Jump to content

Cinema TVI

_zapping_

Recommended Posts

A TVI é rica, mas as TVIzetes não sabem ler nem entender línguas estrangeiras. Para quando o regresso dos filmes à tarde?

Se os bolivianos protestaram contra a mudança do horário dos Simpsons na Unitel em 2013, também nós devemos protestar contra os programas pimba e queremos os nossos filmes ao horário onde nunca deviam ter saído.

• Love 3

há 3 minutos, Mar-Vell disse:

Mds, Rocketman, Bumblebee e Gemini Man teriam sido excelentes apostas para o Natal/PdA

TVI: uma televisão feita por antas :rolleyes:

Juro que não percebo o porquê de estes directores ganharem milhares € para fazer estas grelhas... 

Dêem me a mim um lugar na direcção que faço bem melhor. :estacas:

• Like 2
  • Thanks 2

há 7 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Juro que não percebo o porquê de estes directores ganharem milhares € para fazer estas grelhas... 

Dêem me a mim um lugar na direcção que faço bem melhor. :estacas:

Diz-me que se tu estivesses no lugar de director irias devolver os domingos à tarde?

• Thanks 1

há 4 horas, ATVTQsV disse:

Diz-me que se tu estivesses no lugar de director irias devolver os domingos à tarde?

Eu tentaria negociar com a administração um filme , depois ia aumentando mais os filmes em antena para ver a readaptação do espetador aos filmes estrangeiros .

• Like 1

A tvi tinha tudo para triunfar na época das festas, mas a maneira como tudo foi distribuído foi péssimo 

Aquele concerto do tony naquela tarde de sábado (23) que toda a gente anda nas compras, o último episódio dos morangos, Sonic as 9 da manhã, vai ou racha no sábado (23), a ordem dos filmes de 25, top gun dia 25, doida por ti depois daquela gala de 31, toda a grelha de dia 1 TUDO PÉSSIMO PÉSSIMO PESSIMAMEMTE ORGANIZADO.

Tanta gente naquela direção e ninguém tem olhos na cara

há 3 horas, Pt1111 disse:

A tvi tinha tudo para triunfar na época das festas, mas a maneira como tudo foi distribuído foi péssimo 

Aquele concerto do tony naquela tarde de sábado (23) que toda a gente anda nas compras, o último episódio dos morangos, Sonic as 9 da manhã, vai ou racha no sábado (23), a ordem dos filmes de 25, top gun dia 25, doida por ti depois daquela gala de 31, toda a grelha de dia 1 TUDO PÉSSIMO PÉSSIMO PESSIMAMEMTE ORGANIZADO.

Concerto Tony podia ter sido no lugar do Dzrt, repetição da gala anterior erro, um filme bom resultava, que a administração repense na direção que tem e faça ajustes.

• Like 3

agora mesmo, Tiago TV disse:

Concerto Tony podia ter sido no lugar do Dzrt, repetição da gala anterior erro, um filme bom resultava, que a administração repense na direção que tem e faça ajustes.

A direção da tvi faz me lembrar a assembleia da república cheia de ministros a serem pagos a preço de ouro e não fazem nada :riso_xmas:

há 3 minutos, Pt1111 disse:

A direção da tvi faz me lembrar a assembleia da república cheia de ministros a serem pagos a preço de ouro e não fazem nada :riso_xmas:

Também digo ahaha

Tanto diretor e nenhum acerta , e tem um presidente idoso sem ideias atuais  ( Moniz)

Uma primeira ministra que falha mais do que o que promete, que setembro é já amanhã , que quer mandar mais que o presidente ( Tininha e Cia)

Na concorrência também está parecido só que lá é outro partido 

Edited by Tiago TV
  • LOL 1

há 11 horas, VascoSantos disse:

Sexta-feira, depois do TVI Extra, estreia Gemini Man

Sábado, depois do Dança, Bumblebee (não me recordo se já tinha estreado).

O Gemini tem dado várias vezes na FOX. 

há 9 horas, Mar-Vell disse:

Mds, Rocketman, Bumblebee e Gemini Man teriam sido excelentes apostas para o Natal/PdA

TVI: uma televisão feita por antas :rolleyes:

Rocketman deu no dia 1 à meia noite e meia o que até é um horário decente. 

Não sei se vocês viram o resultado do cinema, nomeadamente Top Gun Maverick que é um blockbuster, é que esses filmes fariam pior do que aquilo que foi transmitido. 

O cinema correu pessimamente no natal, era claro que não iam enfiar no dia 1, aquela programação foi mesmo um trapalhada de última hora, o que não invalida que seja francamente má :haha: A TVI tem de se firmar como a alternativa em português, já passou a fase em que cativava pessoas a ver cinema. Aliás, a SIC se cai no erro de reduzir ainda mais o cinema nas festividades vai pelo mesmo caminho. 

• Like 5
  • Thanks 1

há 13 horas, Pt1111 disse:

Tudo certo, mas se não tivessem transmitido o Tony naquele dia , se calhar teria sido bem pior.

há 10 horas, SorNunz disse:

O Gemini tem dado várias vezes na FOX. 

Rocketman deu no dia 1 à meia noite e meia o que até é um horário decente. 

Não sei se vocês viram o resultado do cinema, nomeadamente Top Gun Maverick que é um blockbuster, é que esses filmes fariam pior do que aquilo que foi transmitido. 

Deu à 00:15.;)

• Like 1

há 11 horas, Fernando disse:

O cinema correu pessimamente no natal, era claro que não iam enfiar no dia 1, aquela programação foi mesmo um trapalhada de última hora, o que não invalida que seja francamente má :haha: A TVI tem de se firmar como a alternativa em português, já passou a fase em que cativava pessoas a ver cinema. Aliás, a SIC se cai no erro de reduzir ainda mais o cinema nas festividades vai pelo mesmo caminho. 

E o que é pior, tiraram dois filmes que eram para estrear na segunda.

"Alternativa em português"? Confesso que já estou farto das grelhas dos canais praticamente em português todo o dia, e com as tendências do cabo, do streaming e das plataformas ilegais, onde se consomem mais estrangeiradas, acho que passar conteúdo estrangeiro em horário nobre ou num horário próximo não era mal pensado

• Like 1
  • Love 1

On 04/01/2024 at 09:22, ATVTQsV disse:

E o que é pior, tiraram dois filmes que eram para estrear na segunda.

"Alternativa em português"? Confesso que já estou farto das grelhas dos canais praticamente em português todo o dia, e com as tendências do cabo, do streaming e das plataformas ilegais, onde se consomem mais estrangeiradas, acho que passar conteúdo estrangeiro em horário nobre ou num horário próximo não era mal pensado

Por isso é que vês uma perda de audiências , antes os canais faziam 25% pra cima hoje em dia lideram com 12,13% , até a RTP2 fazia 5% e hoje é raro chegar aos 1%.

• Like 1

On 03/01/2024 at 21:23, Pt1111 disse:

A direcção de programas precisa de ser remodelada dos pés à cabeça. 

• Like 2

há 1 hora, VascoSantos disse:

Este sábado, depois do Dança, Missão Impossível - Fallout

De ressalvar que esse filme inicialmente estava previsto dar no dia 1 à tarde MAS NÃO, pelas "cabeças" da direção de programas da TVI foi preferível repetirem a gala do BB e dar o concerto dos Dzrt como se pôde ver pelos belos 8% de share que fizeram :olhos: 

Spoiler

TVI ainda não saiu do modo Natal :cryhappy: Próximo sábado vem o outro que estava previsto dar na tarde de dia 1 :dog: 

• LOL 1

há 2 horas, VascoSantos disse:

Este sábado, depois do Dança, Missão Impossível - Fallout

BANDALHOS, era para ter dado no dia 1 e estragaram tudo

Quando é que vamos começar a lutar pela reposição dos filmes todas os fins-de-semana à tarde? Até os domingos?

• Like 2
  • Thanks 1