Jump to content

Recommended Posts

• Replies 77
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted

*Correção, a última estreia bomba deste género de novela brasileira, foi Porto dos milagres com 17,5 e 40,8% share

Bem, por muito pouco Gabriela nao superava o rating, sucesso!

Posted

Concorrencia de jeito? NCIS:LA fez excelente sim... O filme que eu saiba da RTP e TVI eram concorrencia e bem forte :ohmy:

NCIS: LA chegou a fazer valores de 4 e 5 de rating diariamente. Fazer apenas 3,2 é um resultado bem fraquinho para aquilo que tem feito. E o Late Night da SIC há muito que não tem concorrência quer da TVI, quer da RTP.

Posted

NCIS: LA chegou a fazer valores de 4 e 5 de rating diariamente. Fazer apenas 3,2 é um resultado bem fraquinho para aquilo que tem feito. E o Late Night da SIC há muito que não tem concorrência quer da TVI, quer da RTP.

Ainda por cima ele esta a comparar dois horarios diferentes, muito mais facil fazer 30% na late night do que em horario nobre a combater uma estreia. Mas nem com desenhos la vai. Desisto.

Posted

Gabriela arrasadora mesmo na estreia! Nunca pensei que fizesse tanto, há anos que a SIC não tinha estes valores e por isso mesmo está de parabéns!

Posted

QJ com um resultado medonho!

Primeiro Jornal muito mal!

PAOM a descer muito!

BT perto da concorrência!

FE a arrasarem completamente os MCA que tem valores hediondos!

Jornal da noite a explodir e a vencer por um valor de 3,8!

Dancin Days teve um episódio normal mas bate record de audiência, Fantástico, Incrivel, Notável, ficou a 3,4 da rival!

Mas o maior destaque do dia é sem dúvida a fantástica Gabriela que bate qualquer valor já alcançado por uma novela nacional portuguesa! A vencer por 5,5 uma diferença gigante, e os que não viram devem estar bem arrependidos!

O Astro genial a bater record de audiencia e a vencer pela 1ª vez DT!

IC magnifico a vencer a novela sobrenatural!

Sic excelente

TVI- Razoável´

RTP- :sleep:

RTP2- :ok:

A Sic prepara-se para conquistar todo o HN e ser lider já em 2013!

Adeus TVI!

Posted

PAOM a descer muito!

Dancin Days teve um episódio normal mas bate record de audiência, Fantástico, Incrivel, Notável, ficou a 3,4 da rival!

Mas o maior destaque do dia é sem dúvida a fantástica Gabriela que bate qualquer valor já alcançado por uma novela nacional portuguesa! A vencer por 5,5 uma diferença gigante, e os que não viram devem estar bem arrependidos!

Sic excelente

TVI- Razoável´

Adeus TVI!

LOL Pedro! DD e Gabriela não são eternas! ;) E não te esqueças de SS3!

Posted

Mas o maior destaque do dia é sem dúvida a fantástica Gabriela que bate qualquer valor já alcançado por uma novela nacional portuguesa!

Adeus TVI!

Pedro, antes de falar, é melhor consultar um ou outro valor. Deixa Que Te Leve (2009-2010) (por exemplo), na sua estreia alcançou 23,5 de rating e 52,8 de share. No seu final, a novela alcançou 20,5 de rating e uns meros 58,7 de share, ambos longes do resultado (belíssimo resultado, tem de ser dito) que Gabriela fez ontem.

Ah, e não é por uma novela fazer tanto ontem, que a impeça de cair para os 12 daqui para a frente, portanto, não faça festas nem lance previsões, que podem sair totalmente ao lado. Além disso, não se pode ficar á espera que o HN da SIC seja sempre assim daqui para a frente.

Posted

Estou ansioso pela resposta da TVI a estes resultados que vão começar a ficar frequentes :)

A TVI chegou ao topo, nestes mesmos moldes: começou a liderar no horario nobre, e só anos depois conseguiu o day time.

Posted

Pessoal, isto foi só hoje. Não significa que nos próximos 200 anos a SIC seja líder com ou sem Gabriela :dry::rolleyes:

Ora nem mais!

Adoro ler os comentários de quem adivinha um futuro risonho da SIC apenas por um resultado de estreia. Meus amigos a luta faz-se todos os dias, e faz-se já há 7 anos, onde a TVI sai vencedora. A partir de domingo não se esqueçam que chega o SS3, que vai impulsionar todo o HN da TVI. Não se esqueçam também que o duelo do ano faz-se ao domingo, e esse há muito que está perdido para a SIC.

Manhãs nos 13%, tardes nos 14% e 15%. Será a "Gabriela" a única salvação da SIC ?

Foi uma boa estreia, sem dúvida alguma, e esperam-se bons resultados ao longo desta semana, mas não se esqueçam que carnaxide não vive apenas de uma novela. Não se iludam os mais novos! ;)

Posted

Pedro, antes de falar, é melhor consultar um ou outro valor. Deixa Que Te Leve (2009-2010) (por exemplo), na sua estreia alcançou 23,5 de rating e 52,8 de share. No seu final, a novela alcançou 20,5 de rating e uns meros 58,7 de share, ambos longes do resultado (belíssimo resultado, tem de ser dito) que Gabriela fez ontem.

Ah, e não é por uma novela fazer tanto ontem, que a impeça de cair para os 12 daqui para a frente, portanto, não faça festas nem lance previsões, que podem sair totalmente ao lado. Além disso, não se pode ficar á espera que o HN da SIC seja sempre assim daqui para a frente.

Concordo totalmente! Não se esqueçam que a TVI vai estrear SS3, que parece me que não vai ter concorrência (pois a SIC está a tratar muito mal o seu formato) e também não esquecer que a TVI iniciou a sua luta pela liderança com um reality show! Enquanto conseguir ter programas deste tipo e com sucesso a TVI nunca terá grande problema! Depois também não esqueçamos que a TVI tem duas novelas para estrear em breve! que uma delas virá a beneficiar na sua promoção do SS3... portanto... assim como a Gabriela estimulou a DD e todo o restante HN da SIC... o SS também o faz...

P.S.: Concordo que LA foi uma má jogada da TVI, mas não quer dizer que isso volte a acontecer! Lua de Papel parece me muito forte e logo a seguir a TVI está a preparar uma Super produção (a novela do Barreira) para assinalar os seus 20 anos! Por isso eu acho que 2013 será tudo menos previsível!

Posted

PT_JoaoSS3, não precisas de partilhar n vezes uma notícia de outro site com os mesmos valores que estão no primeiro post deste tópico.

Posted

Antes de mais, parabéns à SIC pelo excelente HN :D

Ontem tivemos um dia atípico com a estreia da "Gabriela", até oAstro venceu DT, uma estreia, bem como IC venceu RS que está na última semana. Ontem o HN da SIC foi um luxo, aliás, a Querida Júlia agradeceu há pouco as audiências de ontem. Na minha opinião já nada vai parar DD e Gabriela, talvez, vá passar a vencer DT. Se a SIC reformular o day time e se o "Toca a Mexer" pega...lá se vai a TVI. Como já disse, não acredito no SS3. Esperar para ver.

Adeus TVI!

Que exagero Pedro. Tanta fome. :laugh:

Posted

Vocês falam do SS3 como fosse ele de imediato um sucesso! Se a Gabriela salva a SIC, o SS tem a mesma função, salvar a TVI...

LOL mais uma daquelas comparações que dá uma certa comixão ...

Estás a comparar o quê ? uma novela e um reality show ?

O "Secret Story" salva mais depressa a TVI do que a "Gabriela" a SIC. Quem te garante que estes resultados se vão manter ? Quem te garante que esta novela vai ter uma força permanente na grelha da SIC como o SS ? Quem te garante que todos os dias a "Gabriela" vai ser fenómeno, ou vai dar que falar ?

Não te esqueças que "O Astro" baixou radicalmente da primeira para a segunda semana ;)

Além disso a "Gabriela" não é até ao fim do ano na SIC como o SS é na TVI.

Posted

PAOM a descer muito!

Sic excelente

TVI- Razoável´

Adeus TVI!

Eu não li isto, desde quando é que uma estação fazer 22, 8% share se pode considerar que teve um dia excelente? :huh::ph34r: :ph34r: No máximo esteve bem..... :ohmy:

Posted

Não te vou estar a dar conversa, ainda para mais quando estás a fazer comparações de um remake e um reality show que já está cá há três anos, e nas duas edições anteriores deu provas da sua força (tanto que venceu "Peso Pesado" :ph34r: ) e promete agora vencer novamente uma aposta nova da SIC.

Posted

*Correção, a última estreia bomba deste género de novela brasileira, foi Porto dos milagres com 17,5 e 40,8% share

Quanto fez Senhora do Destino? E América?

Já agora claro que Gabriela vai descer. Não digo que vai flopar, mas é natural que desça, afinal muita gente viu o 1º episódio por curiosidade, como eu. E certamente uma fatia do público que viu ontem não vai ver de novo, como eu.

Posted

Com a GfK duvido muito que bombe! Quanto muito fará resultados entre os 14 e 16...na estreia deve fazer 17/18!

A concorrência não é lá muito forte, pelo menos é essa a ideia que tenho de TAM - um programa fraquinho que até antes da estreia promete... ser um autêntico fiasco, mas pronto isto sou eu a pensar. Tal como em Gabriela, os resultados podem não sair como nós esperamos, além disso, será o primeiro SS na GfK, logo tudo é possível.

Posted

Que dia tão interessante para comentar as audiências!

A SIC aufere o 1º lugar numa 2ª feira, a 1,5% de share da TVI, num dia marcado pelo regresso da mística Gabriela.

Começando pelos combates:

LA 31 - 42 DD

DT 0 - 1 G

DT 49 - 2 oA

RS 70 - 20 IC

Manhãs

Regresso da PdaA em 3º lugar, QJ um pouco melhor, arrebata o 2º lugar. VnaTV continua líder, mas mais fraco que o habitual.

1ºJ em último mas perto do 2º lugar. JdaU a dominar os informativos do almoço.

Tardes

A (re)Apresentação de Gabriela a ter melhor resultado que PAOM - que promoção massiva e frutífera!

PAOM mal. TdeV bem.

BT mal, assim como ATES e PnoC.

Estado de Graça alegoru as audiências da RTP, assim como o jogo.

FE muito bem a não ser afetada pelos últimos episódios de MCA.

HN

JdaN a vencer o Jdas8 por larga margem.

DD bate recorde!

Gabriela com uma estreia excelente a deitar a baixo DT, que perde, inclusivé para um dos episódios finais d'oA.

IC vence nocvamente RS, agora que ambas as novelas caminham a passos largos para o final.

Pela primeira vez em muito tempo o HN foi completamente liderado pela SIC

Late Night

Séries SIC para não variar em 1º.

Posted

O Toca a mexer só deverá ser concorrente do SS3 aos Domingos. Mas também não é preciso dizerem que o ss3 vai ser a salvação da TVI, pode não ser. Há menos polémica. E se Dancin Days lutar contra SS3? Não tentem adivinhar o futuro. SS3 tanto pode vir a ser um sucesso nos diários, como perder para a SIC se concorrer com a novela.

Sempre a mesma coisa. No fim e ao cabo acabam por serem iguais :dry: Gabriela também não me parece que seja a salvação da SIC. Teve um periodo negro na Globo, embora esteja ultrapassado e acho que também vai tê-lo na SIC.

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...