Jump to content

Vilões e Vilãs da TV

Diogo_M

Recommended Posts

• Replies 691
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

há 2 minutos, Maya disse:

A Mafalda era super do bem. a mãe dela (Madalena) é que era má como ás cobras!

Obrigado por me elucidares. Apesar de ter gostado da novela, já deu há muito tempo, não me lembro de tudo. Agora que falaste, veio-me à cabeça que ela era um bocado revoltada por causa da mãe, mas não era de todo vilã. :)

• Like 1

há 30 minutos, Ivo disse:

Obrigado por me elucidares. Apesar de ter gostado da novela, já deu há muito tempo, não me lembro de tudo. Agora que falaste, veio-me à cabeça que ela era um bocado revoltada por causa da mãe, mas não era de todo vilã. :)

Ela no final até conseguiu fazer com que o público torce-se para que ela ficasse com o JP, par romantico da Diana Chaves, e que por sinal era um ator medonho! :|

• Like 1

há 1 hora, LFTV disse:

Alguém se lembra da Bá? a grande vilã de Baía das Mulheres. Era super louca. A primeira grande personagem da Andreia Dinis.

Eu lembro-me bem dela, mas acho que desde então ela nunca mais conseguiu dar vida a uma personagem tão marcante quanto a sua Bá. :dontknow:

• Like 1

há 5 horas, GonçaloFerreira disse:

Quais acham que foram as vilãs mais mal interpretadas da ficção nacional ?

Sofia Ribeiro Doce Tentação.

há 29 minutos, GonçaloFerreira disse:

Eu queria dizer mal compreendidas 

A Lena dos Jardins Proibidos, a Marcia do Deixa que te leve, a Helena do Remedio Santo, a Maria Laurinda de Tempo de Viver, Patricia Louco Amor, Sofia (Belmonte) e Sara (A Unica Mulher).

há 3 minutos, JDuarte disse:

Sofia Ribeiro Doce Tentação.

A Lena dos Jardins Proibidos, a Marcia do Deixa que te leve, a Helena do Remedio Santo, a Maria Laurinda de Tempo de Viver, Patricia Louco Amor, Sofia (Belmonte) e Sara (A Unica Mulher).

A Maria Laurinda era uma interesseira, não acho que tenha sido mal incompriendida. A Márcia, Helena e Patrícia só queriam separar um casalinho, eram malucas. 

A Lena talvez, mas ela era muito má. As outras que referis-te eu não conheço. 

Eu acho que a Luíza Albuquerque tinha mais motivos, eu pelo menos estava sempre do lado dela, do que essas todas. Se bem que a Sara do "Fala-me de Amor" foi a vilã com mais motivos para fazer aquilo que fez.

• Like 1

há 12 minutos, LFTV disse:

A Maria Laurinda era uma interesseira, não acho que tenha sido mal incompriendida. A Márcia, Helena e Patrícia só queriam separar um casalinho, eram malucas. 

A Maria Laurinda era uma incompreendida sim, nunca teve o amor da familia dela que olhavam para ela como uma ovelha negra, enquanto que a Ritinha era prefeitinha, lutou por tudo o que quis e não conseguiu, e quem conseguiu e sem o minimo esforço? A Ritinha, que já tinha amigas que a adoravam, família que gostava dela, e até o amor a Rita teve oportunidade de conhecer.

A Maria Laurinda teve o quê? Uma abentesma como mãe, que quando é alguma coisa na vida e motivo de orgulho para a filha, renega -a ponto de ela ter que se fingir de morta para a mãe a aceitar de volta, o amor ela nunca teve oportunidade de o viver, enquanto que as antas da Raquel e da Ritinha tiveram e ainda por cima com homens ricos e como se isso não bastasse faziam questão de esfregar a felicidade delas na cara, eu no lugar da Maria Laurinda também ficava tolo da cabeça.

E a Marcia, já não bastava a a outra ser condensa e rica, ainda roubou a única coisa que a Marcia teve na vida? Coitada da Marcia.

Edited by JDuarte

há 6 minutos, JDuarte disse:

A Maria Laurinda era uma incompreendida sim, nunca teve o amor da familia dela que olhavam para ela como uma ovelha negra, enquanto que a Ritinha era prefeitinha, lutou por tudo o que quis e não conseguiu, e quem conseguiu e sem o minimo esforço? A Ritinha, que já tinha amigas que a adoravam, família que gostava dela, e até o amor a Rita teve oportunidade de conhecer.

A Maria Laurinda teve o quê? Uma abentesma como mãe, que quando é alguma coisa na vida e motivo de orgulho para a filha, renega -a ponto de ela ter que se fingir de morta para a mãe a aceitar de volta, o amor ela nunca teve oportunidade de viver o amor, enquanto que as antas da Raquel e da Ritinha tiveram e ainda por cima ricos e faziam questão de esfregar a felicidade delas na cara, eu no lugar da Maria Laurinda também ficava tolo da cabeça.

E a Marcia, já não bastava a a outra ser condensa e rica, ainda roubou a única coisa que a Marcia teve na vida? Coitada da Marcia.

Vendo por esse lado até concordo. Mas a Fátima gostava da filha...

A Raquel sim não era uma santa. Casou com o homem, que esteve implicado (indirectamente) na morte do marido dela.

Edited by LFTV

há 8 minutos, JDuarte disse:

A Maria Laurinda teve o quê? Uma abentesma como mãe, que quando é alguma coisa na vida e motivo de orgulho para a filha, renega -a ponto de ela ter que se fingir de morta para a mãe a aceitar de volta, o amor ela nunca teve oportunidade de o viver, enquanto que as antas da Raquel e da Ritinha tiveram e ainda por cima com homens ricos e como se isso não bastasse faziam questão de esfregar a felicidade delas na cara, eu no lugar da Maria Laurinda também ficava tolo da cabeça.

Hã? Devemos ter visto novelas diferentes... a Maria Laurinda teve o amor da mãe, ela é que a maltratava sempre e tinha vergonha dela por não ser rica. Ela só pensava no dinheiro e no poder, mais nada, não era capaz de amar ninguém pra além de si mesma.

Edited by Forbidden
  • Like 2