da Uma bem;

- MCA razoáveis;

- Tempo de Viver óptima;

- Você na TV razoável (descida no share devido a?);

- A Tarde é Sua na fossa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Chamam-me fanático, mas se sou fanático também há aqui outros que o são, pessoas que até discutem com os administradores do aTV.... :sleep:

Eu não sou fanático mas obrigado. Se eu acho o programa asqueroso é a minha opinião. É asqueroso!

Quando critico um programa da SIC não vens com essa conversa, pois não?

Quando eu disse que o conceito dos programas dos gordinhos é ridículo não disseste nada, pois não? Isso é que faz de ti um fanático. Tu e muitos outros que aqui andam.

Os administradores não são deuses. Não concordo, digo. Porque não disseste nada quando isso aconteceu? Vens agora com essa conversa da treta. Diz lá ámen aos todo poderosos administradores. Ridículo...

Um conselho, ignora, por favor! :)

Conselho patético. :ph34r: Ignora-me, por favorrrrr.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...