Jump to content

Audiências de 2ª feira - 10-09-2012


David

Posts Recomendados

fpp, agradeço que moderes a tua postura. A Televisão é um tema apaixonante, mas mantenham o respeito entre todos os foristas e também para com os envolvidos. Todos têm o direito à sua opinião, desde que o respeito impere e sem provocações.

Obrigada e bons posts.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 77
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Dias Populares

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

fpp, agradeço que moderes a tua postura. A Televisão é um tema apaixonante, mas mantenham o respeito entre todos os foristas e também para com os envolvidos. Todos têm o direito à sua opinião, desde que o respeito impere e sem provocações.

Obrigada e bons posts.

Da minha parte, se me disseres onde eu faltei ao respeito, terei todo o gosto em pedir desculpas aos visados.

Provocações? Se dizer mal de um programa de uma estação por muito "querida" que ela seja para quem quer que seja é provocar, então não contes comigo para não provocar. Tenho essa liberdade.

A diferença é que quando digo mal de um programa da SIC/RTP ninguém contesta, quando digo mal de um programa da TVI vêm logo os do costume como se a sua imaculada TVI fosse à prova de criticas. Por favor...

Então quando usam argumentos tipo "tu até discutes com os administradores do aTV" ou "tu disseste aquilo aquele". Isto não são argumentos mas sim falta deles.

Mas vou tentar moderar a linguagem para com os foristas mas não para com programas de TV. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já escrevi sobre isto, mas aqui vou outra vez...

Tenham calma, todos estamos aqui por o mesmo motivo, gostamos de televisão, e apesar disso mexer com o que sentimos não podemos deixar que se torne uma guerra... Não é saudável para ninguém!

Se alguém diz algo menos bom ou que vos afecte, simplesmente ignorem e não alimentem ao responder na mesma moeda... Discutam o tema sem afectar terceiros, mesmo com opiniões diferentes, são opiniões.

E se querem acender mais a discussão até o podem fazer por mensagem (pois muitas vezes as discussões saiem do tema)

Todos tem direito a sua opinião e a se expressarem como quiserem desde que com respeito. não é questão de ditadura, é tentar que haja um ambiente agradável. As audiências e as estações de televisão geram um efeito de "clubismo" tipo clube de futebol mas temos que moderar, no entanto quem quiser pode-se morder e arrancar olhos ou o que quiser mas não propriamente neste espaço,como já foi dito , por respeito!

Moderar um forum não é tarefa fácil, e quanto maior vai ficar mais difícil vai ser, mas os moderadores e administradores só estão a tentar criar um bom ambiente, para qualquer pessoa que venha aqui ver as audiências se sinta bem e até comece a interessar-se mais e comentar mas muitas não o vão fazer se houver sempre guerras diárias, algumas picardias até é saudável mas quando se torna sistemático e passa os limites torna-se inconveniente...

Ninguém se acha superior,só estão a fazer o seu trabalho que é moderar, por vezes um trabalho ingrato e que não cai na graça de todos :P

Esta é a minha opinião, vale o que vale, lembrem-se que os moderadores não querem ser carrascos, nem perto disso, só querem zelar por um ambiente ameno e agradável.

Fiquem bem, um abraço e bons posts

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...