hugo86 Posted September 6, 2012 Share Posted September 6, 2012 Nota: Não constam da lista todos os canais. A ordem de canais com igual rat e share é aleatória Link to comment Share on other sites More sharing options...
DavidJ Posted September 6, 2012 Share Posted September 6, 2012 - Não tenho pena nenhuma para o facto de o Astro estar a pouco mais de uma décima de raiting da rival DT. É para o fragoso abrir os olhos e perceber que afinal é melhor alterar a grelha... - LA a perder um novo folego, ficando longe da rival que vez uns belos 16,5 de raiting e abaixo dos 30 de share. - Jornal das oito de novo na liderança. Link to comment Share on other sites More sharing options...
fabiost Posted September 6, 2012 Share Posted September 6, 2012 SIC bem, TVI tb e com uma diferença mísera de 1% de share. LA 31 - 39 DD DT 47 - 1 oA RS 69 - 18 IC DD com valores supremos, continua na excelência. LA teve muito bem, mas no confronto direto deve ter caído bastante. oA empata com DT. Muito bem! Os últimos episódios estão a ajudar o HN da SIC. Acho que para a semana com o conjunto DD+G+oA (últimos episódios) a SIC é capaz de arrecadar um 1º lugar, num dos dias úteis. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodolfo Posted September 6, 2012 Share Posted September 6, 2012 Este horário em que as novelas da TVI se encontram só as está a prejudicar, e quando "Doce Tentação" perder a liderança no horário é que o Fragoso vai abrir os olhos "Louco Amor" ontem ficou bem longe de "Dancin' Days". Link to comment Share on other sites More sharing options...
SS3 Posted September 6, 2012 Share Posted September 6, 2012 SIC e TVI bem. Jdas8 muito bem. Dancin`Days excelente! Louco Amor bem OA e DT muito bem. Link to comment Share on other sites More sharing options...
jcmm Posted September 6, 2012 Share Posted September 6, 2012 Na marktest as novelas da tvi continuam no top dos top's. Para o fragoso não há necessidade de alterar nada....... Enfim, que tenho eu a dizer, parabéns à SIC! Tá a conseguir conquistar o horário nobre, tal como o moniz fez à uns anos em queluz. Grão a grão vai a SIC enchendo o seu share audiométrico! ;D Link to comment Share on other sites More sharing options...
MDD Posted September 6, 2012 Share Posted September 6, 2012 "Dancin' Days" excelente a deixar a novela da TVI a 2.1 de rating e 4.1 de share de diferença! A novela de Pedro Lopes está neste momento imbatível! "Louco Amor" nem com mais 30 minutos se safa! E assim todo o horário da TVI vai pelo cana a baixo... Mas quem fica a perder é "Doce Tentação" que deixa "O Astro" chegar quase à liderança! Se "O Astro" faz isto, nem imagino quanto fará "Gabriela"! Link to comment Share on other sites More sharing options...
SecretNavy Posted September 6, 2012 Share Posted September 6, 2012 "Dancin' Days" excelente a deixar a novela da TVI a 2.1 de rating e 4.1 de share de diferença! A novela de Pedro Lopes está neste momento imbatível! "Louco Amor" nem com mais 30 minutos se safa! E assim todo o horário da TVI vai pelo cana a baixo... A novela da SiGlobo Link to comment Share on other sites More sharing options...
The German Hall Posted September 6, 2012 Share Posted September 6, 2012 Na marktest as novelas da tvi continuam no top dos top's. Para o fragoso não há necessidade de alterar nada... Mas a TVI mais parece que adota um "sistema mútuo". Se as audiências de LA, na Marktest, são assim tão boas não vejo razão de prolongar uma novela mais 30min que a rival, prejudicando os horários seguintes. Gabriela estreia no dia 10, obviamente vai entrar com uma fasquia audiométrica mais alta que o seu predecessor. Com IC já a ganhar a RS (em plenos últimos eps) e se isto se mantiver, é como dar um tiro no próprio pé. Sinceramente, era mesmo ótimo se a SIC começasse a liderar entre as 18.30-2.30, para ver se o Herr Fragoso deixava de pensar só em LA e se preocupasse também com as outras 2 novelas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
LuisFernandes Posted September 6, 2012 Share Posted September 6, 2012 A novela da SiGlobo A novela não é escrita por Pedro Lopes? Às vezes estupidez tem limites. Acho que já chega dessa palhaçada completa de chamar novela brasileira a Dancin Days, ou dizer que é a Globo que tem todo o mérito. Tenham dó, por favor. Além disso, disseste isso simplesmente para provocarO Astro excelente.Dancin Days simplesmente magnifica, sem tirar o mérito a Louco Amor que apesar de perder, continua muito bem. Já se nota o consumo a subir, com a chegada de Setembro. Link to comment Share on other sites More sharing options...
MDD Posted September 6, 2012 Share Posted September 6, 2012 A novela da SiGlobo Dor de cotovelo? Espera não precisas de responder! A novela não é escrita por Pedro Lopes? Às vezes estupidez tem limites. Acho que já chega dessa palhaçada completa de chamar novela brasileira a Dancin Days, ou dizer que é a Globo que tem todo o mérito. Tenham dó, por favor. Além disso, disseste isso simplesmente para provocar O Astro excelente.Dancin Days simplesmente magnifica, sem tirar o mérito a Louco Amor que apesar de perder, continua muito bem. Já se nota o consumo a subir, com a chegada de Setembro. Concordo! 100% Link to comment Share on other sites More sharing options...
SS3 Posted September 6, 2012 Share Posted September 6, 2012 A novela não é escrita por Pedro Lopes? Às vezes estupidez tem limites. Acho que já chega dessa palhaçada completa de chamar novela brasileira a Dancin Days, ou dizer que é a Globo que tem todo o mérito. Tenham dó, por favor. Além disso, disseste isso simplesmente para provocar O Astro excelente.Dancin Days simplesmente magnifica, sem tirar o mérito a Louco Amor que apesar de perder, continua muito bem. Já se nota o consumo a subir, com a chegada de Setembro. Exato! Concordo plenamente. Sempre com provocações Pedro.. Que tal parar?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
SecretNavy Posted September 6, 2012 Share Posted September 6, 2012 A novela não é escrita por Pedro Lopes? Às vezes estupidez tem limites. Acho que já chega dessa palhaçada completa de chamar novela brasileira a Dancin Days, ou dizer que é a Globo que tem todo o mérito. Tenham dó, por favor. Além disso, disseste isso simplesmente para provocar Dor de cotovelo? Espera não precisas de responder! Peço desculpa por discordar, mas eu não chamei brasileira a Dancin Days, nem disse que a Globo tinha todo o mérito. Apenas relembrei a parceria entre a Sic e a Globo nesta novela... Se estou com dor de cotovelo?!?!? Não... Porque ao contrário de si, a minha vida é mais do que este fórum e o meu humor não depende das audiências. Passe bem Continuando... O minuto mais visto de Dancin Days foi arrasador, enquanto Louco Amor estava no ar... 18,3 de rating e 36.2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sara.L Posted September 6, 2012 Share Posted September 6, 2012 Apenas a destacar o bom resultado de O Astro! Pois, esta mais que visto que a partir do dia 10 de Setembro, a SIC passar a ser o novo canal lider de Portugal, by Fragoso. Chegou a hora da TVI passar pelo o que a SIC passou em 2008-10! Link to comment Share on other sites More sharing options...
fabiost Posted September 6, 2012 Share Posted September 6, 2012 Luís subscrevo-te integralmente! A dor de cotovelo é mesmo feia :x Link to comment Share on other sites More sharing options...
D23 Posted September 6, 2012 Share Posted September 6, 2012 TVI e SIC razoáveis... , com shares miseráveis as duas, que venha ss3 e tam, para ver se algo muda! E o Fragoso que deixe LA perder, mas por favor que nao estique mais a duração da novela, se for para prejudicar DT e RS.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
JohnRoft Posted September 6, 2012 Share Posted September 6, 2012 A novela não é escrita por Pedro Lopes? Às vezes estupidez tem limites. Acho que já chega dessa palhaçada completa de chamar novela brasileira a Dancin Days, ou dizer que é a Globo que tem todo o mérito. Tenham dó, por favor. Além disso, disseste isso simplesmente para provocar De acordo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
DavidJ Posted September 6, 2012 Share Posted September 6, 2012 Eu pensava que a guerra DD vs LA já tinha acabado. Mas parece que ainda há gente que quer confusão. Aqui cada um tem o direito de expressar a sua opinião mas de forma moderada...Lá por eu preferir uma novela, eu não vou criticar a novela da concorrência. Ambas são bons produtos e para tal merecem o respeito de todos nós, sobretudo para com os actores, os produtores, o guionista da respectiva novela. E uma coisa: DD não humilha LA nem vice-versa. Vejam o significado literalmente da palavra, se faz favor para depois não dizerem disparates. Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugo86 Posted September 6, 2012 Author Share Posted September 6, 2012 Restantes tops adicionados Link to comment Share on other sites More sharing options...
MDD Posted September 6, 2012 Share Posted September 6, 2012 Eu pensava que a guerra DD vs LA já tinha acabado. Mas parece que ainda há gente que quer confusão. Aqui cada um tem o direito de expressar a sua opinião mas de forma moderada...Lá por eu preferir uma novela, eu não vou criticar a novela da concorrência. Ambas são bons produtos e para tal merecem o respeito de todos nós, sobretudo para com os actores, os produtores, o guionista da respectiva novela. E uma coisa: DD não humilha LA nem vice-versa. Vejam o significado literalmente da palavra, se faz favor para depois não dizerem disparates. 2.1 e 4.1 de diferença é sim humilhar para duas novelas que andam sempre taco-a-taco! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Figo Posted September 6, 2012 Share Posted September 6, 2012 Sendo assim pode-se dizer que Doce Tentação humilhou sempre O Astro, à exceção de ontem. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sara.L Posted September 6, 2012 Share Posted September 6, 2012 2.1 e 4.1 de diferença é sim humilhar para duas novelas que andam sempre taco-a-taco! Sendo assim a TVI humilha a SIC ate as 18h30! Link to comment Share on other sites More sharing options...
MDD Posted September 6, 2012 Share Posted September 6, 2012 Ontem a SIC liderou o horário nobre!!! Até "Insensato Coração"! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sara.L Posted September 6, 2012 Share Posted September 6, 2012 nem vou perder o meu tempo Link to comment Share on other sites More sharing options...
DavidJ Posted September 6, 2012 Share Posted September 6, 2012 Se ter uma diferença de 200 mil telespectadores é humilhar, então eu não sei o que Morde e Assopra fazia aos morangos ou o que DT fazia ao Astro até há uns dias cuja diferença andava nos 10 de share. Humilhar era o que as novelas da TVI antigamente faziam as novelas da SIC Humilhar era o que a SIC fazia aos programas da TVI na sua liderança absoluta de há sete anos atrás. Humilhar é uma verbo demasiado forte para caracterizar o que se passou ontem entre DD e LA. Mas pronto, se tu o dizes, quem sou eu para contrariar a tua opinião. Somente estou a dar o meu ponto de vista, claro. Não tens de concordar Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts