Jump to content

Audiências de 4ª feira - 05-09-2012


hugo86

Posts Recomendados

Bem, ao menos conseguimos rir um pouco com as vossas picardias!! A SIC precisa é de mexer no daytime...especialmente no programa QJ que ora dia sim ora dia não faz metade ou ainda menos dos resultados do principal concorrente...e penso que tem um outro desafio muito em breve, com a entrada do secret story. Tudo dependerá da atractividade desta 3ª temporada. Por agora, a SIC domina o primeiro confronto da noite em termos de novelas, apesar de ambas apresentarem produtos excepcionais. Veremos se esta tendência se mantém.

QJ já não tem futuro. É acabar com o programa o mais rápido possível.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 69
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Vá lá pessoal, é verão, não discutam por causa de números, tabelas, orçamentos de televisões, anos de uma série, qualidade da mesma ... epá, coloquem apenas a vossa opinião e não ataquem as outras. Esse é o objetivo do fórum!

Aposto que se a malta convivesse toda pessoalmente, não nos dávamos tão mal :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguns pontos a esclarecer:

1) Dancin' Days é criticada como é e é apontada como 'novela brasileira' ou 'novela da Globo' simplesmente pelos resultados que tem. Se fizesse uns tímidos 29% não tinha metade das "críticas inocentes" que tem;

2) A SIC nunca vai liderar só porque tem um bom horário nobre. Que eu saiba não abre as portas às 19h, e não adianta ter um HN revestido a ouro se o resto do dia anda às moscas. Mas pronto, se quem de direito não quer ver isso, paciência.

2.1) Querem liderar com Querida Júlia dia após dia a bater recordes negativos de audiência? Ah, esperem lá, já sei o que é: é preciso acostumar os espectadores, porque os programas da manhã levam imenso tempo a chegar à liderança (alguns levam séculos mesmo, aliás, isto é de conhecimento comum). Felizmente, ainda estamos num país em que uma pessoa pode escolher ver o que gosta e não ver o que não não vale a pena, por isso QJ pode estar no horário ad infinitum (tal como está) que não melhorará os resultados. Shocked enough? Se fosse para subir, já teria subido. Ou alteram aquela agonia visual de uma vez por todas ou então paciência... a Júlia no entanto continuará a ser uma querida, porque enquanto se mantiver assim o programa ao menos não chateia a concorrência.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguns pontos a esclarecer:

1) Dancin' Days é criticada como é e é apontada como 'novela brasileira' ou 'novela da Globo' simplesmente pelos resultados que tem. Se fizesse uns tímidos 29% não tinha metade das "críticas inocentes" que tem;

Temos de esclarecer alguns pontos:

1) Dancin Days nunca foi apontada como "novela brasileira" ou "novela da Globo" mas sim como uma parceria entre a Sic e a Globo, daí a expressão SIGlobo.

2) Mesmo se tivesse 29 de share, continuaria a ser parceria entre a Sic e a Globo não?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temos de esclarecer alguns pontos:

1) Dancin Days nunca foi apontada como "novela brasileira" ou "novela da Globo" mas sim como uma parceria entre a Sic e a Globo, daí a expressão SIGlobo.

2) Mesmo se tivesse 29 de share, continuaria a ser parceria entre a Sic e a Globo não?

1) Não foi? Tem-se fartado de o ser, desde a sua estreia.

2) Claro que continuaria, não estou a por isso em causa, o que estou a questionar é a frequência com que esse facto seria referido. Com resultados mais baixos, os comentários de que é uma co-produção não seriam tantos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2) A SIC nunca vai liderar só porque tem um bom horário nobre. Que eu saiba não abre as portas às 19h, e não adianta ter um HN revestido a ouro se o resto do dia anda às moscas. Mas pronto, se quem de direito não quer ver isso, paciência.

2.1) Querem liderar com Querida Júlia dia após dia a bater recordes negativos de audiência? Ah, esperem lá, já sei o que é: é preciso acostumar os espectadores, porque os programas da manhã levam imenso tempo a chegar à liderança (alguns levam séculos mesmo, aliás, isto é de conhecimento comum). Felizmente, ainda estamos num país em que uma pessoa pode escolher ver o que gosta e não ver o que não não vale a pena, por isso QJ pode estar no horário ad infinitum (tal como está) que não melhorará os resultados. Shocked enough? Se fosse para subir, já teria subido. Ou alteram aquela agonia visual de uma vez por todas ou então paciência... a Júlia no entanto continuará a ser uma querida, porque enquanto se mantiver assim o programa ao menos não chateia a concorrência.

Andar às moscas no resto dia dia é um bocado exagerado e o HN pesa mais na media do dia. Mas claro que o mau day-time prejudica e muito.

Concordo a 100% que QJ não vai subir. Cada vez mais miserável. Se bem me lembro, até o Companhia das Manhãs dava mais luta ao VNT.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tópico limpo de provocações infantis. Pessoal, não é por se tratarem por «você» que deixam de ser infantis. lol

Ainda assim, obrigada pelas almas com bom senso que cada vez mais tentam por termo a estas discussões inúteis.

Continuação de bons posts. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

RTP1 - Razoável

RTP2 - Bem

SIC - Razoável

TVI - Bem

Cabo/Outros - Muito Bem

Se eu fosse a TVI, começava a preocupar-me mais com as outras duas novelas, pois a TVI tanto estica «Louco Amor» para vencer, sem grande efeito, que piora as audiências das outras duas novelas.

HN da SIC muito muito bom, mesmo. O day-time estraga tudo lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tópico limpo de provocações infantis. Pessoal, não é por se tratarem por «você» que deixam de ser infantis. lol

Ainda assim, obrigada pelas almas com bom senso que cada vez mais tentam por termo a estas discussões inúteis.

Continuação de bons posts. ;)

Como os meus posts foram abrangidos na limpeza gostaria de esclarecer:

- antes de mais, concordar com a limpeza, apesar de nem tudo ter sido limpo;

- da minha parte não responderei mais a posts de um certo forista que não são mais do que tempo perdido;

- chamar infantil a um ou mais foristas não é exemplo e não é de uma pessoa madura. Não é por vir da administração que temos que aceitar provocações infantis.

Agora apaguem lá isto. :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebo esse critério do empate técnico, então mas DT não teve mais rating e share que oAstro? :huh: realmente era chato oAstro começar e acabar sem uma única vitória, mas, isso é facto, oAstro nunca venceu DT.

Não acompanho a novela, por isso, não posso pronunciar-me acerca da sua qualidade ou falta dela, mas agora uma coisa, oAstro tem 49 episódios?...

Como já disse "ene" vezes considero empate técnico sempre que a diferença de rating das duas novelas seja não superior a 0,1% de rating. O share não concerne.

Não sei em quantos vai, mas se estranhas so numero de episódios, deve ser por nao te lembrares que houve um dia que oA combateu contra a Tourada. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei em quantos vai, mas se estranhas so numero de episódios, deve ser por nao te lembrares que houve um dia que oA combateu contra a Tourada. ;)

Não era a isso que me estava a referir, LOL, estava apenas a perguntar se a novela oAstro vai terminar já? A "Gabriela" é apresentada hoje, não vai substituir oAstro?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não era a isso que me estava a referir, LOL, estava apenas a perguntar se a novela oAstro vai terminar já? A "Gabriela" é apresentada hoje, não vai substituir oAstro?

Vai, mas OA ainda tem mais 14 episódios, logo ainda vai estar em exibição mais duas semanas, acabando a 27 de Setembro. Até lá, a SIC terá quatro novelas no seu HN, na seguinte programação:

21.40 - Dancin' Days

22.45 - Gabriela

23.15 - O Astro

23.40 - Insensato Coração

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vai, mas OA ainda tem mais 14 episódios, logo ainda vai estar em exibição mais duas semanas, acabando a 27 de Setembro. Até lá, a SIC terá quatro novelas no seu HN, na seguinte programação:

21.40 - Dancin' Days

22.45 - Gabriela

23.15 - O Astro

23.40 - Insensato Coração

«O Astro» com episódios de 20 minutos? :O E ainda faltam 14 por exibir? Isso nem em Outubro acaba! Se tivesse, pelo menos, 40 minutos de exibição ainda ia, mas agora 20.. Acho isto um empacotar de novelas no horário nobre que só visto! :huh: Alguém se lembra que, se a «Casa dos Segredos» estreia a 16, o «Toca a Mexer!» está para breve? Estou já a ver o problema de horários que vem aí :ph34r: ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

«O Astro» com episódios de 20 minutos? :O E ainda faltam 14 por exibir? Isso nem em Outubro acaba! Se tivesse, pelo menos, 40 minutos de exibição ainda ia, mas agora 20.. Acho isto um empacotar de novelas no horário nobre que só visto! :huh: Alguém se lembra que, se a «Casa dos Segredos» estreia a 16, o «Toca a Mexer!» está para breve? Estou já a ver o problema de horários que vem aí :ph34r: ...

Sim, se calhar aquilo só acaba lá para o meio de Outubro, uma vez que dois episódios de 20min equivalem a um normal. E, sim, é bastante exagerado ter 4 produtos no HN. Deixavam acabar OA e só depois é que estreavam Gabriela. Aquilo com os diários deve ficar mais ou menos assim:

20.00 - Jornal da Noite

21.20 - Toca a Mexer - Diários (duração 10min)

21.40 - Dancin' Days

22.45 - Gabriela

23.15 - O Astro

23.40 - Insensato Coração

:ph34r: :ph34r: :ph34r: :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nada disso. Se não, ainda íamos acrescentar «Avenida Brasil» e a SIC andava aos saltinhos com os produtos.

«O Astro» termina, se não me engano, na semana de 17 a 23 de setembro. Portanto deve terminar a 21 de setembro.

Até porque a SIC exibiu sempre mais tempo que um episódio original da novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...