Jump to content

Cinema TVI

_zapping_

Recommended Posts

há 1 hora, emanuel92 disse:

É  a tristeza  da televisão  portuguesa.

Há  tarde ao fim de semana podiam passar um filme em vez de mais de 5 horas de programas da treta.

Reduzissem esses programas para 2 horas era mais do que suficiente. 

Eu por mim acabava com todos esses programas chatos e metia só filmes. Se fosse mais corajoso metia a partir das 13.

• Like 2

há 4 horas, ATVTQsV disse:

Eu por mim acabava com todos esses programas chatos e metia só filmes. Se fosse mais corajoso metia a partir das 13.

14:00 Conta Me 

15:30 Sessão Matiné - Filmes Comédia

17:30 Sessão Aventura - Filmes Ação 

• Like 2

há 9 horas, Patiño disse:

Eu vou levar o @ATVTQsV ao cinema, vamos começar na sessão das 13h e vamos sair de lá as 03am!!!! O enjoo vai ser tão grande que nunca mais vai pedir filmes na vida! 

Só com isso vou estar mais acostumado ao grande ecrã do que os ecrãs de telemóveis e televisões :riso:

há 13 horas, Flow-t disse:

2035 e ainda havemos todos de estar a ler comentários sobre as generalistas não terem cinema nas tardes de fim-de-semana. 

Concordo, é perfeitamente compreensível que prefiram os filmes à oferta atual das generalistas nas tardes de fim-de-semana mas torna-se chato e repetitivo estarem sempre a falar disso.

Não é por virem para aqui todas as semanas reclamar que vamos passar a ter filmes assim de repente além de que, por muito que eu também gostasse que o cinema resultasse, não seria a melhor opção para subir os resultados e faria o mesmo ou até menos que a programação atual. 

AAAABTdmXck8hfdUxuDXcguO8S6jrOqCbNo_414J

Sábado, 9 de Setembro de 2023, às 00h55

Johnny English Volta a atacar (2018)

Johnny English entra em ação quando um hacker revela as identidades de agentes disfarçados na Grã-Bretanha. Como homem de poucas habilidades e métodos analógicos, Johnny precisa superar os desafios da tecnologia moderna para ter sucesso na missão.

Edited by Patiño
  • Love 1
  • LOL 1

• 2 weeks later...

Vão repetir o Notting Till no próximo sábado, depois de ter dado no mês passado. 

Em relação à Velocidade Furiosa, deram em Agosto o quinto filme, depois o quarto na semana a seguir, depois o quinto novamente no passado fim-de-semana...

Opá, a TVI está bué confusa mas tem piada ao mesmo tempo tal amadorismo. 

Edited by Patiño

3 minutes ago, Patiño said:

Vão repetir o Notting Till no próximo sábado, depois de ter dado no mês passado. 

Em relação à Velocidade Furiosa, deram em Agosto o quinto filme, depois o quarto na semana a seguir, depois o quinto novamente no passado fim-de-semana...

Opá, a TVI está bué confusa mas tem piada ao mesmo tempo tal amadorismo. 

Quando dá o Top Gun? :dog: