Jump to content

Mundo ao Contrário


Diogo_M

Posts Recomendados

A parte do massacre estava a ser irónico! :P Mas certamente que haverão cenas de assaltos e afins, e alguém deve morrer pelo caminho.

Crede o quê Tiago!? Há que começar a mostrar as coisas como elas são de facto e não andar com floreados novelísticos. ;)

O risco é grande e até pode assustar um pouco o público, mas acredito mesmo que possa resultar. Será um ponto de viragem na ficção nacional. DC já segue um pouco esse caminho, com personagens que fumam, dizem palavrões e afins.

Mas vá Tiago, respira e tem calma porque já disseram que por muito realista que queiram que esta novela seja, vão ter em conta o facto de haver crianças a ver TV a essa hora. Por isso não será 100% chocante. :P

Pois é isso!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A parte do massacre estava a ser irónico! :P Mas certamente que haverão cenas de assaltos e afins, e alguém deve morrer pelo caminho.

Crede o quê Tiago!? Há que começar a mostrar as coisas como elas são de facto e não andar com floreados novelísticos. ;)

O risco é grande e até pode assustar um pouco o público, mas acredito mesmo que possa resultar. Será um ponto de viragem na ficção nacional. DC já segue um pouco esse caminho, com personagens que fumam, dizem palavrões e afins.

É que já estou farto de assassinos loucos nas novelas, que só são apanhados no final.

Concordo plenamente com o que está a Bold, já chega de fazer as coisas pela metade, e depois na consciência "somos muito para a frentex nas nossa novelas".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um massacre no bairro!? Love it! As audiências disparavam! :smoke:

Também quero uma novela mesmo muito realista e pesada. Que não tenham medo de retratar o lado pior, da pior forma possível. A verdade nua e crua, doa a quem doer. Que retratem ao máximo todo o ambiente de decadência que se vive nesses bairros. ;)

Quero ver prostitutas reles e drogados a chutar para a veia. :cool:

Se tal se verificar, esta novela irá certamente para o 2º horário.

:O Tu queres arruinar o horario nobre da TVI de vez?! isso vai afugentar o publico TVI :huh: credo

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:O Tu queres arruinar o horario nobre da TVI de vez?! isso vai afugentar o publico TVI :huh: credo

LOL :D Como disse em cima, pode afastar uns quantos espectadores mais atrair novos públicos, que acho que é o que a TVI pretende.

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pode afastar uns quantos espectadores mais atrair novos públicos, que acho que é o que a TVI pretende. ;)

Ate pode atrair novo publico :| que medo desse publico, mas vai afastar o grosso que sustenta a TVI, o publico na gosta dessas coisas assim tao violentas, olha o que se passou com Olhos nos Olhos, novela demasiado violenta e afastou o publico TVI

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas não se preocupem que não será tão chocante, pois já disseram que estão cientes de queh à crianças a assistir e que vão abordar os temas no contexto de novela.



Ate pode atrair novo publico :| que medo desse publico, mas vai afastar o grosso que sustenta a TVI, o publico na gosta dessas coisas assim tao violentas, olha o que se passou com Olhos nos Olhos, novela demasiado violenta e afastou o publico TVI

Olhos nos Olhos era violenta e pesada mas, a meu ver, pouco realista, daí ter afastado público. Isto na minha perspectiva.

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu talvez usei mal ai o termo violento, mas sim foi pesada. Tinha um enredo sinistro, aquelas cenas do anexo ui como eu amava, mas novelas assim acabou por afastar o publico TVI.

Claro que nao estou a defender novelas conto de fadas, longe disso :sleep:



Mas eu quero uma novela real, isso sim! :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ha crianças a assistir mas tem de haver o minimo de realidade..

Concordo! Mas acho, e quero acreditar, que eles vão conseguir dosear muito bem as coisas, retratar a realidade o mais fielmente possível mas não caindo no exagero do choque total e permanente. Haverão certamente cenas mais chocantes, mas a novela não será uma sobressalto constante! Mas eu até gostava que assim fosse! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A minha mãe acabou de me dizer que andaram a gravar cenas da novela num talho aqui em Santarém e até gravaram uma cena de uma personagem a atirar-se da ponte! Uiii xD Dizem que é um argumento muito verídico!

:ohmy: Muito bom! Gostei. Afinal as cenas de exteriores não serão só gravadas em Lisboa. :cool:

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...