Jump to content

Audiências de 4ª feira - 05-09-2012


hugo86

Posts Recomendados

Na marktest as novelas da tvi continuam no top dos top's. Para o fragoso não há necessidade de alterar nada....... Enfim, que tenho eu a dizer, parabéns à SIC! Tá a conseguir conquistar o horário nobre, tal como o moniz fez à uns anos em queluz. Grão a grão vai a SIC enchendo o seu share audiométrico! ;D

Como se as audiências da marktest interessassem para alguma coisa. É pelas audiências oficiais da GfK que o mercado publicitário se rege.

As da marktest são "encomendadas" pela TVI e valem o que valem... nada. É por isso que o Fragoso está desesperado e arrasta LA no horário. Ele sempre tenta fazer alguma coisa...

A novela da SiGlobo

A sério? Eu não sabia que era uma co-produção SIC/Globo. Aliás, aposto que ninguém neste forum sabia disso porque nunca mencionou isso. :ph34r:

Eu ate fico parva com a "tesao" que os sicistas andam, minha nossa.

Apenas pelo Pedro dizer novela SICGlobo ou la o que foi caiu tudo em cima e nao disse mentira nenhuma

Nunca vi ninguem, alem do Luis Fernandes a defender Rosa Fogo, impressionte.

Tenho dito

Pois eu acho que é melhor ter tesão do que mau perder. Porque vocês, os fanáticos da TVI, têm muito mau perder. Quase todos os dias vêm com a desculpa da co-produção. Que falta de originalidade.

P.S.: Cristina Ferreira a mais sexy de Portugal?! :huh: Estaríamos muito mal representados no sexo feminino se assim fosse. :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 69
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Não vale a pena enlongar discussões fúteis..

----

A deprimência continua nas manhãs de Carnaxide com o 3º lugar da Júlia.

Contudo, 1ºJ defende bem o seu posto.

PAOM continua mal.

BT sobe de posição e aproxima-se d'ATES.

VP continua mal.

FE continua líder. MCA bem, mesmo assim.

JdaN muito próximo do Jdas8

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se ter uma diferença de 200 mil telespectadores é humilhar, então eu não sei o que Morde e Assopra fazia aos morangos ou o que DT fazia ao Astro até há uns dias cuja diferença andava nos 10 de share.

Humilhar era o que as novelas da TVI antigamente faziam as novelas da SIC

Humilhar era o que a SIC fazia aos programas da TVI na sua liderança absoluta de há sete anos atrás.

Humilhar é uma verbo demasiado forte para caracterizar o que se passou ontem entre DD e LA.

Mas pronto, se tu o dizes, quem sou eu para contrariar a tua opinião. Somente estou a dar o meu ponto de vista, claro. Não tens de concordar ;)

concordo contigo. DD não humilhou LA pelos números que nos apresentam. Mas se tivessemos acesso aos números do confronto direto talvez já se justificasse o uso da expressão "humilhação".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois eu acho que é melhor ter tesão do que mau perder. Porque vocês, os fanáticos da TVI, têm muito mau perder. Quase todos os dias vêm com a desculpa da co-produção. Que falta de originalidade.

P.S.: Cristina Ferreira a mais sexy de Portugal?! :huh: Estaríamos muito mal representados no sexo feminino se assim fosse. :D

Ainda gostava de perceber porque apenas comentas em alguns dias e o resto nao merece uma unica palavra.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porquê que os fãs da TVI têm mau perder se a TVI ganha todos os dias?

Mau perder em relação às derrotas da novela principal. Sabes bem do que estou a falar.

Ainda gostava de perceber porque apenas comentas em alguns dias e o resto nao merece uma unica palavra.

Porque sim. Só comento quando acho que algo merece ser comentado. Porquê? Isso é assunto? :huh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Herr Fragoso lá volta a ajudar a SIC, prejudicando todo o HN, só por causa de LA. SIC e TVI já estiveram mais longe uma da outra...

DD com um resultado fantástico e bem merecido. LA também com um bom resultado, embora mau comparado com DD, tendo em conta que a novela da TVI tem mais 30min que a da SIC e que apanha 2 intervalos da mesma.

DT em empate técnico com OA, com uma vantagem em share para a DT. A novela da TVI a ser prejudicada devido a LA e a baixar o seu rating e share a cada dia que passa.

IC a liderar com uma vantagem bem significativa sobre RS. A novela da TVI, em últimos episódios, a ser mal-tratada e a não ter a atenção merecida.

Nos informativos, BDP, JDU e J8 a liderarem ás 6.30h, 13h e 20h, respetivamente.

TDV mantém os bons valores e a liderança destacada. PAOM com um resultado razoávelmente mau em rating e mau em share.

VTV também a liderar destacadamente. VT com um bom resultado, em 2º lugar. QJ - Até um programa da RTP2 venceu em rating, na geral. Resultado péssimo quer em rating, quer em share.

ATES em empate técnico com BT, com uma ligeira vantagem em share para ATES. VT não muito afastado dos dois outros talkshows...

FE na liderança, sem problemas... VP razoável em rating, mal em share. MCA nos seus valores habituais.

No Late Night, NCIS: LA com um resultado fantástico. European Poker Tour razoável. Filme "Frost/Nixon" com um resultado péssimo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sendo assim a TVI humilha a SIC ate as 18h30!

Nunca disse o contrário!

Sendo assim pode-se dizer que Doce Tentação humilhou sempre O Astro, à exceção de ontem.

Isso não comento porque não acompanho essa "luta" desde o inicio!

Se ter uma diferença de 200 mil telespectadores é humilhar, então eu não sei o que Morde e Assopra fazia aos morangos ou o que DT fazia ao Astro até há uns dias cuja diferença andava nos 10 de share.

Humilhar era o que as novelas da TVI antigamente faziam as novelas da SIC

Humilhar era o que a SIC fazia aos programas da TVI na sua liderança absoluta de há sete anos atrás.

Humilhar é uma verbo demasiado forte para caracterizar o que se passou ontem entre DD e LA.

Mas pronto, se tu o dizes, quem sou eu para contrariar a tua opinião. Somente estou a dar o meu ponto de vista, claro. Não tens de concordar ;)

Eu digo que foi humilhada porque a diferença costuma ser de décimas e não de 2.1 ou 4.1! Mas se querem assim, pronto, "Dancin' Days" venceu bem e com mérito "Louco Amor" tendo em conta que houve 30 minutos de diferença!

O Herr Fragoso lá volta a ajudar a SIC, prejudicando todo o HN, só por causa de LA. SIC e TVI já estiveram mais longe uma da outra...

DD com um resultado fantástico e bem merecido. LA também com um bom resultado, embora mau comparado com DD, tendo em conta que a novela da TVI tem mais 30min que a da SIC e que apanha 2 intervalos da mesma.

DT em empate técnico com OA, com uma vantagem em share para a DT: A novela da TVI a ser prejudicada devido a LA e a baixar o seu rating e share a cada dia que passa.

IC a liderar com uma vantagem bem significativa sobre RS. A novela da TVI, em últimos episódios, a ser mal-tratada e a não ter a atenção merecida.

Nos informativos, BDP, JDU e J8 a liderarem ás 6.30h, 13h e 20h, respetivamente.

TDV mantém os bons valores e a liderança destacada. PAOM com um resultado razoávelmente mau em rating e mau em share.

VTV também a liderar destacadamente. VT com um bom resultado, em 2º lugar. QJ - Até um programa da RTP2 venceu em rating, na geral. Resultado péssimo quer em rating, quer em share.

ATES em empate técnico com BT, com uma ligeira vantagem em share para ATES. VT não muito afastado dos dois outros talkshows...

FE na liderança, sem problemas... VP razoável em rating, mal em share. MCA nos seus valores habituais.

No Late Night, NCIS: LA com um resultado fantástico. European Poker Tour razoável. Filme "Frost/Nixon" com um resultado péssimo.

"O Astro" ultimamente tem é combatido com intervalo, e não com "Doce Tentação"! :laugh::P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu ate fico parva com a "tesao" que os sicistas andam, minha nossa.

Apenas pelo Pedro dizer novela SICGlobo ou la o que foi caiu tudo em cima e nao disse mentira nenhuma

Nunca vi ninguem, alem do Luis Fernandes a defender Rosa Fogo, impressionte.

Tenho dito

Porque iríamos defender a "Rosa Fogo" se ela chegou a fazer 5.0 de rating em pleno horário nobre????? :( Esta sim foi humilhada durante imenso tempo... e ainda assim conseguiu uma média muito próxima de "Laços de Sangue"!

Exato... :D

O que está completamente errado tendo em conta que "O Astro" está nos Últimos Episódios! Provavelmente a estreia de "Gabriela" também deve ir combater com o intervalo e deve fazer um belíssimo resultado! Eu aposto uns 15.9 de rating e vocês? (Sim é um pouco exagerado, mas "Gabriela" teve mais impacto que "O Astro" na versão original, pelo menos na estreia vence...)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percam tanto tempo nessas guerras, ninguém ganha com isso, e torna-se chato, podem defender o seu ponto de vista mas sem subir de tom ;)

Todos os dias há programas vencedores e outros não tanto, todos os dias há erros dos directores e etc... São humanos têm os seus ideais e estão sempre sob pressão. E por vezes fazem coisas que não se entende

:P

Todos nós temos os nossos gostos, mas não ganhamos em formar guerras devido a audiências que nunca sequer vamos saber se estão perto da realidade :P Isto porque a amostra é muito pequena, não estou a defender GFK ou Marktest, a GFK está a melhorar e a fazer o trabalho a que se propôs, são os números que temos mas valem o que valem...

Todos NÓS que estamos neste forum temos um ponto em comum, gostamos de televisão :) vamos debatê-la sem conflitos, todos ganhamos com isso :)

Fiquem bem

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que está completamente errado tendo em conta que "O Astro" está nos Últimos Episódios! Provavelmente a estreia de "Gabriela" também deve ir combater com o intervalo e deve fazer um belíssimo resultado! Eu aposto uns 15.9 de rating e vocês? (Sim é um pouco exagerado, mas "Gabriela" teve mais impacto que "O Astro" na versão original, pelo menos na estreia vence...)

Não sei... O Fragoso até é burro mas acho (e friso: acho :laugh:) que não chega a tanto. A apresentação da novela é amanhã, entre as 22.25 e as 22.50, vamos ver como corre...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QJ o programa culpado da SIC não ter sido lider, a fazer metade do da TVI!

Primeiro Jornal mal a perder por bastante!

PAOM se se mantiver nos 15 de share já não e mau!

BT a uma décima da liderança, qualquer dia a SIC vence das 16h-2h!

FE esteve bem, mas merecia muito mais, o episódio foi um dos melhores de sempre!

Jornal da noite a perder por pouco!

Dancin Days magnifica a novela vai ter um excelente média esta semana! Realmente este valor não admira pois o episódio foi o 3º melhor de sempre e o com mais ação!

O Astro excelente a bombar, ai DT ainda leva nas orelhas e cai na tabela!

IC a liderar por 100 mil espetadores, a técnica da TVI para levar LA á liderança só lhe desce o HN todo!

SIC e TVI bem!

RTP- pois claro

RTP2- bem

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QJ o programa culpado da SIC não ter sido lider, a fazer metade do da TVI!

Primeiro Jornal mal a perder por bastante!

PAOM se se mantiver nos 15 de share já não e mau!

BT a uma décima da liderança, qualquer dia a SIC vence das 16h-2h!

FE esteve bem, mas merecia muito mais, o episódio foi um dos melhores de sempre!

Jornal da noite a perder por pouco!

Dancin Days magnifica a novela vai ter um excelente média esta semana! Realmente este valor não admira pois o episódio foi o 3º melhor de sempre e o com mais ação!

O Astro excelente a bombar, ai DT ainda leva nas orelhas e cai na tabela!

IC a liderar por 100 mil espetadores, a técnica da TVI para levar LA á liderança só lhe desce o HN todo!

SIC e TVI bem!

RTP- pois claro

RTP2- bem

Não te parece que as duas estiveram mais razoáveis que bem :huh: , porque não fizeram grandes valores, a sic então se tudo fosse como dd ...para mim as duas estações tiveram um desempenho medíocre. :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"O Astro" ultimamente tem é combatido com intervalo, e não com "Doce Tentação"! :laugh::P

Sendo assim, as últimas vitórias que LA arrecadou foi graças a ter começado antes e terminado depois de DD. E no entanto muitos levam a crer que como LA ganhou, ganhou e pronto. Mas quando a SIC aproveita também os intervalos da TVI, muitos fãs da TVI vêm com a típica conversa de que o produto da SIC que teve mais audiência ou venceu à concorrência não por mérito próprio, mas sim pelo intervalo da TVI. :sleep: Cada canal safa-se como pode..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC bem, TVI tb e com uma diferença mísera de 1% de share.

LA 31 - 39 DD

DT 47 - 1 oA

RS 69 - 18 IC

DD com valores supremos, continua na excelência. LA teve muito bem, mas no confronto direto deve ter caído bastante.

oA empata com DT. Muito bem! Os últimos episódios estão a ajudar o HN da SIC.

Acho que para a semana com o conjunto DD+G+oA (últimos episódios) a SIC é capaz de arrecadar um 1º lugar, num dos dias úteis.

Não percebo esse critério do empate técnico, então mas DT não teve mais rating e share que oAstro? :huh: realmente era chato oAstro começar e acabar sem uma única vitória, mas, isso é facto, oAstro nunca venceu DT.

Não acompanho a novela, por isso, não posso pronunciar-me acerca da sua qualidade ou falta dela, mas agora uma coisa, oAstro tem 49 episódios?...

A novela não é escrita por Pedro Lopes? Às vezes estupidez tem limites. Acho que já chega dessa palhaçada completa de chamar novela brasileira a Dancin Days, ou dizer que é a Globo que tem todo o mérito. Tenham dó, por favor. Além disso, disseste isso simplesmente para provocar

Tenham lá calma! o Pedro não disse mentira nenhuma, ainda para mais acaba por ter alguma razão, a essência da história é brasileira e ponto final, mas que mal tem isso? porque se picam com isso?

Como se as audiências da marktest interessassem para alguma coisa. É pelas audiências oficiais da GfK que o mercado publicitário se rege.

As da marktest são "encomendadas" pela TVI e valem o que valem... nada. É por isso que o Fragoso está desesperado e arrasta LA no horário. Ele sempre tenta fazer alguma coisa...

É impressão minha ou vi aí uma pontinha de irritação? :D O Sr. diz que os "fanáticos" da TVI estão fartos de referir que DD é uma co-produção, mas devo lembrá-lo que já se fartou de referir que o mercado publicitário se rege pela GfK, que a SIC conquista a classe comercial...se calhar também já estamos fartos de saber isso, não?

As audiências da marktest são "encomendadas" pela TVI :D , pois, mas antes da entrada da medidora GfK a SIC lutava por um honroso segundo lugar com a RTP, após a referida empresa começar a medir as audiências passou QUASE a liderar, portanto, vamos lá ter calma e bom senso naquilo que se escreve porque se a TVI "encomenda" audiências, também poderíamos falar na aliança entre o Luís Marques e a GfK :rolleyes:

Acrescenta ainda que quem prefere a TVI tem mau perder, referindo-se a DD se segundo percebi, contudo, acho que mau perder não existe( por parte dos fãs da TVI), isto porque, na generalidade, nos últimos 67 dias a SIC venceu 1, o 15 de Agosto. Calma caros sicistas :)

Porque sim. Só comento quando acho que algo merece ser comentado. Porquê? Isso é assunto? :huh:

Nisso estamos de acordo, só vale a pena comentar em determinadas situações = quando a SIC está "menos mal", talvez? não o censuro por isso.

Agora sem o querer provocar(sinceramente) fez-me confusão não ter comentado as audiências dos MCA relativo ao sábado passado, quando antes lhes tinha chamado flop...foi muito cómico.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percam tanto tempo nessas guerras, ninguém ganha com isso, e torna-se chato, podem defender o seu ponto de vista mas sem subir de tom ;)

Todos os dias há programas vencedores e outros não tanto, todos os dias há erros dos directores e etc... São humanos têm os seus ideais e estão sempre sob pressão. E por vezes fazem coisas que não se entende

:P

Todos nós temos os nossos gostos, mas não ganhamos em formar guerras devido a audiências que nunca sequer vamos saber se estão perto da realidade :P Isto porque a amostra é muito pequena, não estou a defender GFK ou Marktest, a GFK está a melhorar e a fazer o trabalho a que se propôs, são os números que temos mas valem o que valem...

Todos NÓS que estamos neste forum temos um ponto em comum, gostamos de televisão :) vamos debatê-la sem conflitos, todos ganhamos com isso :)

Fiquem bem

Subscrevo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente também acho que não devia tanta discussão por causa das audiências, uma coisa temos de concordar se as audiências dos programas líder baixam é porque já não estão a convencer mais.

Um exemplo é a Doce Tentação que sai prejudicada pelo grande intervalo depois de Louco Amor, mas à que ver que o Astro nos últimos episódios está a ter mais acção que DT desde a sua estreia o que faz com que as pessoas vejam o Astro nem que seja nos útltimos episódios.

Portanto tenho a dizer que as novelas da TVI chegam a um ponto de ''tédio'' e as pessoas mudam de canal porque querem ver coisas frescas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente também acho que não devia tanta discussão por causa das audiências, uma coisa temos de concordar se as audiências dos programas líder baixam é porque já não estão a convencer mais.

Um exemplo é a Doce Tentação que sai prejudicada pelo grande intervalo depois de Louco Amor, mas à que ver que o Astro nos últimos episódios está a ter mais acção que DT desde a sua estreia o que faz com que as pessoas vejam o Astro nem que seja nos útltimos episódios.

Portanto tenho a dizer que as novelas da TVI chegam a um ponto de ''tédio'' e as pessoas mudam de canal porque querem ver coisas frescas.

Exatamente, já na SIC isso raramente acontece, apenas com PAOM é que acontece!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também tens de reparar no historial de novelas que a TVI tem (portuguesas - isto não é para provocar), e no que a SIC tem

Sim isso é verdade a TVI tem mais de 20, enquanto a SIC tem:

Vingança - 70

Podia Acabar o Mundo- 75

Jura- 65

Perfeito Coração- 80

Laços de sangue- 90

Rosa Fogo- 85

Dancin Days- 95

Existe mais alguma!?

O valor á frente das novelas é a minha apreciação!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, ao menos conseguimos rir um pouco com as vossas picardias!! A SIC precisa é de mexer no daytime...especialmente no programa QJ que ora dia sim ora dia não faz metade ou ainda menos dos resultados do principal concorrente...e penso que tem um outro desafio muito em breve, com a entrada do secret story. Tudo dependerá da atractividade desta 3ª temporada. Por agora, a SIC domina o primeiro confronto da noite em termos de novelas, apesar de ambas apresentarem produtos excepcionais. Veremos se esta tendência se mantém.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...