David Posted September 11, 2012 Share Posted September 11, 2012 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodolfo Posted September 11, 2012 Share Posted September 11, 2012 Grande resultado de estreia de "Gabriela" Confesso que não esperava um valor tão alto, embora soubesse do potêncial desta novela junto dos portugueses. Parabéns à SIC, arrasou! "Dancin' Days" subiu ainda mais, bem como "O Astro". Novelas da TVI não tiveram hipótese, e acabaram mesmo por ficar muito para trás, embora com os resultados habituais. A ver vamos esta semana como "Doce Tentação" e "Louco Amor" reagem às novidades de grelha de carnaxide. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sara.L Posted September 11, 2012 Share Posted September 11, 2012 Simplesmente arrasadora a estreia de Gabriela, o destaque total do dia. Para encontrar uma estreia melhor de uma novela brasileira temos de recuar ate 2001 ou 2000, nem sei, demolidor! E Dancin Days tambem bate recorde de rating e O Astro fantastico, jesus a SIC ta louca. HORARIO NOBRE HISTORICO NA SIC, em 10 anos ou mais. Por outro lado, apenas fez 22.8 de media nem quero imaginar o day time Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodolfo Posted September 11, 2012 Share Posted September 11, 2012 jesus a SIC ta louca. Essa teve piada Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sara.L Posted September 11, 2012 Share Posted September 11, 2012 Essa teve piada A Julinha, teve um orgasmo ao ver estes resultados Parabens a SIC! Link to comment Share on other sites More sharing options...
David Posted September 11, 2012 Author Share Posted September 11, 2012 Adicionados Tops de cada canal e Top Generalistas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
D23 Posted September 11, 2012 Share Posted September 11, 2012 A SIC é mesmo rídicula, tem dois programas nos 17,4 de rating e 16,9 de rating e só faz 22, 8% share, um resultado medíocre, enfim acredito que isto foi por ser a estreia, veremos amanhã como correm as novelas de hoje à noite. O Daytime da SIC é a vergonha da estação. :ph34r: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodolfo Posted September 11, 2012 Share Posted September 11, 2012 "Remédio Santo" a sofrer com o erro do Fragoso ontem Este homem às vezes enerva-me tanto!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlos Posted September 11, 2012 Share Posted September 11, 2012 Surpreendeu-me, não esperava tanto nem imagino o minuto mais visto Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodolfo Posted September 11, 2012 Share Posted September 11, 2012 Surpreendeu-me, não esperava tanto nem imagino o minuto mais visto Penso que pertenceu a "Gabriela", com quase 20 pontos de rating às 22h45. Link to comment Share on other sites More sharing options...
D23 Posted September 11, 2012 Share Posted September 11, 2012 "Remédio Santo" a sofrer com o erro do Fragoso ontem Este homem às vezes enerva-me tanto!!! Tirem-me o Fragoso da TVi, ele não tem cérebro, ele está a matar aos poucos o HN da TVI! Link to comment Share on other sites More sharing options...
David Posted September 11, 2012 Author Share Posted September 11, 2012 Minutos mais vistos adicionados. Link to comment Share on other sites More sharing options...
D23 Posted September 11, 2012 Share Posted September 11, 2012 SIC razoável TVI péssima Que chegue depressa SS3 a grande bóia de salvação da TVI (ou não) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sara.L Posted September 11, 2012 Share Posted September 11, 2012 Arrasador todo o horario nobre da SIC! Venceu de ponta a ponta! O day time o flop de sempre. Na TVI esteve tudo tao fraco, ate o VnTV. Minha Nossa apenas se salvou TdV que fez um resultado dentro do habitual "Remédio Santo" a sofrer com o erro do Fragoso ontem Este homem às vezes enerva-me tanto!!! Sinceramente? Bem feita! A TVI tem de passar pelo que a SIC passou em 2008-10 para abrir os olhos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted September 11, 2012 Share Posted September 11, 2012 Venha SS! Só assim a TVI vai aguentar a Gabriela e a DD até ao final do Ano! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snows Posted September 11, 2012 Share Posted September 11, 2012 A TVI aguenta-se ansiosamente esta semana...e espera que as pessoas se afeiçoem a sério ao SS3. Se isto não for verdade, será um gigante abre-olhos para a TVI! Veremos as audiências hoje. Ainda assim, a SIC a não aproveitar o potencial do seu HN, já que flopa durante o dia. Como é possível não repararem nisso? Como diria alguém, Toca a Mexer, SIC, se querem agarrar de vez a liderança... Link to comment Share on other sites More sharing options...
The German Hall Posted September 11, 2012 Share Posted September 11, 2012 A SIC venceu um dia! Hoje é Véspera de Ano Novo em Carnaxide! :laugh: DD em altas e a bater recorde, muito provavelmente devido á estreia poderosa da Gabriela, pois o episódio nem foi nada de especial. LA a ser humilhada pela novela da SIC. E Gabriela com um resultado simplesmente brilhante, com uma estreia superior ao máximo de DD. Nunca pensei, sinceramente, que isso acontecesse. Embora ontem achasse um pouco impossível, hoje questiono-me, será a novela capaz de parar o país? OA a subir bastante e alcançar um resultado muito bom. DT não ficou muito prejudicada com a estreia de Gabriela, embora perdesse por muito, a novela manteve o seu valor habitual no rating, muito talvez por culpa d'OA. E tomara que o HN da SIC fosse assim todos os dias, pois também IC liderou contra RS, que acaba em horários que só os morcegos vêm aquilo. Aliás isto já nem é HN, mas sim Late Night. Nos informativos, BDP, JDU e JDN, a liderarem ás 6.30h, 13h e 20h, respetivamente. J8 com um mau resultado, bem longe do informativo da SIC, que alcançou um grande resultado. TDV nos seus valores habituais e a vencer mais uma vez PAOM, que faz um mau resultado. VTV com um rating mais fraquinho que o costume, embora assim a liderar. QJ em 2º, embora PDA estivesse bem perto do talkshow da SIC. ATES a liderar durante as tardes. BT não muito longe do talkshow da TVI. FE a liderar confortávelmente sobre MCA, que fica longe da novela da Globo. No Late Night, NCIS: LA á 1h não resulta tanto e a fazer um resultado fraquinho para o que costuma fazer. Os Anjos de Charlie com um resultado razoávelmente bom. Filme com um resultado fraquinho. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rick Posted September 11, 2012 Share Posted September 11, 2012 RS a afundar-se completamente. Então agora a pedir as pessoas para votar ainda vai ficar mais flop. DD > Gabriela > Astro > IC completamente arrasadoras. Já não bastava os excelentes resultados de DD, Gabriela veio mesmo para matar, acho que as pessoas ficaram mesmo rendidas. Muitos parabéns SIC! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sara.L Posted September 11, 2012 Share Posted September 11, 2012 Querida Julia e Praça da Alegria mal Ainda assim a Julinha na vice-liderança. VnaTV também malzito. (O que aconteceu?) Primeiro Jornal e Jornal da Tarde bem. Jornal da Uma muito bem. PAOM nem teve muito mal. TdeV bombástica. Vidas em Jogo bem. Portugal no Coração . Boa Tarde e ATES mal (devido ao Jogo e ao Estado de Graça??? ) Morangos razoavel (mas já estão de novo sem açucar) . Fina Estampa benzito. Jornal da Noite. DESTAQUE! Jornal das 8 muito muito mal (o que aconteceu em semana para a diferença ser de quase 10 pontos?????) Dancin`Days com 40 vitorias e recorde de audiência. Louco Amor mais ou menos. Gabriela brutal!!!!!!!!!!!!!!! O maior sucesso desde 2000 de estreia da SIC! O Astro que surpresa! Doce Tentação na lama! Só 26??? Insentato Coração muuuuuuuuuuuito bem. Remédio Santo razoavel. Bem feita Fragoso .... NCIS:LA e Os Anjos de Charlie excelente. O mesmo não se aplica ao filme da TVI! Adoro os teus exageros! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sara.L Posted September 11, 2012 Share Posted September 11, 2012 OK! É o que acho. Acho que subiu só quando acabou Gabriela achas isso bem?? Se achas.... NCIS:LA teve excelente sim, para o horario da 1 hora da manhã fazer 21 e o filme 14! Como? Entao tu achas que Doce Tentacao esteve na lama com 26% a combater contra a estreia de Gabriela e os ultimos episodios de O Astro e achas excelente de uma seria a 01h da madrugada sem concorrencia de jeito a fazer 21%? Epah percebes tanto de audiencias como o Fragoso de televisao Link to comment Share on other sites More sharing options...
LuisFernandes Posted September 11, 2012 Share Posted September 11, 2012 Simplesmente arrasadora a estreia de Gabriela, o destaque total do dia. Para encontrar uma estreia melhor de uma novela brasileira temos de recuar ate 2001 ou 2000, nem sei, demolidor! E Dancin Days tambem bate recorde de rating e O Astro fantastico, jesus a SIC ta louca. HORARIO NOBRE HISTORICO NA SIC, em 10 anos ou mais. Por outro lado, apenas fez 22.8 de media nem quero imaginar o day time Gabriela teve a melhor estreia de uma novela brasileira ou portuguesa da SIC desde Terra nostra se não me engano com mais de 22 pontos, e teve o 2º melhor resultado de uma novela brasileira desde Senhora do destino, na altura bateu incríveis 18 pontos. Quem arrasou por impulso foi Dancin Days que bateu o seu record e quase quase chega aos 17 pontos. Menos de 9 mil espectadores o separaram da marca. A TVI aguentou-se bem, porém, a situação inverteu-se, pelo menos por ontem. Creio que hoje, as coisas voltem ao normal. Talvez o que a SIC precise sejam mesmo de 4 produtos em HN e não 4 novelas, está aqui o resultado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted September 11, 2012 Share Posted September 11, 2012 Dancin Gays é que é! Gande Herman! Agora fora de brincadeiras! Eu penso que estes rats brutais foi devido à estreia.. vai acabar por descer e deixar a TVI respirar ao longo da semana... e depois o SS3 penso que virá salvar a TVI... Só uma pergunta, a duração da Gabriela tmb vai ser semelhante à do Astro? O Astro foi o que? 3 meses? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sara.L Posted September 11, 2012 Share Posted September 11, 2012 Gabriela teve a melhor estreia de uma novela brasileira ou portuguesa da SIC desde Terra nostra se não me engano com mais de 22 pontos, e teve o 2º melhor resultado de uma novela brasileira desde Senhora do destino, na altura bateu incríveis 18 pontos. Quem arrasou por impulso foi Dancin Days que bateu o seu record e quase quase chega aos 17 pontos. Menos de 9 mil espectadores o separaram da marca. A TVI aguentou-se bem, porém, a situação inverteu-se, pelo menos por ontem. Creio que hoje, as coisas voltem ao normal. Talvez o que a SIC precise sejam mesmo de 4 produtos em HN e não 4 novelas, está aqui o resultado. Obrigado Luis foi uma estreia arrasadora! Link to comment Share on other sites More sharing options...
fpp Posted September 11, 2012 Share Posted September 11, 2012 Afinal, mesmo com um um daytime fraco a SIC consegue ganhar. Anda lá Fragoso, arrasta agora LA a ver se ganhas alguma coisa com isso. A SIC só precisa mesmo de acabar com o QJ e o BT para ganhar mais frequentemente. SS3 pode (e vai) ser a "salvação" da TVI. Ah... e viva a Juliana Paes, vale a pena ver uma novela só por causa dela. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sara.L Posted September 11, 2012 Share Posted September 11, 2012 Não estou a dizer que Doce Tentação esteve mal nessas cirscustancias apenas de uma forma geral tendo em conta o que costuma fazer. Houve uma fuga para Gabriela! Concorrencia de jeito? NCIS:LA fez excelente sim... O filme que eu saiba da RTP e TVI eram concorrencia e bem forte :ph34r: Claro.. claro.. Custa ouvir verdades! A serio? Primeiro dizes que teve na lama, agora esteve mal. Concorrencia? ui um filme a fazer 9% outro 14% nem sei como a serie nao fez 50% Nem sei porque perco o meu tempo, a serio Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts